Guns N' Roses: acusado de vazar músicas se declara inocente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gregory, Fonte: GunnersBrasil.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A E! Online publicou que o californiano acusado de vazar ilegalmente na internet músicas do aguardado novo álbum do GUNS N' ROSES, "Chinese Democracy", se declarou inocente perante uma corte nos Estados Unidos.

2705 acessosMetal e Hard: os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

De qualquer forma, Kevin Cogill ainda corre o risco de pegar cinco anos de prisão caso os advogados da banda não deixem sombra de dúvidas sobre sua culpa.

Kevin foi preso no dia 27 de agosto de 2008 em seu local de trabalho. "Foi tipo uma emboscada", disse. "Quando eu voltei do meu almoço, eles estavam lá me esperando. É um pouco assustador saberem aonde trabalho", completou.

Após algum tempo preso, Kevin Cogill pediu ajuda financeira em público, já que não tinha como arcar com a fiança de U$10.000. "A batalha contra essas acusações foram sem dúvida o maior gasto que eu já tive na vida. Meus recursos são limitados, enquanto os custos continuam a se acumular".

Kevin é acusado de infringir as leis federais de direitos autorais. Thom Mrozek, porta-voz da Procuradoria dos EUA, comentou que ainda não foi fixada a data para o julgamento.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal e HardMetal e Hard
Os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre

1360 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1511 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1706 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã1320 acessosWeezer: River Cuomo incorpora Axl Rose em festival0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Leo, do Victor & Leo, inspirado em Axl Rose?

Guns N RosesGuns N Roses
Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

Izzy StradlinIzzy Stradlin
Mitos e contradições sobre o "não" ao Guns N' Roses

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

SlayerSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

Tarja TurunenTarja Turunen
Vocalista reprova cover do COB no The Voice

5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos5000 acessosEvanescence: mãe de Amy Lee pensou em levá-la ao psiquiatra4370 acessosMetallica: A passagem bíblica que inspirou "Creeping Death"5000 acessosIron Maiden, História e Caos: o álbum Iron Maiden

Sobre Gregory

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Gregory no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online