Bonnie Rotten: estrela pornô fala do amor ao Metal
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 13 de maio de 2014
A performer BONNIE ROTTEN tornou-se um dos maiores nomes da cinematografia erótica mundial em um período bastante curto de tempo. Portadora de uma alcunha bastante provocativa e um semblante muito meigo, ela já conseguiu vencer o prêmio ‘Performer do Ano’, maior comenda e honraria conferida pela revista/site Adult Video News aos profissionais do ramo.
Bonnie conversou com o site Legendary Rock Interviews em 2014 e falou de sua relação próxima de longa data com o heavy metal, e como isso transparece em suas tatuagens e seu jeito de ser. O que segue abaixo é a tradução de alguns dos trechos da conversa.
LRI: Oi Bonnie. Eu queria começar te perguntando sobre música. Eu acho que você apareceu em um vídeo do STEEL PANTHER que foi feito para ser introdução deles nos shows, certo? Como foi?
Bonnie: Estive sim. Foi muito interessante [risos]. Eu tinha feito outros vídeos no passado, gravei um clipe para ‘Casual Sex’ do MY DARKEST DAYS e ‘Turn Up The Music’ para CHRIS BROWN e alguns outros.
LRI: Eu tenho muitas tatuagens, mas tenho certeza que você tem mais que eu. Uma coisa que eu notei é que há uma fã apaixonada de música por trás da tinta, que tipo de música você ouvia na adolescência, Bonnie?
Bonnie: Eu curtia coisas pesadas com bandas de Doom e Death Metal e gostava de Stoner também. Eu realmente gostava muito de ELECTRIC WIZARD e KREATOR, coisas do tipo.
LRI: Wow, você disse Kreator? Eu já imagino os caras do metal sujando as cuecas lendo isso.
Bonnie: [risos] Eu amo Kreator, eu gosto de todo tipo de música, mas eu amo o heavy metal… eu tenho uma tatuagem do Kreator que diz "The Promise of a better future is a lie" [Nota: da letra da faixa ‘Material World Paranoia’, do álbum ‘Coma of Souls’, de 1990].
LRI: Eu tenho certeza que você é a única estrela pornô que tem letra do Kreator tatuada na pele, ponto pra você. Há outras garotas com tatuagens, mas isso definitivamente ajudou você, foi meio que uma surpresa para você, o modo que você foi recebida?
Bonnie: Sim, tem sido fantástico. O lance é que talvez no passado talvez tenha sido muito difícil e a indústria tenha tido a mente fechada. Ainda assim, sendo alguém com muitas tatuagens, você não entra pelos meios comuns e faz trabalhos comuns. Eu sou uma ‘garota tatuada’… eu não era uma ‘garota alternativa’, o que basicamente quer dizer que sou uma moça bonita com tatuagens, se é que você me entende. Eu fui comercializada fora do ‘normal’, por assim dizer, tipo, eu não queria me divulgar sozinha com um agente ou estar no site de um agente.
LRI: Te irrita quando as pessoas dizem coisas como ‘ah, você vai se arrepender de todas essas tatuagens quando você tiver 60 anos e bla bla bla?
BONNIE: Irrita!! Irrita!! Eu digo, "Filho da puta! Quando eu for velha vou estar pouco me fudendo". É assim quando você está velho, quando você estiver velho, você não se importa [risos]. Pelo menos é assim que deveria ser! Tipo você está de boa, seu cabelo é curto, você não tem muita urgência para fazer nada e você geralmente não está nem aí quando está velho. Quando eu for velha, vou ser uma vovó fodona [ri mais alto].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
O lendário guitarrista que é o "Beethoven do rock", segundo Paul Stanley do Kiss
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
Guns N' Roses teve o maior público do ano em shows no Allianz Parque
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
Por que Dave Mustaine escolheu regravar "Ride the Lightning" na despedida do Megadeth?
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
Prika Amaral explica por que a Nervosa oficializou duas baixistas na banda
O improviso do Deep Purple após noite inteira de farra que virou canção clássica
Os onze maiores álbums conceituais de prog rock da história, conforme a Loudwire
Guns N' Roses lança duas novas canções
A banda que gravou mais de 30 discos inspirada em uma única música do The Doors
Tuomas Holopainen quebra silêncio e fala sobre saída de Marko Hietala do Nightwish
O pior álbum dos Beatles para os próprios integrantes dos Beatles
Ozzy Osbourne revela qual foi o melhor guitarrista de sua carreira solo


10 álbuns incríveis dos anos 90 de bandas dos anos 80, segundo Metal Injection
Mille Petrozza, do Kreator, acha que consegue fazer mais cinco discos
Os 50 melhores discos da história do thrash, segundo a Metal Hammer
Dez clássicos do thrash metal que não foram gravados pelo "Big Four" - Parte I



