Motley Crue: "Não quero estar em tour aos 77 anos!"
Por Marco Néo
Fonte: Reuters
Postado em 04 de julho de 2008
Christa Titus, do Reuters.com, recentemente entrevistou Nikki Sixx e Mick Mars, respectivamente baixista e guitarrista do MÖTLEY CRÜE.
O que torna o MÖTLEY CRÜE diferente das outras bandas que vieram de Los Angeles na mesma época?
Mars: Todas elas eram bandas fracas. Bandas de um sucesso só. Eles tentavam compor músicas no nosso estilo. Havia gravadoras assinando com qualquer um que remotamente se parecesse com o MÖTLEY CRÜE.
Mars: O MÖTLEY CRÜE estava subindo como um foguete e todas as gravadoras fuçaram por todo canto. Felizmente não há mais muitas gravadoras por aí, mas há muita provocação por aí, porque, como eu disse, eles estavam contratando qualquer um, e essas bandas sequer tinham músicas.
Mars: Eu não estou tentando soar egoísta ou coisa do tipo, mas essa é a verdade. É o que sinto e o que sei, o que eu vejo nessas outras bandas. Eles são, tipo, ninguém. Ou isso ou eles estão tocando em pequenos clubes.
Sixx: Eles eram new wave. Eles eram punks. Eles eram só rock. Nós estávamos cagando e andando, mas eles todos se preocupavam. Todos eles estavam loucos pra abrir as pernas para as grandes corporações e nós não estávamos nem aí. Nós só queríamos tocar o que queríamos tocar.
Sixx: Eu não achava que alguém fosse assinar um contrato com o MÖTLEY CRÜE, e eu não me importava... Foi por isso que lançamos nosso primeiro trabalho por conta própria. Nós fizemos o que quisemos, tocamos o que quisemos e nos vestimos do jeito que quisemos.
Você acha que o MÖTLEY dura outros 20 anos?
Mars: Não (risos). Não. Mas isso é porque daqui a vinte anos eu vou estar com 77. Eu não quero fazer turnês quando estiver com 77 anos, soa geriátrico demais pra mim.
Mars: Eu sempre estarei tocando, sempre, sempre, sempre. Eu não sei o quanto vou estar fazendo turnês a essa altura, porque eu não acho que serei um velhote muito bonito (risos).
Mars: Mas eu sempre estarei compondo e tocando e compondo para outras bandas ou mesmo para o MÖTLEY e ao menos lançando novos álbuns.
Sixx: Eu não quero nem pensar nisso, me dá até dor de cabeça (risos). Eu só quero estar com minha câmera em alguma situação perigosa num país estrangeiro, tirando fotografias. É isso que eu quero estar fazendo daqui a 20 anos... (risos) Eu sou apaixonado por fotografia, apaixonado pela arte, por todo o conceito.
Sixx: Eu não consigo nem imaginar a idéia de músicos em cima de um palco tocando suas músicas para as pessoas daqui a 20 anos. Me parece que vai haver outras formas de alcançar as pessoas. Veja o quanto aconteceu nos últimos 10 anos, imagine daqui a 20! Poderemos discar um número de telefone e ter o Nikki Sixx em seu quarto. Não que daqui a 20 anos eu vá conseguir fazer muito estrago... (risos)
Leia a entrevista completa no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Angra realizará primeiro show da carreira na Finlândia
Duff McKagan reflete sobre o dramático fim do Velvet Revolver
O que realmente significa quando um álbum é lançado em versão remasterizada?
Graham Bonnet Band lança "The Fifth Force Of Nature", que traz participação de Bruce Dickinson
Johnny Ramone: o guitarrista que revolucionou o rock com três acordes faria 78 anos
Epica esgota ingressos para show com orquestra e coral em São Paulo
A música de 1984 que o Metallica tocou ao vivo uma única vez
Yngwie Malmsteen explica "não" a David Lee Roth e por que não trabalharia com Dio
O rockstar que se gaba de ter Donald Trump e Elon Musk na agenda do telefone
A música do Venom inspirada em um dos grandes clássicos do Kiss
Fabio Lione debocha de fala de Felipe Andreoli: "Inventaram hiato para eu sair do Angra?"
Como Black Sabbath e Deep Purple entraram escondidos num dos maiores festivais da história
A canção dos Beatles em que Paul McCartney já enxergava o fim da banda
Marty Friedman admite ter pisado na bola em saída do Megadeth
O astro do rock brasileiro morto há décadas que ainda tem 8 milhões de ouvintes
A banda de rock "criminosamente subestimada", segundo o crítico Regis Tadeu
A opinião de Regis Tadeu sobre o clássico "The Final Countdown" do Europe
"Não somos o Pink Floyd, pelo amor de Deus", afirma Glen Benton, vocalista do Deicide



Direto da Sunset Strip e ainda na ativa, 3 bandas para quem gosta duma boa farofa
Mötley Crüe emplaca primeira música no Clube do Bilhão do Spotify
Mötley Crüe realiza trollagem com Extreme em último show de tour conjunta
Noisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s
Rock: alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo



