Chaosfear está preparando novo álbum de estúdio
Por Ronaldo Carone Jr
Fonte: Chaosfear - site oficial
Postado em 17 de dezembro de 2007
Os thrashers paulistanos do CHAOSFEAR estão preparando o sucessor do seu álbum de estréia, "One Step Behind Anger". O disco, ainda sem nome, começará a ser gravado no início de 2008, deverá ter dez músicas e está previsto para ser lançado no primeiro semestre do ano que vem.
"Estamos bastante empolgados com as novas músicas. As músicas continuam com bastante energia, além de estarem mais agressivas, e a entrada de mais uma guitarra trouxe mais peso e destaque aos solos. Queremos o quanto antes tocar essas músicas ao vivo", comenta o baterista Danilo de Freitas, que recentemente recebeu o apoio da Solid Sound, que fabrica cases para diversos instrumentos.
Para saber mais sobre a banda, acesse o site oficial, www.chaosfear.com. E na página do MySpace há quatro músicas do primeiro álbum, lançado pelo selo americano OSM Records.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps





A fria relação do Ultraje a Rigor com as outras bandas da cena, segundo Roger Moreira
Lemmy: "Coleciono apenas material nazista, não as ideias"
Como a doença do vocalista Axl Rose afeta o Guns N' Roses
A lenda do rock nacional criticada: "Você faz churrasco melhor do que sola guitarra"
Entrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador
LGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais



