Led Zeppelin: banda em turnê com vocalista do Alter Bridge?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: MuchMusic.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do TWISTED SISTER, Dee Snider — cujo empresário aparentemente trabalha com o LED ZEPPELIN — , disse a Matt Wells, do site MuchMoreMusic, que Jimmy Page, John Paul Jones e o baterista Jason Bonhan escolheram Myles R. Kennedy, cantor do ALTER BRIDGE, para sair em turnê com o grupo. “Eles estão dizendo a Robert [Plant]: ‘todos nós ensaiamos, estamos prontos para sair e aqui está uma enorme quantidade de dinheiro na mesa’, revelou Snider ao MuchMoreMusic. “’Se você não quiser vir conosco, vamos ficar com esse garoto, pois ele pode cantar tudo do ZEPPELIN’. E eles estão com aquela esperança de que, no último minuto Robert dirá ok”.

1006 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos

Um pequeno vídeo com a declaração de Snider acerca deste assunto pode ser conferido aqui.

Recentemente, em um comunicado oficial em seu website, Plant desmentiu todos os rumores de que estaria de volta ao LED ZEPPELIN para um giro pelo mundo. “Robert não tem quaisquer intenções de sair em turnê com quem quer que seja nos próximos dois anos. Ao contrário do que vem sendo dito, Robert Plant não vai sair em turnê ou gravar algo com o LED ZEPPELIN. Qualquer um que comprar ingressos on-line para algum evento desse tipo está sendo enganado”, avisava Plant.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

1006 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4408 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham474 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Hard Rock e MetalHard Rock e Metal
Os vinte discos mais vendidos nos EUA

Led ZeppelinLed Zeppelin
Paul Stanley comenta a influência de Jimmy Page

Astros do RockAstros do Rock
Como seriam suas versões tatuadas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Alter Bridge"

Dinheiro não é tudo mas ajudaDinheiro não é tudo mas ajuda
5 Rock Stars que nasceram ricos

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith, muito antes da fama

SlayerSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosFoo Fighters: tentaram cover de Yes mas era difícil, tocaram Rush5000 acessosPower Metal: As bandas mais populares segundo o Facebook5000 acessosSlipknot: Vivendo a Vida Loca com Rick Martin

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online