Megadeth: Dave Mustaine comenta trabalhos no estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leo Kreator, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O líder do MEGADETH, Dave Mustaine, postou a seguinte mensagem na seção "Forums" do web site oficial da banda:

"Acabei de voltar da Inglaterra há alguns dias [depois de participar do Guitarfest deste ano], como alguns de vocês já sabem, e uma coisa que eu adorei sobre a minha viagem foi o sentimento de orgulho nacional por uma alta porcentagem dos ingleses que usavam um broche no formato de uma papoula, e não me parece que ocorre o mesmo aqui nos EUA, apesar de me fazer sentir bem. É uma dinâmica bem estranha, mas eu acho que estou só sendo um velho patriota chorão e muito crítico.

3344 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos

Hoje quando eu estava no Vic's Garage [novo estúdio do MEGADETH], eu abri a porta da sala de controle, depois de levar Justis [filho de Dave] para renovar seu passaporte, e eu fui agradavelmente surpreendido ao encontrar Chris Broderick [novo guitarrista do MEGADETH] trabalhando com James Lomenzo [baixista do MEGADETH], e acabamos passando vários riffs durante todo o dia. Eu tinha tanta coisa para relembrar, e estamos descobrindo novas coisas de verdade, quase todo dia!

Andy Sneap [produtor] retornou na noite de quarta-feira e Shawn Drover [baterista do MEGADETH] na quinta de manhã, então queríamos estar prontos e tentar voltar à forma. Talvez não aconteça, mas isso certamente ajudou.

Obrigado, James e Chris!

Tive alguns bons momentos na semana passada para absorver tudo o que está acontecendo: gravações ao vivo e em estúdio, escrevendo minhas memórias, trabalhando em diversos projetos fora da música para mim mesmo e fazendo caridade. O outro destaque é começar uma nova temporada com minha família.

Obrigado a todos que mandaram suas orações, ou 'vibrações positivas', porque ajudou. A última viagem que eu fiz ao Reino Unido, ou qualquer outro lugar importante, não foi tão agradável quanto esta, e apesar de pouca coisa ter mudado; tudo mudou.

Tenho um ótimo pressentimento em ver James passar os riffs com Chris e fazer com que ele toque-os em nosso estúdio para que possamos construir as faixas básicas para nosso próximo trabalho!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3050 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa505 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3510 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
"Espero que a estada de Ellefson seja permanente!"

Heavy MetalHeavy Metal
10 bandas com formações tumultuadas

MegadethMegadeth
em vídeo, Mustaine puto por ter sido interrompido por um "monte de merda"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

GuitarristasGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos

HumorHumor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?5000 acessosCradle Of Filth: o lado negro do vocalista Dani Filth4734 acessosMangini: "Toda noite agradeço por estar no Dream Theater"5000 acessosNo Flight 666: todas as suspeitas caem sobre Nicko McBrain

Sobre Leo Kreator

Leo é estudante de Processamento de Dados na FATEC-SP. Trabalha como programador e dedica uma parte de seu tempo livre tocando bateria na banda de thrash metal paulistana Lanasters (que está atualmente tentando voltar à ativa...). Gosta de ouvir música BOA, mas de preferência metal - dos sub-gêneros NWOBHM, thrash, death ou black.

Mais matérias de Leo Kreator no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online