Lars Ulrich: "eu baixei o 'Death Magnetic' ilegalmente"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Lars Ulrich, baterista do METALLICA, que enfureceu muitos fãs por travar uma batalha com o Napster no ano 2000 devido ao download de músicas ilegais, recentemente admitiu em entrevista que ele também utilizou a Internet para obter um álbum completo sem pagar por ele.

A História Impopular dos Rolling Stones

Fotos de Infância: Jon Bon Jovi

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu me sentei ali e fiz o download [ilegal] do 'Death Magnetic' [último álbum do Metallica] apenas para tentar", ele disse a Eddie Trunk da série "That Metal Show" da VH1 Classic. "Eu fiquei tipo, 'Wow, é assim que funciona.' Eu percebi que se há alguem que tem o direito de fazer o download de 'Death Magnetic' gratuitamente, sou eu. Eu me sentei ali uma noite em minha casa com cerca de seis de meus amigos e uma garrafa de vinho. E como aquilo era chamado?! [Tentando lembrar o nome do programa de troca de arquivos que ele usou para baixar o álbum] Nós descobrimos - isso foi dois ou três dias após ele ["Death Magnetic"] ter vazado. Eu pensei, 'Sabe de uma coisa? Eu tenho que tentar isso.' Então me sentei ali e trinta minutos depois, eu tinha "Death Magnetic" em meu computador. Foi meio bizarro."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones

Fotos de Infância: Jon Bon JoviFotos de Infância
Jon Bon Jovi


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Cli336x280