"Os torturadores deveriam usar Death Metal", diz Lars Ulrich, baterista do Metallica
Por Diego Camara
Fonte: Gigwise.com
Postado em 05 de maio de 2009
O baterista do METALLICA, Lars Ulrich, encorajou os militares que usam as músicas da sua banda como instrumento de tortura a dar uma olhada no Death Metal Norueguês.
Ele insiste que as músicas sombrias dos roqueiros escandinavos seriam muito melhores para extrair informações dos terroristas e daqueles que apresentam alguma ameaça aos EUA.
Ele disse: "É tão bizarro e estranho que a música do METALLICA, que geralmente facilita a união entre as pessoas, seja usada nessas circunstâncias tão bizarras. Certamente não é algo que nós defendemos".
"Se há pessoas que são tolas o bastante para usar o METALLICA para interrogar prisioneiros, devem estar esquecendo de todas aquelas músicas que estão no caminho contrário ao nosso. Eu posso nomear, você sabe, 30 bandas norueguesas de Death Metal que fariam o METALLICA soar como SIMON E GARFUNKEL", completou Lars.
Mas Ulrich, apesar disso, está emocionado que a música da banda auxilie a aumentar a moral das tropas americanas que vão para os combates: "Há várias músicas do METALLICA que ajudam um monte de jovens de 18, 19, 20 anos que estão nas linhas de frente fazendo um trabalho dos infernos e ajudando você, eu e todos nós".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps