Elixir com Cachorro Grande no Busca da Fama MTV
Por Cabelera Elixir
Postado em 03 de agosto de 2008
A noite de terça feira pode ter sido fria e chuvosa, mas a chama do Rock n’ Roll ardia forte na serra gaúcha. A banda de hard rock Elixir gravou, juntamente com o pessoal da Cachorro Grande, uma etapa da promoção da MTV "Cachorro Grande em busca da fama". A Elixir foi uma das quatro bandas gaúchas selecionadas para participar do quadro da MTV que vai ao ar no mês de agosto.
A gravação aconteceu no Ferrovia Cult em Bento Gonçalves na noite do dia 29 de julho. A festa começou as 23:00 horas com a Elixir tocando músicas próprias e covers para os felizardos que foram escolhidos para acompanhar o evento ao vivo. Após o show da Elixir teve início uma Jam Session com os integrantes das duas bandas e outros músicos que assistiam ao evento. Depois de muito rock n’ roll a noite terminou com uma confraternização animada das bandas que só terminou no fim da madrugada.
A banda Elixir é composta por Vini (vocal), Cabelera (guitarra), Mora (guitarra), Della (baixo), Marcão (Teclados) e Maurício Meinert (bateria) e irá lançar seu primeiro CD com músicas próprias no ano de 2009. Para maiores informações acesse www.elixirhardrock.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
Metal Hammer inclui banda brasileira em lista de melhores álbuns obscuros de 2025
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
Novo álbum do Violator é eleito um dos melhores discos de thrash metal de 2025 pelo Loudwire
Metal Hammer aponta "Satanized", do Ghost, como a melhor música de heavy metal de 2025
O melhor álbum de thrash metal lançado em 2025, segundo o Loudwire
A primeira e a última grande banda de rock da história, segundo Bob Dylan
Shows não pagam as contas? "Vendemos camisetas para sobreviver", conta Gary Holt
Site de ingressos usa imagem do Lamb of God para divulgar show cristão
A banda fenômeno do rock americano que fez história e depois todos passaram a se odiar
A banda de rock que Rita Lee achava pura bosta: "Prefiro ouvir Ratos de Porão e Cólera"
Os 50 melhores álbuns de 2025 segundo a Metal Hammer
Graham Bonnet lembra de quando Cozy Powell deu uma surra em Michael Schenker
O músico que Ritchie Blackmore considera "entediante e muito difícil de tocar"
David Gilmour largou vício maléfico após ouvir erro em disco do Pink Floyd
A pisada na bola de Ritchie Blackmore que Ronnie James Dio jamais perdoou
O hit do Iron Maiden composto em duas semanas: "Minha composição mais ambiciosa"





