Metallica: "os torturadores deveriam usar Death Metal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do METALLICA, Lars Ulrich, encorajou os militares que usam as músicas da sua banda como instrumento de tortura a dar uma olhada no Death Metal Norueguês.

421 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

Ele insiste que as músicas sombrias dos roqueiros escandinavos seriam muito melhores para extrair informações dos terroristas e daqueles que apresentam alguma ameaça aos EUA.

Ele disse: "É tão bizarro e estranho que a música do METALLICA, que geralmente facilita a união entre as pessoas, seja usada nessas circunstâncias tão bizarras. Certamente não é algo que nós defendemos".

"Se há pessoas que são tolas o bastante para usar o METALLICA para interrogar prisioneiros, devem estar esquecendo de todas aquelas músicas que estão no caminho contrário ao nosso. Eu posso nomear, você sabe, 30 bandas norueguesas de Death Metal que fariam o METALLICA soar como SIMON E GARFUNKEL", completou Lars.

Mas Ulrich, apesar disso, está emocionado que a música da banda auxilie a aumentar a moral das tropas americanas que vão para os combates: "Há várias músicas do METALLICA que ajudam um monte de jovens de 18, 19, 20 anos que estão nas linhas de frente fazendo um trabalho dos infernos e ajudando você, eu e todos nós".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de maio de 2013

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

421 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Tem sonoridade heavy mas escrevem canções pop

Zakka TVZakka TV
Kirk Hammett é um guitarrista bosta?!?!

Metallica e Pink FloydMetallica e Pink Floyd
Entre os preferidos da bandidagem

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

InspiraçãoInspiração
30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado

MetallicaMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos5000 acessosAs regras da NWOBHM5000 acessosMetalhead: as mulheres mais sexys do Heavy Metal5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosTitãs: "Nheengatu" e as incríveis coincidências nas capas2308 acessosMetallica: os maiores riffs da banda pelo Ultimate-Guitar

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online