Regis Tadeu elogia Tarja e detona Nightwish; "babam porque a Floor é alta e gostosa"
Por Emanuel Seagal
Postado em 07 de junho de 2022
O jornalista e crítico musical Regis Tadeu foi entrevistado por Manoel Santos, do Ibagenscast, e durante o bate-papo foi questionado sobre as piores bandas do power metal, gênero popular entre os seguidores do canal, mas que o crítico abomina.
Nightwish - Mais Novidades
"Blind Guardian é chato e pretensioso. Essas bandas todas fazem um som muito chato, pseudograndiloquente e pseudopretensioso, eu acho terrível. Masterplan, Gamma Ray, Unisonic é chato pra dedéu. Outra de metal espadinha que vai deixar os fãs indignados… King Diamond e Mercyful Fate, nem é power metal, mas é tão chato quanto", afirmou. Após detonar alguns dos grandes nomes da Alemanha, foi a vez da Finlândia. "Sonata Arctica é péssimo, nem os pais dos integrantes gostam daquela porcaria, Stratovarius…"
Essa não é a primeira vez que Regis emite críticas pesadas sobre bandas adoradas do metal. Em 2010 ele foi confrontado por fãs do Manowar que o hostilizaram devido a sua repulsa pela banda.
Se você pensou que Regis iria criticar apenas o power metal se enganou. O apresentador aproveitou o gancho para abordar o metal sinfônico. Segundo o crítico a melhor coisa que aconteceu com Tarja Turunen foi sua demissão do Nightwish em 2005. "Pelo menos ela faz uns discos solos legais. Nightwish com Floor Jansen só porque ela mede 1 metro e 90 de altura e é gostosa fica todo mundo babando, puta som chato. Tem os Nightwish derivados como Within Temptation. Eu prefiro lavar meus olhos com vidro moído do que ouvir um disco do Epica", concluiu.
Apesar do seu desprezo por esses gêneros ele afirmou que não deixa de ouvi-los. "Eu tenho que ouvir. Para eu emitir minha opinião eu tenho que embasar numa argumentação que eu julgue sólida, então não posso falar 'Não ouvi e detestei'. Então eu ouço essas merd** aí."
Clique no player abaixo para acompanhar o bate-papo completo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
Twisted Sister confirma que fará shows com Sebastian Bach nos vocais
Dave Mustaine admite que pode não ter outra chance de falar com James Hetfield e Lars Ulrich
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A lenda da banda que foi batizada por suas músicas durarem menos do que 1 minuto
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O melhor riff da história do heavy metal, segundo Max Cavalera (ex-Sepultura)
A faixa definitiva do Motorhead não é "Ace of Spades" nem "Overkill", de acordo com Rob Halford
Dave Mustaine afirma que não há motivos para não ser amigo dos integrantes do Metallica
Com orçamento apertado na atual turnê, Incantation pede comida aos fãs
O primeiro disco de heavy metal que Mikael Åkerfeldt comprou
O maior guitarrista do grunge de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell do Alice in Chains
Os 11 melhores letristas do black metal de todos os tempos, segundo a Loudwire
Edu Falaschi anuncia "Mi'raj", álbum que encerra sua épica trilogia
Geddy e Lifeson contam o momento em que quase desistiram de Anika Nilles para o Rush

Regis Tadeu: "O Manowar é um Massacration que se leva a sério"

Angra, Helloween e Arch Enemy puxaram a fila: 5 bandas que ganhariam com retornos
O álbum que mudou a vida de Simone Simons (Epica)
A música do Motörhead que marcou a vida de Marko Hietala, ex-baixista do Nightwish
A reação da "diva" Tarja Turunen ao ouvir o Within Temptation pela primeira vez
Paisagem com neve teria feito MTV recusar clipe de "Nemo", afirma Tarja Turunen
Nightwish: Floor Jansen furiosa com gritos de "peitos!" nos shows


