Metallica: "Solos gritantes" no novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A edição de Fevereiro de 2008 da revista Spin conta com um pequeno artigo falando sobre o novo álbum do Metallica. A tradução pode ser conferida abaixo.

4469 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

Trabalhar com Rick Rubin pode fazer com que até o mais headbanger dos deuses do metal soe como um hippie. "Ele realmente se liga em preservar nossa energia, e sua coisa principal é mais sobre o que a música passa do que como ela soa," disse o baterista do Metallica, Lars Ulrich, em um intervalo das gravações do nono álbum da banda, ainda sem título, a sair no verão americano [inverno brasileiro].

"Ele nos dirá, 'hoje vocês não estão se conectando. Vão para casa.'" Até agora, o caro produtor tem feito um melhor trabalho em fazer com que a banda lide melhor com ela mesma do que fez o caro terapeuta em 2003, durante o "St. Anger", já que o objetivo principal de Rubin tem sido ajudá-los a recapturar a mentalidade lunática da época do "Master of Puppets". "Eu garanto que não soa como St. Anger - esta é a única coisa que tenho 100% de certeza", disse Ulrich. "Solos gritantes de guitarra, baterias encorpadas, músicas longas com muitas dinâmicas diferentes como a gente fez nos anos 80. O último álbum foi só um exercício em esmurrar as pessoas à submissão".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

NoisecreepNoisecreep
Os 10 clipes mais assustadores do Heavy Metal

AnnihilatorAnnihilator
"A cena está crescendo, mas precisa de um novo Metallica"

LoudwireLoudwire
Os 25 melhores álbuns de estreia do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose5000 acessosPunk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensa5000 acessosMetallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica3208 acessosRaimundos: veja HQ baseada na letra de "Puteiro em João Pessoa"5000 acessosOasis: Liam Gallagher o melhor vocalista de todos os tempos5000 acessosAeroblus, o maior power trio latino americano

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online