Golgota Records: saiba mais sobre o selo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ronaldo Filho
Enviar correções  |  Ver Acessos

O despertar de novas bandas no cenário "roquenrou" nacional, trouxe a tona a Golgota Records, selo virtual que promove a circulação do trabalho das bandas que querem disponibilizar pra divulgação em massa na rede. Marllon, idealizador do selo, explica que esse selo não tem fins lucrativos, ou seja, cada publicação fonográfica ou audiovisual tem como único intuito alavancar trabalhos de qualidade, mas que porem ainda não tem um apoio de vinculação na mídia especializada.

Heavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"Iron Maiden: A tour de Powerslave quase acabou com a banda

A expressão Fullfree, vem para inaugurar um formato, uma idéia, uma forma de empenho de um selo que, tem como finalidade gerar e gerenciar oportunidades, sem ter que pedir do artista alguma parcela financeira para o boot inicial de uma nova obra fonográfica no cenário rock e metal.

A Golgota Records fará o lançamento de Coletâneas Virtuais, Singles, Ep's e Full álbuns, tudo isso devidamente autorizados pela banda, com isso será possível desenvolver ferramentas estratégicas de rotação dos trabalhos lançados pela rede, fazendo com que muitos possam ter acesso a músicas free, lançadas oficialmente que é importante, isso trará uma oportunidade de massificar produções fonográficas, além de possibilitar um passo a mais para o histórico da banda, que muitas vezes não apresenta um bom suporte de mídia para a exposição de seu próprio trabalho.

Com muita disposição e empenho a Golgota Records, já está preparando alguns lançamentos; aqui temos duas coletâneas, a primeira chamada "Unknow Audio Sections" (metal extremo) que já apresenta algumas bandas no cast, logo vindo de outra; "Follow Me" (heavy metal compilation). Também em parceria com a banda de thrash gótico Destroyed Empire, será lançado um single da música The End, álbum que trará mais algumas surpresas adicionais em forma de bônus.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Notícias

Heavy Metal: um conforto para os jovens brilhantesHeavy Metal
"um conforto para os jovens brilhantes"

Iron Maiden: A tour de Powerslave quase acabou com a bandaIron Maiden
A tour de Powerslave quase acabou com a banda

Pink Floyd: o maior concerto de rock já produzidoPink Floyd
O maior concerto de rock já produzido

Sebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil AnselmoSebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

Marilyn Manson: 7 coisas que você não sabia sobre eleMarilyn Manson
7 coisas que você não sabia sobre ele

Mimimi nervoso: Mushroomhead copiou promo picture do Slipknot?Mimimi nervoso
Mushroomhead copiou promo picture do Slipknot?

AC/DC: Axl Rose sente falta de cantar na bandaAC/DC
Axl Rose sente falta de cantar na banda


Sobre Ronaldo Filho

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336