Almah: review de "Fragile Equality" no Novo Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: Portal Novo Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em primeira mão o Novo Metal traz o review do novo álbum do ALMAH, “Fragile Equality”, banda formada por Edu Falaschi (Angra), Felipe Andreoli, Marcelo Barbosa, Paulo Schroebere e Marcelo Moreira:

157 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosMetal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

"Era o início da turnê. Ou o término, não me recordo bem. O Angra fez um show lotado num ginásio aqui em Brasília. A banda tocou duas músicas que fariam parte do novo trabalho dos caras, o 'Temple of Shadows', que nem tinha sido lançado ainda. Como eu não havia escutado as faixas, fiquei viajando e não entendi bulhufas do que eles estavam tocando. Não que o som estivesse ruim ou algo do tipo. Simplesmente eu não compreendi a execução das músicas, uma delas 'Spread Your Fire'. Foi assim que me senti ao ouvir 'Fragile Equality' pela primeira vez, por isso não se surpreenda se você não gostar do álbum logo de cara. Não que seja um trabalho confuso ou complexo, mas porque ele necessita de algumas repetições até que o seu ouvido equalize confortavelmente todas as passagens do CD".

Leia o review na íntegra acessando este link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

157 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal794 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MotivaçãoMotivação
10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

AngraAngra
Rafael Bittencourt fala de racismo, carnaval e Megadeth

AngraAngra
Ouça o cover de "Walk" do Pantera com Renatón nos vocais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"

MetalMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

Collectors RoomCollectors Room
Óculos de Ozzy é um dos ítens da coleção de Almir Figueredo

Guns N RosesGuns N' Roses
Segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra

5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows5000 acessosMetallica: a habilidade com as baquetas de James Hetfield5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosOzzy: baixista Phil Soussan fala do surgimento de Zakk Wylde5000 acessosKiss: Thayer não curte ficar no quarto de hotel durante as tours5000 acessosA7x: "Nós temos muitas similaridades estranhas com o Metallica"

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online