Slash: vídeo de "It's So Easy" com o Avenged Sevenfold
Por Kako Sales
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 18 de abril de 2009
SLASH, ex-guitarrista do GUNS N' ROSES e atualmente no VELVET REVOLVER, fez uma participação num show da banda californiana AVENGED SEVENFOLD anteontem (16/04) em Los Angeles (EUA, tocando um clássico do GUNS N' ROSES, "It's So Easy".
Há rumores de que o vocalista do AVENGED SEVENFOLD, M. Shadows, tenha feito uma participação especial no álbum solo de Slash, que está para ser lançado, que ainda conta com o ex-baterista do NINE INCH NAILS Josh Freese e o ex-baixista do JANE'S ADDICTION Chris Chaney. A esposa de Slash, Perla Hudson, disse numa entrevista que OZZY OSBOURNE e Fergie (BLACK EYED PEAS)também farão participações especiais no álbum solo do marido.
AVENGED SEVENFOLD finalizará a atual tour americana com uma apresentação épica no San Diego Sports Arena (Califórnia), em 17 de abril. A banda também se apresentará no Hard Rock Hotel & Cassino, em Las Vegas, no sábado, 18 de abril, com a participação de ATREYU e REV THEORY. Essa será a última chance de ver o quinteto de Orange County até o fim de 2010, marcando o fim de uma enorme e bem sucedida tour. A banda estará entrando em estúdio para trabalhar no seu próximo álbum assim que a tour terminar.
A banda está em turnê divulgando o mais recente trabalho, o auto-intitulado "Avenged Sevenfold", que também foi produzido pelos membros do grupo. O álbum alcançou o topo da lista Billboard "Alternative / Hard and Rock" na semana seguinte ao seu lançamento, em outubro de 2007. Ele também foi premiado como "Melhor Álbum" no Prêmio Kerrang! 2008. Precursor do multi-premiado "City of Evil", de 2005, "Avenged Sevenfold" estreou em 4º lugar na Billboard 200, atingindo a melhor marca de vendas em uma semana do quinteto. O álbum recebeu disco de ouro nos Estados Unidos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
O guitarrista que BB King disse ser melhor que Hendrix; "toca melhor do que qualquer um"
Versão do Megadeth para "Ride the Lightning" é oficialmente lançada
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
A mensagem profunda que Dave Mustaine deixou na última música da carreira do Megadeth
Homenageando falecido baixista do Scorpions, Jon Bon Jovi publica foto com o... Anvil
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
Fãs de heavy metal traem menos em relacionamentos, aponta pesquisa
Como uma banda transformou seu adeus em um dos filmes mais importantes do rock
Fabio Lione critica o fato do Angra olhar muito para o passado
A lenda do rock que ficou anos sem falar com Slash; "eu disse uma besteira sobre ele"
Paul Rodgers elege o melhor verso de abertura de todos os tempos
Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
Guitarrista resume a era de ouro do death metal dos anos 90 em tributo relâmpago
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
O álbum clássico cuja arte já era ruim mas pareceu ainda pior depois que o título foi mudado
O integrante do Metallica que James Hetfield acha fraco, mas está ali por outros motivos


O ódio de Slash que se transformou em orgulho por fazer parte do que veio pra mudar
"Está gravado, só falta mixar", diz Myles Kennedy sobre o novo álbum de Slash
Quando perdemos o artista que, para Slash, era um dos maiores talentos musicais do século 20
Myles Kennedy explica recusa a teste no Velvet Revolver
Os trabalhos do Guns N' Roses que Slash evita rever; "nem sei o que tem ali"
Quando Axl Rose chorou de raiva ao ver em quem Slash estava se tornando
Como Slash, ex-Guns N' Roses, explica a separação em sua biografia?



