Great White: "Há uma redescoberta do nosso estilo!"
Por Diego Camara
Fonte: BraveWords
Postado em 21 de abril de 2009
Jack Russel, frontman do GREAT WHITE, realizou uma nova entrevista com o Metal Asylum. Um trecho da conversa pode ser visto abaixo:
Como foi a resposta por trazerem de volta a formação clássica da banda? Alcançou suas expectativas?
Jack: Maravilhoso, realmente devastador. No início pensamos que as pessoas pensariam "Quem se importa?", mas é legal, ver três gerações de fãs no público. Eu penso que há uma redescoberta desse estilo de música e sou grato que o GREAT WHITE é parte disso. Você deve se lembrar que o primeiro álbum, o "Great White", foi lançado em 1984. Infelizmente, os anos 90 foi cheios de músicas que eram depressivas e modernas, mas veja que 90% daquelas bandas se foram. Veja, a era de que o GREAT WHITE foi parte provavelmente não irá mais voltar. Eram como se fosse um grande evento ir aos concertos, grandes arenas, milhares de pessoas segurando isqueiros e cantando as músicas. É trágico que eu não veja um gênero capturar novamente aqueles momentos.
Você tentou algo de novo com as músicas no (novo álbum) "Rising"?
Jack: Você sabe, nunca há um plano mas sim um crescimento natural quando você faz músicas por um período de tempo. Você não quer escrever as mesmas músicas várias e várias vezes, mas então por outro lado você não quer se afastar de si mesmo. Cada disco tem uma vida por si mesmo e cada gravação se torna uma fotografia de onde a banda se encontrava emocionalmente na época, no momento. Neste álbum mais do que em qualquer outro eu fui realmente honesto nas letras e algumas vezes chorei enquanto compunha. Para mim é importante ser capaz de me relacionar com as letras e que as pessoas se identifiquem com uma música e digam "Sim, essa música é sobre mim, eu posso me encontrar no que ele está passando". Eu quero que as pessoas sintam algo.
Clique no link abaixo para a entrevista completa:
http://www.metalasylum.net/interviews/2009/i0904.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"From the Dark", novo álbum de Tony Iommi, é lançado
A humilhação que Ozzy Osbourne sofreu num show e Tony Iommi jamais esqueceu
Moyses Kolesne manda recado a quem reproduz discursos de Lemmy sobre política
"Accident of Birth", de Bruce Dickinson, é lançado em versão remixada
Como Jason Newsted criou o riff de "Blackened" do Metallica e a reação de James e Lars
Dirk Verbeuren, do Megadeth, agradece Pete Sandoval por ter inspirado "legiões de bateristas"
O roqueiro brasileiro que se queimou com Jô Soares após falar mal de Ayrton Senna
Tony Iommi ficou em choque ao ver Ozzy durante ensaios para último show do Black Sabbath
O álbum do Metallica que tem Kirk Hammett como ponto mais fraco, segundo Gastão
Nunslaughter retorna disparando blasfêmia de grosso calibre no ótimo "Satanic Chaos Legions"
Novo disco de Tony Iommi mantém acesa a chama do Sabbath, segundo resenha da Classic Rock
5 bandas de hair metal na ativa com apenas um membro original, segundo a Loudwire
Acender sinalizadores em shows é uma tremenda besteira
Floor Jansen divulga " Everything Is Moving On", faixa de seu próximo disco
O que significa "você tem dois pés para cruzar a ponte" em "Tente Outra Vez" de Raul Seixas
B. B. King sobre John Lennon ter dito que queria tocar como ele
O baixista que fez teste com o Metallica por insistência de Flea, do Red Hot Chili Peppers

Mark Kendall, guitarrista do Great White, anuncia biografia
Capas: confira as mais belas feitas pelo designer Hugh Syme



