Roger Fernandes em entrevista sobre o fim da Dragonwings
Por Denis G. Martins
Fonte: The Metal Site
Postado em 08 de maio de 2008
Roger Fernandes (DRAGONWINGS/ESYLIUM) falou recentemente ao blog The Metal Site, sobre o fim da sua banda e sobre seus planos pós DRAGONWINGS.
Bom, primeiramente o que aconteceu para que se chegasse à esse extremo?
"Então Denis, a DragonWings já tinha acabado há algum tempo, eu só me recusava a acreditar nisso... Infelizmente os rapazes possivelmente não acreditavam realmente no potencial deles mesmos e no que a DragonWings poderia se transformar. É uma pena, os caras simplesmente desistiram a ponto de não conseguirmos concretizar nenhum ensaio desde fevereiro, e não demonstrarem nenhuma vontade de nos reunirmos para que pudessemos discutir o que estava havendo. Eu estava perdido dentro disso, sem entender o motivo desse afastamento dos 3, estava e estou, acho que simplesmente eles não levavam isso tão a sério como deveria ser levado".
A Esylium teve de alguma forma influência sobre isso?
"Nenhuma, pelo menos não da minha parte, e creio que da parte deles também não, até porque o Fabiano também tinha a Defender e então, o Gasper também tocava em algum outro lugar, acho que não há culpa nenhuma para ser depositada na Esylium, porque, quer dizer ela não toma tanto tempo assim, e as coisas se encaminham muito facilmente com Pedro, Nicolas e Rafael, então não atrapalhava em nada, tanto que estava compondo para minha carreira solo, e outra as músicas para a DragonWings já estavam todas compostas.Creio que a culpa seja apenas nossa, da DragonWings como banda".
Leia o resto da entrevista no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps