Lars Ulrich: "eu baixei o 'Death Magnetic' ilegalmente"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lars Ulrich, baterista do METALLICA, que enfureceu muitos fãs por travar uma batalha com o Napster no ano 2000 devido ao download de músicas ilegais, recentemente admitiu em entrevista que ele também utilizou a Internet para obter um álbum completo sem pagar por ele.

4639 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal

"Eu me sentei ali e fiz o download [ilegal] do 'Death Magnetic' [último álbum do Metallica] apenas para tentar", ele disse a Eddie Trunk da série "That Metal Show" da VH1 Classic. "Eu fiquei tipo, 'Wow, é assim que funciona.' Eu percebi que se há alguem que tem o direito de fazer o download de 'Death Magnetic' gratuitamente, sou eu. Eu me sentei ali uma noite em minha casa com cerca de seis de meus amigos e uma garrafa de vinho. E como aquilo era chamado?! [Tentando lembrar o nome do programa de troca de arquivos que ele usou para baixar o álbum] Nós descobrimos - isso foi dois ou três dias após ele ["Death Magnetic"] ter vazado. Eu pensei, 'Sabe de uma coisa? Eu tenho que tentar isso.' Então me sentei ali e trinta minutos depois, eu tinha "Death Magnetic" em meu computador. Foi meio bizarro."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de março de 2013

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Levará um tempo para as pessoas compreenderem "Lulu", diz Bowie

Keith RichardsKeith Richards
Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

MetallicaMetallica
"Tão grande quanto a Coca-Cola"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Coincidência?Coincidência?
Riffs e trechos de músicas semelhantes no rock/metal

Pra convencerPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

Iron MaidenIron Maiden
Veja Bruce abandonando o palco em 1999

5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosMegadeth: temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça5000 acessosOzzy Osbourne: a última conversa com Lemmy Kilmister5000 acessosIron Maiden: desvendando a música "Paschendale"

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online