Bon Jovi: Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 1985, Jon e Richie Sambora se apaixonaram pela mesma mulher e chegaram a viver um triângulo amoroso. A responsável foi a atriz Diane Lane, que por ironia do destino, um dos seus filmes mais conhecidos chama-se "Infidelidade".

1767 acessosGNR: até agora, a banda que mais faturou com shows em 20175000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados

A história foi revelada pelo ex-empresário da banda, Rich Bozzett, no livro “Sex, Drugs And Bon Jovi", que traz os bastidores da carreira da banda. Segundo ele, Jon Bon Jovi ficou apaixonado pela atriz e terminou com a sua namorada de infância, Dorothea Hurley.

Passados dez meses, Jon pôs um fim na relação com Lane quando descobriu que ela estava tendo um caso com o guitarrista da sua banda. Correu atrás de Dorothea e a reconciliação acabou em casamento em 1989. Os dois vivem juntos até hoje.

A faixa "You Give Love a Bad Name" teria sido inspirada nesse caso, mas eles sempre negaram. E hoje em dia, o mais irônico de tudo, é que justamente Dorothea é apontada como a vilã no afastamento de Sambora da banda, dando um ultimato para Jon, de que não queria mais bebidas e drogas nas turnês.

Nota: Para Jon, é bastante cômodo, já que hoje em dia a banda não toca mais Rock, e sim uma mistura de pop e country, com pequenos flertes no sertanejo universitário. Não precisa de um guitarrista do porte de Sambora.

Confira abaixo uma amostra das fotos contidas no livro “Sex, Drugs And Bon Jovi".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de dezembro de 2014

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

806 acessosJon Bon Jovi: ele receberá prêmio por suas ações filantrópicas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bon Jovi"

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

20072007
15 discos de rock/metal que completam 10 anos de lançamento

Bon JoviBon Jovi
Análise vocal de Jon Bongiovi

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"

SonhoSonho
Os 10 palcos de shows mais desejados

Futebol e rockFutebol e rock
As paixões de Harris, McCartney, Daltrey e outros

SlipknotSlipknot
"Pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia5000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock5000 acessosLady Gaga: "o Iron Maiden mudou a minha vida!"5000 acessosJudas, Queen e Rammstein: entre os vídeos mais gays5000 acessosRock And Roll: as 40 maiores Power Ballads de todos os tempos5000 acessosNightwish: Por que a Anette foi tão criticada pelos fãs?

Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online