Guns N' Roses: acusado de vazar músicas se declara inocente
Por Gregory
Fonte: GunnersBrasil.com
Postado em 22 de outubro de 2008
A E! Online publicou que o californiano acusado de vazar ilegalmente na internet músicas do aguardado novo álbum do GUNS N' ROSES, "Chinese Democracy", se declarou inocente perante uma corte nos Estados Unidos.
De qualquer forma, Kevin Cogill ainda corre o risco de pegar cinco anos de prisão caso os advogados da banda não deixem sombra de dúvidas sobre sua culpa.
Kevin foi preso no dia 27 de agosto de 2008 em seu local de trabalho. "Foi tipo uma emboscada", disse. "Quando eu voltei do meu almoço, eles estavam lá me esperando. É um pouco assustador saberem aonde trabalho", completou.
Após algum tempo preso, Kevin Cogill pediu ajuda financeira em público, já que não tinha como arcar com a fiança de U$10.000. "A batalha contra essas acusações foram sem dúvida o maior gasto que eu já tive na vida. Meus recursos são limitados, enquanto os custos continuam a se acumular".
Guns N' Roses - Mais Novidades
Kevin é acusado de infringir as leis federais de direitos autorais. Thom Mrozek, porta-voz da Procuradoria dos EUA, comentou que ainda não foi fixada a data para o julgamento.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps