Megadeth: relato do encontro de membro do fã-clube

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Vitor H. de Mendonça, Fonte: Rust In Page
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O membro do MegaFanClub Korom Szabolcs recentemente se encontrou com o Megadeth em Milão, Itália, na turnê Priest Feast. Abaixo seu relato sobre a experiência.

329 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"

"É muito difícil colocar em palavras meus sentimentos sobre o encontro com o Megadeth mas tentarei. Antes de mais nada uma informação adicional. Eu tinha 15 anos de idade quando ouvi o primeiro álbum de metal da minha vida que foi 'Countdown To Extinction'. Eu estava viajando em um trem com amigos meus e eu peguei o walkman de um deles e comecei a ouvir. Alguns minutos depois eu perguntei ao meu amigo. 'Que música é essa?' E ele respondeu: 'É Megadeth!' E esta é o começo da minha história com o Megadeth. A banda que determinou a minha cultura musical da minha adolescência até hoje, ou seja, o Megadeth é a banda que me fez começar a ouvir música pesada.

O motivo principal do porquê eu ter me juntado ao MegaFanClub em 2005 foi a oportunidade de um dia me encontrar com a banda e claro o líder da banda, o Sr. Dave Mustaine, cuja música e personalidade sempre me influenciou. Sem falar das coisas incríveis nos pacotes do fã-clube que eu recebo ano após ano.

Semana passada eu ganhei o convite para o M&G (N.E.: Meet & Greet, onde os fãs se encontram a banda) em Milão, Itália, e não podia acreditar no que meus olhos viram quando abri meu e-mail e vi a mensagem com o título 'Ganhador do convite de Milão!'

Na manhã de 10 de março de 2009 (data do show) eu sentei no meu carro às 4:30 am e comecei a ir a Milão, Itália, de Budapeste, Hungria. É uma distância de 1100km (através da Áustria nos Alpes) que eu poderia fazer durante 10 horas de carro. Cheguei em Milão um pouco cansado mas não me importei. Peguei o envelope com o convite do M&G e as instruções de onde ir. Na medida que a hora do encontro se aproximava mais eu sentia que algo especial iria acontecer em alguns minutos. E claro que todos (que ganharam o convite do M&G) estavam ansiosos. E então Tracey Wiedeman (que é uma mulher muito gentil), assistente de turnê do Megadeth, saiu para dizer à banda que tudo estava pronto para começar o M&G. Poucos minutos depois membros do Megadeth começaram a surgir de um corredor. Primeiro James, Shawn e então Dave, Chris. Foi incrível vê-los juntos tão perto de mim! Eles foram amigáveis e responsivos e então começaram a autografar e tirar fotos. Não posso dizer porquê, mas eu senti que Dave Mustaine possui uma aura 100% rock star. Um cara incrível!!!! Conversamos um pouco e eu dei a ele um pequeno presente (uma camiseta escrita 'Budapest' com uma caveira) e ele agradeceu muito provando na minha frente de novo que ele não é apenas uma grande pessoa mas um cavalheiro também.

E também obrigado a todos desde o Sr. McRobb (no MegaFanClub) à banda que ajudou a tornar esta oportunidade do M&G possível para mim.

Esta noite foi e será para sempre um dia inesquecível na minha vida!!! E claro, eu incentivo todos que gostam da música do Megadeth a se tornarem membros deste fantástico MegaFanClub pelos mesmos sentimentos que passei com a banda naquela noite! Vale a pena!"

Korom Szabolcs "hunmegary".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

329 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3313 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Eles adoram nosso paísEles adoram nosso país
As bandas de fora que mais tocam aqui

MegadethMegadeth
Mustaine pede que fãs respeitem as bandas de abertura

MegadethMegadeth
Garota de 29 anos ouve a banda pela primeira vez

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider: "Ser pobre e famoso é uma merda"

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

SlipknotSlipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

5000 acessosOzzy Osbourne: Ele já foi expulso de escola da filha Kelly5000 acessosEpica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosSlayer: "Angel of Death" em versão "soft rock"5000 acessosSteve Vai: Ele não coleciona guitarras3990 acessosSlayer: Araya no melhor estilo Papai Noel na capa da Metal Hammer

Sobre João Vitor H. de Mendonça

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online