Motley Crue: Sebastian Bach chegou a ser chamado para o vocal
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 15 de setembro de 2013
Em setembro de 2013, uma arenga entre o baixista do MÖTLEY CRÜE, NIKKI SIXX, e o vocalista SEBASTIAN BACH [ex-SKID ROW] escalou muito mais rápido e intensamente do que qualquer um de nós poderia supor.
Tudo começou quando Bach afirmou ter sido sondado para substituir o vocalista original da banda, VINCE NEIL, à ocasião de seu rompimento com o grupo em 1992. O crooner bahamense só trouxe o assunto à tona quando um fã o indagou sobre a passagem no Twitter.
O assunto poderia muito bem ter morrido ali, todavia, o fundador do Mötley Crüe usou seu programa de rádio, o SIXX SENSE, para divagar sobre a suposta ilegitimidade da declaração de Sebastian, afirmando categoricamente que a vaga de frontman de sua banda – que acabou sendo ocupada por JOHN CORABI – nunca sequer fora cogitada para o bico do então jovem residente de Nova Jérsei.
Sebastian Bach - Mais Novidades
Sebastian continuou sustentando sua versão da história e acrescentou que chegou a ensaiar por um dia inteiro com o Crüe, sessão ao fim da qual o próprio Sixx teria lhe ofertado o cargo, e que ele recusou por achar que seguir com o Skid Row seria mais promissor. Bach ainda disse que preferia acreditar que a memória de Sixx estivesse equivocada.
Foi aí que o ícone do hard rock angeleno abdicou do cavalheirismo e de qualquer etiqueta na discussão, e clamou via Twitter – rede que ele próprio classificara como ridícula em idos de 2010 - que ‘Sebastian estava querendo vender livros’, além de chamá-lo de ‘falido’.
E eis que, do baú de memórias que não se dissipam da internet, Bach sacou evidências mais que contundentes de seu breve envolvimento com o quaternário oitentista.
Em um vídeo já disponível anteriormente no YouTube [infelizmente não mais disponível], Nikki Sixx e o baterista grego TOMMY LEE são entrevistados pela MTV e, ao longo da conversa, Nikki fala CLARAMENTE sobre ter ENSAIADO com Bach. Não uma jam session, nada de ‘tirar um som’, mas de um ensaio, o que confere um status profissional a seja lá o que tenha acontecido entre a banda e Baz.
E agora, Sixx? Pego com a mão amarela, huh?!?!
Agradecimento: Samuel Coutinho
Sebastian Bach - Ele foi convidado para o Motley Crue?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Frank Beard, baterista do ZZ Top, morre aos 77 anos de idade
A música do Pink Floyd que o vocalista do Creed ouviu todos os dias por um ano
O guitarrista que James Hetfield considera "o cara"
Geddy Lee relembra o clássico do Rush que o levou ao "limite de minha extensão vocal"
O guitarrista mais subestimado de todos os tempos, segundo Scott Ian
Ideia de despedida do Sepultura partiu de Andreas Kisser, explica Derrick Green
Foo Fighters e Avenged Sevenfold tocam de madrugada no Rock in Rio; confira os horários
Os 5 álbuns obrigatórios para se ter uma boa base na música, segundo Regis Tadeu
Dave Mustaine não sabe o que fazer com músicas que sobraram do último álbum do Megadeth
Tony Iommi e Ozzy Osbourne se odiavam, segundo Geezer Butler
Rush faz homenagem a Rocky Balboa em cartaz de shows na Filadélfia
O clássico do Queen em que Freddie Mercury alcançou a nota mais alta de sua carreira
A carta de fã que fez o Twisted Sister perceber que algo estava errado
Por que João Gordo não é mais amigo de Max Cavalera, segundo vocalista do Ratos de Porão
Sid Wilson faz primeira manifestação sobre saída do Slipknot



Para Sebastian Bach, Pantera soava como uma mistura de ZZ Top com Slayer
Baterista do Messhugah contou a Sebastian Bach que a banda ouvia Skid Row
Tamanho dos pés de Sebastian Bach vira assunto após vídeo publicado pelo cantor
Kevin Chown, baixista do Steelheart, morre aos 56 anos


