Motley Crue: Opiniões de Nikki Sixx sobre sexo e relacionamentos
Por Nacho Belgrande
Fonte: Steppin'Out Magazine
Postado em 19 de setembro de 2007
Em uma edição da revista eletrônica Steppin' Out, o baixista do MÖTLEY CRÜE, Nikki Sixx conversou com Chaunce Hayden e comentou sobre mulheres, sexo e relacionamentos.
Sobre o Viagra:
"Sabe, o Viagra é interessante. As pessoas é que parecem usar quando não precisam. Ele deveria ser chamado de O Justiceiro. Deveria dizer no vidrinho 'tome isso se quiser fazer justiça à sua amante, num bom sentido!'. Eu o considero como se fosse um período de férias. Você toma ele uma ou duas vezes por ano e fica andando de pau duro por um tempo. Enquanto isso sua garota simplesmente deita ali e pensa, 'Wow!'"
Sobre o relacionamento de Tommy Lee e Pam Anderson:
"Eu realmente nunca prestei atenção àquele drama todo. Eu tenho que lhe dizer que, à medida que os anos foram se passando, fico cada vez menos interessado. Se as pessoas são muito cheias de nove horas, eu simplesmente as elimino da minha vida. Eu não ligo pra elas de volta ou me associo a elas. É uma completa perda de tempo. As pessoas têm direito a uma única pisada comigo. Não há direito a uma segunda pisada. Apenas uma vez e se você for um cuzão do caralho, daí é apagar e bloquear. Eu não tenho tempo pra isso. Eu não tenho tempo pra lidar com a merda dos outros".
As mulheres são o "beijo da morte" pra uma banda?
"Músicos tendem a escolher o tipo de mulher que pode ser ruim pra eles. E se você está numa banda e ela for ruim pra você, então ela é ruim pra sua família, sua família por extensão, seus fãs, amigos e sua banda. Se você está num relacionamento doente, ele azeda a água do poço todo, e todo mundo está bebendo do mesmo poço. Você realmente precisa pensar muito bem e rápido antes que deixe uma pessoa envenenar esse poço. Você tem que ser muito cuidadoso. Quando você é mais jovem e não é cuidadoso, tudo que você pensa é, 'Meu Deus, ela é muito gostosa! Ela é perfeita! Eu vou levar!' Eu comprei uma Ferrari uma vez da mesma maneira. Entrei e vi uma Ferrari vermelha e disse, 'Eu vou levar!' Mas a porra das despesas de manutenção daquilo que custa 250 mil dólares é de 2.500 dólares por revisão! Um pneu furado custa 500 dólares só pra remendar. Algumas vezes na vida você tem que dizer, 'Eu não quero mais Ferraris, quero apenas um carro confiável'. Eu não tenho mais saco pra dramas".
Como você se sente quanto a Vince Neil e Tommy Lee fazerem Reality Shows?
"Eu realmente não quero comentar sobre as escolhas deles. As pessoas tomam suas próprias decisões, independente do fato de eu concordar com elas ou não. Eu não acho que seja importante para os fãs lerem sobre como eu me sinto. Uma pergunta melhor seria ´Nikki, você faria um Reality Show?` A resposta? Não. Eu faria um commercial da Geico como o Little Richard? Não. Não é a minha".
Sobre seu divórcio de Donna D'Errico:
"No fim das contas, não deu certo, seja lá por que razões. Culpa dela, minha culpa, não tem mesmo importância. Uma coisa eu lhe digo, eu tenho 48 anos de idade. Eu não planejo encontrar alguém e não dar certo de novo. Dessa vez eu vou pegar a lista de biscates e queimar. Vou pegar a de strippers e jogar ela no lixo também. Eu nunca vou cometer esses erros de novo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção do ZZ Top que, para Mark Knopfler, resume "o que importa" na música
Dave Grohl elege o maior compositor de "nossa geração"; "ele foi abençoado com um dom"
Rush confirma primeiros shows da turnê de reunião na América Latina
O melhor disco do Kiss, de acordo com a Classic Rock
Site americano elege melhores guitarristas do metal progressivo de todos os tempos
Soulfly lança "Chama", seu novo - e aguardado - disco de estúdio
O rockstar dos anos 1970 que voltará ao Brasil após 34 anos: "Show longo e pesado"
Após fim do Black Sabbath, Tony Iommi volta aos palcos e ganha homenagem de Brian May
O pior disco do Black Sabbath, segundo o Heavy Consequence; "Uma atrocidade"
A banda em que Iron Maiden se inspirou para figurino na época do "Piece of Mind"
As 10 melhores músicas do Iron Maiden, de acordo com o Loudwire
O gesto de ex-baterista do Iron Maiden que marcou Charlie Benante para sempre
Max Cavalera diz que enterrou as fitas de debut do Soulfly para capturar "poder indígena"
PETA pede que Robert Plant mude de nome para promover causa animal
O álbum clássico do Deep Purple dos anos 1960 que Ritchie Blackmore acha insosso
A melhor música para apresentar o Slipknot a alguém que não conhece a banda, segundo Corey
O Reggae dos Titãs que se tornou super hit em versão acústica
25 álbuns de rock sem nenhuma música ruim, segundo a Loudwire

Mötley Crüe anuncia edição deluxe de 40 anos do álbum "Theatre of Pain"
7 bandas que voltaram atrás menos de 5 anos depois da despedida
Saúde de Vince Neil impediu participação do Mötley Crüe na despedida de Ozzy Osbourne
MTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal
Tommy Lee: baterista zombou da habilidade de Ulrich no Twitter



