Guns N' Roses: guitarrista desmente turnê de dois anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Arianne Cordeiro e Pedro Zambarda de Araújo, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Richard Fortus, guitarrista do GUNS N'ROSES, desmentiu a informação que teria anunciado que a banda começaria uma turnê mundial em março, que duraria pelo menos dois anos.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo

Os comentários originais de Fortus sobre o GUNS N' ROSES cair na estrada supostamente vieram de uma entrevista ao TheTelegraph.com para promover sua aparição em St. Louis na noite de segunda (29 de dezembro) com PALE DIVINE, uma banda local e muito popular, da qual ele foi fundador e membro e com a qual ele não tocava há 17 anos.

Depois da publicação do artigo de TheTelegraph.com e dos comentários de Fortus serem pegos por vários meios de comunicação ao redor do mundo, o guitarrista emitiu o seguinte comunicado:

"Ok, parece que estou sendo citado erroneamente de novo. Eu nunca disse que o GN'R tocaria em St. Louis, muito menos que faremos shows gratuitos ou que faremos uma turnê de dois anos em março! Ouviram algo que não existe. Nunca disse isso".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1712 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2624 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Autor de biografia relata versão dos fatos

Guns N RosesGuns N' Roses
Como o sucesso destruiu a banda em pouco tempo

TraduçãoTradução
O clássico Appetite For Destruction, do Guns N' Roses

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

5000 acessosGuns N' Roses: a família brasileira de Axl Rose5000 acessosSaúde: bater cabeça pode causar danos ao cérebro5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosTitãs: "Nheengatu" e as incríveis coincidências nas capas2308 acessosMetallica: os maiores riffs da banda pelo Ultimate-Guitar

Sobre Arianne Cordeiro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Arianne Cordeiro no Whiplash.Net.

Sobre Pedro Zambarda de Araújo

Nascido em 1989. Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo, Pedro foi apresentado ao heavy metal através da banda Blind Guardian, em meados de 2004. Ouve e aprecia outros estilos do rock, como o punk, o indie e vertentes mais variadas. Gosta de assistir e cobrir shows.Toca muito mal guitarra, mas aprecia vários tipos de instrumentos musicais.

Mais matérias de Pedro Zambarda de Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online