Regis Tadeu elogia Tarja e detona Nightwish; "babam porque a Floor é alta e gostosa"
Por Emanuel Seagal
Postado em 07 de junho de 2022
O jornalista e crítico musical Regis Tadeu foi entrevistado por Manoel Santos, do Ibagenscast, e durante o bate-papo foi questionado sobre as piores bandas do power metal, gênero popular entre os seguidores do canal, mas que o crítico abomina.
Nightwish - Mais Novidades
"Blind Guardian é chato e pretensioso. Essas bandas todas fazem um som muito chato, pseudograndiloquente e pseudopretensioso, eu acho terrível. Masterplan, Gamma Ray, Unisonic é chato pra dedéu. Outra de metal espadinha que vai deixar os fãs indignados… King Diamond e Mercyful Fate, nem é power metal, mas é tão chato quanto", afirmou. Após detonar alguns dos grandes nomes da Alemanha, foi a vez da Finlândia. "Sonata Arctica é péssimo, nem os pais dos integrantes gostam daquela porcaria, Stratovarius…"
Essa não é a primeira vez que Regis emite críticas pesadas sobre bandas adoradas do metal. Em 2010 ele foi confrontado por fãs do Manowar que o hostilizaram devido a sua repulsa pela banda.
Se você pensou que Regis iria criticar apenas o power metal se enganou. O apresentador aproveitou o gancho para abordar o metal sinfônico. Segundo o crítico a melhor coisa que aconteceu com Tarja Turunen foi sua demissão do Nightwish em 2005. "Pelo menos ela faz uns discos solos legais. Nightwish com Floor Jansen só porque ela mede 1 metro e 90 de altura e é gostosa fica todo mundo babando, puta som chato. Tem os Nightwish derivados como Within Temptation. Eu prefiro lavar meus olhos com vidro moído do que ouvir um disco do Epica", concluiu.
Apesar do seu desprezo por esses gêneros ele afirmou que não deixa de ouvi-los. "Eu tenho que ouvir. Para eu emitir minha opinião eu tenho que embasar numa argumentação que eu julgue sólida, então não posso falar 'Não ouvi e detestei'. Então eu ouço essas merd** aí."
Clique no player abaixo para acompanhar o bate-papo completo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Pôster do Guns em Fortaleza gera reação da Arquidiocese com imagem de Jesus abraçando Axl
O maior cantor da história do rock progressivo, em lista de 11 vocalistas feita pela Loudwire
Baixista admite que saída do Korn se deu por recusa a tomar vacina
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
Mortification fará quatro shows no Brasil em 2027; confira datas e locais
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
O clássico do prog que Neil Peart disse que era a trilha sonora de sua vida
Sobrinha de Clive Burr (Iron Maiden) fará estreia na WWE
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
Como Kai Hansen do Helloween destravou a reunião do Angra com Edu Falaschi
O disco do Sepultura que tem vários "hinos do thrash metal", segundo Max Cavalera
Cinco músicas dos Rolling Stones com riffs excelentes que envelheceram muito mal
A canção de ninar que virou tema de filme da Disney e deu um Oscar a Phil Collins
Tarja Turunen comenta participação de Dani Filth em sua música nova
O clássico do metal com solos de guitarra "sem nada a ver com música", segundo Rick Rubin
Regis Tadeu: "O Manowar é um Massacration que se leva a sério"
Anette Olzon explica por que se recusa a cantar certas músicas do Nightwish ao vivo
Anette Olzon relembra saída conturbada do Nightwish e recente e-mail enviado para Tuomas
Os 30 melhores discos de heavy metal lançados nesta década, segundo a Louder
O álbum que mudou a vida de Simone Simons (Epica)
Tuomas Holopainen quebra silêncio e fala sobre saída de Marko Hietala do Nightwish


