Megadeth: Dave Mustaine comenta trabalhos no estúdio
Por Leo Kreator
Fonte: Blabbermouth
Postado em 18 de novembro de 2008
O líder do MEGADETH, Dave Mustaine, postou a seguinte mensagem na seção "Forums" do web site oficial da banda:
"Acabei de voltar da Inglaterra há alguns dias [depois de participar do Guitarfest deste ano], como alguns de vocês já sabem, e uma coisa que eu adorei sobre a minha viagem foi o sentimento de orgulho nacional por uma alta porcentagem dos ingleses que usavam um broche no formato de uma papoula, e não me parece que ocorre o mesmo aqui nos EUA, apesar de me fazer sentir bem. É uma dinâmica bem estranha, mas eu acho que estou só sendo um velho patriota chorão e muito crítico.
Hoje quando eu estava no Vic's Garage [novo estúdio do MEGADETH], eu abri a porta da sala de controle, depois de levar Justis [filho de Dave] para renovar seu passaporte, e eu fui agradavelmente surpreendido ao encontrar Chris Broderick [novo guitarrista do MEGADETH] trabalhando com James Lomenzo [baixista do MEGADETH], e acabamos passando vários riffs durante todo o dia. Eu tinha tanta coisa para relembrar, e estamos descobrindo novas coisas de verdade, quase todo dia!
Andy Sneap [produtor] retornou na noite de quarta-feira e Shawn Drover [baterista do MEGADETH] na quinta de manhã, então queríamos estar prontos e tentar voltar à forma. Talvez não aconteça, mas isso certamente ajudou.
Obrigado, James e Chris!
Tive alguns bons momentos na semana passada para absorver tudo o que está acontecendo: gravações ao vivo e em estúdio, escrevendo minhas memórias, trabalhando em diversos projetos fora da música para mim mesmo e fazendo caridade. O outro destaque é começar uma nova temporada com minha família.
Obrigado a todos que mandaram suas orações, ou 'vibrações positivas', porque ajudou. A última viagem que eu fiz ao Reino Unido, ou qualquer outro lugar importante, não foi tão agradável quanto esta, e apesar de pouca coisa ter mudado; tudo mudou.
Tenho um ótimo pressentimento em ver James passar os riffs com Chris e fazer com que ele toque-os em nosso estúdio para que possamos construir as faixas básicas para nosso próximo trabalho!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Por que Ricardo Confessori e Aquiles ainda não foram ao Amplifica, segundo Bittencourt
Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
Dave Mustaine admite que seu braço está falhando progressivamente
A banda que é "obrigatória para quem ama o metal brasileiro", segundo Regis Tadeu
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
Por que Angra não convidou Fabio Laguna para show no Bangers, segundo Rafael Bittencourt
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
O hit de Cazuza que traz homenagem ao lendário Pepeu Gomes e que poucos perceberam
A lenda do rock que Axl "queria matar", mas depois descobriu que era tão ferrado quanto ele
A música do Angra que Rafael Bittencourt queria refazer: "Podia ser melhor, né?"
Cinco álbuns que foram achincalhados quando saíram, e que se tornaram clássicos do rock
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
O melhor álbum de 11 bandas lendárias que surgiram nos anos 2000, segundo a Loudwire
Por que David Gilmour é ótimo patrão e Roger Waters é péssimo, segundo ex-músico
Poison abandona planos de turnê após Bret Michaels pedir 600% a mais em valores
Rob Halford: explicando por que chutou o celular do fã durante o show
Queen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody
Planet Rock: as maiores vozes da história do rock


Dave Mustaine diz que, da parte dele, está tudo bem com o Metallica
Divulgado o título da nova biografia de Dave Mustaine (Megadeth)
"Não sou de direita - sou cristão e respondo a outro conjunto de anjos", diz Dave Mustaine
A opinião de Marty Friedman sobre comentários de Dave Mustaine a respeito do Metallica
Como o cabelo de Marty Friedman quase impediu a era de ouro do Megadeth
Metal Hammer coloca último disco do Megadeth entre os melhores da banda no século XXI
Ted Nugent explica o que o Metallica tem e que falta pro Slayer, Megadeth e Ramones
Dez solos de guitarra muito bonitos que vão te conquistar



