Elixir com Cachorro Grande no Busca da Fama MTV
Por Cabelera Elixir
Postado em 03 de agosto de 2008
A noite de terça feira pode ter sido fria e chuvosa, mas a chama do Rock n’ Roll ardia forte na serra gaúcha. A banda de hard rock Elixir gravou, juntamente com o pessoal da Cachorro Grande, uma etapa da promoção da MTV "Cachorro Grande em busca da fama". A Elixir foi uma das quatro bandas gaúchas selecionadas para participar do quadro da MTV que vai ao ar no mês de agosto.
A gravação aconteceu no Ferrovia Cult em Bento Gonçalves na noite do dia 29 de julho. A festa começou as 23:00 horas com a Elixir tocando músicas próprias e covers para os felizardos que foram escolhidos para acompanhar o evento ao vivo. Após o show da Elixir teve início uma Jam Session com os integrantes das duas bandas e outros músicos que assistiam ao evento. Depois de muito rock n’ roll a noite terminou com uma confraternização animada das bandas que só terminou no fim da madrugada.
A banda Elixir é composta por Vini (vocal), Cabelera (guitarra), Mora (guitarra), Della (baixo), Marcão (Teclados) e Maurício Meinert (bateria) e irá lançar seu primeiro CD com músicas próprias no ano de 2009. Para maiores informações acesse www.elixirhardrock.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 10 melhores bandas da história do metal, segundo o Loudwire
Deathfeast Open Air terá 33 bandas em 3 dias de shows na edição de 2026 do festival
O maior guitarrista da história da música pesada, segundo o Loudwire
O dia em que Phil Lynott disse a um fã famoso: "acabarei com o Thin Lizzy por sua causa"
Entre a Sombra e o Futuro - Como Halford, Astbury, Danzig e Dickinson desafiaram seu passado
James Hetfield pede namorada em casamento debaixo d'água
Gabriela Abud anuncia saída da banda Nervosa
Por que o Metallica demorou tanto tempo para gravar um clipe, segundo Lars Ulrich
O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
A música do Megadeth que é um "pop country de gosto duvidoso", segundo o Heavy Consequence
Nergal recebe box do Sepultura de Jairo Guedz e fica admirado com seu conteúdo
Wanessa Camargo prefere Black Sabbath com Dio, mas Zezé Di Camargo prefere com o Ozzy
Regis Tadeu comenta morte do lendário guitarrista Phil Campbell
A música épica que tem uma das melhores melodias do Dream Theater, segundo o Loudwire
A opinião elogiosa de Ron "Bumblefoot" Thal sobre Slash
A educada resposta dos Mamonas após Rita Lee dizer duras abobrinhas sobre a banda
O artista lendário que é anônimo demais para o Hall da Fama do Rock, segundo Eric Clapton
Baterista lembra constrangimento de indução ao Rock and Roll Hall of Fame com o Yes





