Guns N' Roses: turnê de dois anos a partir de março?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: The Telegraph.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o guitarrista Richard Fortus, em entrevista ao periódico estadunidense The Telegraph.com, a nova turnê do GUNS N’ ROSES, em suporte ao recém-lançado “Chinese Democracy”, deve começar em meados de março. O músico revelou ainda que a vindoura turnê deve durar pelo menos dois anos.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosRock Brasileiro da Década de 50

“Chinese Democracy” vendeu pouco mais de 56 mil cópias em sua quarta semana de lançamento, ficando na 33ª terceira posição da Billboard. Desde que chegou às lojas, no dia 23 de novembro, o álbum vendeu 421 mil unidades.

Em outras novidades, Kevin Cogill, que foi preso em agosto acusado de roubar nove faixas antes do lançamento oficial de “Chinese Democracy” e colocado-as em seu blog, foi considerado culpado por violação de direitos autorais pela corte de Los Angeles, no dia 15 de dezembro. Segundo a agência de notícias Associated Press, a sentença de Cogill exige que ele coopere com investigadores e fique preso por um ano em uma prisão federal.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1712 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2624 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

89 FM89 FM
Três bandas que impressionaram Slash

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose tira sarro de Donald Trump durante show em São Paulo

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl me tratava como metal precioso, diz DJ Ashba

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Rock brasileiroRock brasileiro
Em 24 de outubro de 1955 a vida dos jovens mudou

Rock And RollRock And Roll
Últimas fotos em vida de músicos famosos

Heavy MetalHeavy Metal
5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo

5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosMegadeth: temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça5000 acessosOzzy Osbourne: a última conversa com Lemmy Kilmister5000 acessosIron Maiden: desvendando a música "Paschendale"

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online