Megadeth: Dave Mustaine comenta trabalhos no estúdio
Por Leo Kreator
Fonte: Blabbermouth
Postado em 18 de novembro de 2008
O líder do MEGADETH, Dave Mustaine, postou a seguinte mensagem na seção "Forums" do web site oficial da banda:
"Acabei de voltar da Inglaterra há alguns dias [depois de participar do Guitarfest deste ano], como alguns de vocês já sabem, e uma coisa que eu adorei sobre a minha viagem foi o sentimento de orgulho nacional por uma alta porcentagem dos ingleses que usavam um broche no formato de uma papoula, e não me parece que ocorre o mesmo aqui nos EUA, apesar de me fazer sentir bem. É uma dinâmica bem estranha, mas eu acho que estou só sendo um velho patriota chorão e muito crítico.
Hoje quando eu estava no Vic's Garage [novo estúdio do MEGADETH], eu abri a porta da sala de controle, depois de levar Justis [filho de Dave] para renovar seu passaporte, e eu fui agradavelmente surpreendido ao encontrar Chris Broderick [novo guitarrista do MEGADETH] trabalhando com James Lomenzo [baixista do MEGADETH], e acabamos passando vários riffs durante todo o dia. Eu tinha tanta coisa para relembrar, e estamos descobrindo novas coisas de verdade, quase todo dia!
Andy Sneap [produtor] retornou na noite de quarta-feira e Shawn Drover [baterista do MEGADETH] na quinta de manhã, então queríamos estar prontos e tentar voltar à forma. Talvez não aconteça, mas isso certamente ajudou.
Obrigado, James e Chris!
Tive alguns bons momentos na semana passada para absorver tudo o que está acontecendo: gravações ao vivo e em estúdio, escrevendo minhas memórias, trabalhando em diversos projetos fora da música para mim mesmo e fazendo caridade. O outro destaque é começar uma nova temporada com minha família.
Obrigado a todos que mandaram suas orações, ou 'vibrações positivas', porque ajudou. A última viagem que eu fiz ao Reino Unido, ou qualquer outro lugar importante, não foi tão agradável quanto esta, e apesar de pouca coisa ter mudado; tudo mudou.
Tenho um ótimo pressentimento em ver James passar os riffs com Chris e fazer com que ele toque-os em nosso estúdio para que possamos construir as faixas básicas para nosso próximo trabalho!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bono e The Edge explicam o que mantém o U2 unido há 50 anos
A música do Slayer que produtor Ross Robinson considera tão boa quanto "Angel of Death"
Nicko McBrain critica voz atual de Axl Rose e revela tentativa frustrada de reconciliação
A música do Led que parece fantasia, mas nasceu de uma bronca de Robert Plant com a polícia
A delicada música do Black Sabbath que Tony Iommi escolheu para seu casamento
Andre Matos parecia arrependido de mudanças no Angra, diz diretor do documentário
Led Zeppelin: "a" balada Stairway to Heaven
A banda que Dave Grohl chamou de circo e comparou a cerveja velha e sem graça
O disco mais odiado do Metallica que Jimmy Page e Jack White adoraram
Os "aditivos legais" que Dave Lombardo consumiu durante as gravações de "Reign in Blood"
Angus Young revela qual é a música do AC/DC que mais o lembra de Malcolm Young
O pior disco do Kiss: Paul Stanley escolhe dois, e Marty Friedman discorda
A canção de dois adolescentes que impediu "Bohemian Rhapsody" de chegar ao topo das paradas
As 10 melhores músicas do Anthrax com John Bush nos vocais, segundo o Metal Sucks
"Stairway to Heaven" nem "Comfortably Numb"? O solo que Slash coloca acima de todos
O melhor álbum de metal progressivo de cada ano desde 1983, segundo a Loudwire
O guitarrista que supera Eric Clapton, segundo Eddie Van Halen: "Mais suave e refinado"
O baterista com mesmo impacto que Jimi Hendrix para guitarristas, segundo Mike Portnoy

Para Marty Friedman, Nick Menza foi uma das razões para o sucesso do Megadeth
Como AC/DC e Angus Young ajudaram Dave Mustaine a criar solo de "Holy Wars"
As 10 melhores músicas do Megadeth com Nick Menza na bateria
A melhor música que o Megadeth lançou no século XXI, segundo Mateus Ribeiro
O astro do country de quem Dave Mustaine tem mágoa até hoje: "É uma implicância minha?"
Dirk Verbeuren, do Megadeth, agradece Pete Sandoval por ter inspirado "legiões de bateristas"
O que "Tornado of Souls" tem em comum com "Stairway to Heaven", segundo Friedman
A pior música do Megadeth, de acordo com Mateus Ribeiro
A música do Iron Maiden que influenciou o Big Four do thrash metal, segundo o Ultimate Guitar
A opinião de Dave Mustaine sobre habilidades de James Hetfield na guitarra
Dave Mustaine se arrepende por não ter se despedido de ex-membro do Megadeth



