Slash: vídeo de "It's So Easy" com o Avenged Sevenfold

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

SLASH, ex-guitarrista do GUNS N' ROSES e atualmente no VELVET REVOLVER, fez uma participação num show da banda californiana AVENGED SEVENFOLD anteontem (16/04) em Los Angeles (EUA, tocando um clássico do GUNS N' ROSES, "It's So Easy".

33 acessosMarcos e Belutti: Guns N' Roses e Bon Jovi com a filha roqueira5000 acessosRock: as dez lendas mais macabras do gênero

Há rumores de que o vocalista do AVENGED SEVENFOLD, M. Shadows, tenha feito uma participação especial no álbum solo de Slash, que está para ser lançado, que ainda conta com o ex-baterista do NINE INCH NAILS Josh Freese e o ex-baixista do JANE'S ADDICTION Chris Chaney. A esposa de Slash, Perla Hudson, disse numa entrevista que OZZY OSBOURNE e Fergie (BLACK EYED PEAS)também farão participações especiais no álbum solo do marido.

AVENGED SEVENFOLD finalizará a atual tour americana com uma apresentação épica no San Diego Sports Arena (Califórnia), em 17 de abril. A banda também se apresentará no Hard Rock Hotel & Cassino, em Las Vegas, no sábado, 18 de abril, com a participação de ATREYU e REV THEORY. Essa será a última chance de ver o quinteto de Orange County até o fim de 2010, marcando o fim de uma enorme e bem sucedida tour. A banda estará entrando em estúdio para trabalhar no seu próximo álbum assim que a tour terminar.

A banda está em turnê divulgando o mais recente trabalho, o auto-intitulado "Avenged Sevenfold", que também foi produzido pelos membros do grupo. O álbum alcançou o topo da lista Billboard "Alternative / Hard and Rock" na semana seguinte ao seu lançamento, em outubro de 2007. Ele também foi premiado como "Melhor Álbum" no Prêmio Kerrang! 2008. Precursor do multi-premiado "City of Evil", de 2005, "Avenged Sevenfold" estreou em 4º lugar na Billboard 200, atingindo a melhor marca de vendas em uma semana do quinteto. O álbum recebeu disco de ouro nos Estados Unidos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

YouTubeYouTube
As 10 bandas mais acessadas da plataforma.

33 acessosMarcos e Belutti: Guns N' Roses e Bon Jovi com a filha roqueira384 acessosKarl Golden: "Appetite for Destruction" do GNR tocado no banjo1578 acessosGuns N' Roses: Greatest Hits chega a seis milhões de cópias vendidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Rejeitado por banda depois do GNR por usar calça de couro

Rock e MetalRock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

São Paulo TripSão Paulo Trip
As prováveis datas das apresentações...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


RockRock
As dez lendas mais macabras do gênero

Vinnie VincentVinnie Vincent
Os obscuros últimos anos do ex-guitarrista do Kiss

Pactos?Pactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

5000 acessosSlayer: maluco encara furacão na Flórida ao som da banda5000 acessosMulheres e guitarras: as mais importantes segundo a Gibson5000 acessosFotos: confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 15000 acessosCapas de discos: as dez mais perturbadoras de todos os tempos5000 acessosAC/DC: 7 bandas e cantores que tentam a fórmula da banda5000 acessosCapas: alguns clássicos em versão Harry Potter

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.