AC/DC: entre os mais lucrativos em lista da Forbes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por José Carlos da Matta, Fonte: Enter Magazine
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Forbes divulgou a lista de artistas mais lucrativos entre junho de 2008 e junho de 2009. Mais uma vez o primeiro lugar ficou com a cantora Madonna, e nomes como Beyoncé, Coldplay e AC/DC também aparecem na lista.

Veja a matéria completa no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

YouTubeYouTube
As 10 bandas mais acessadas da plataforma.

41 acessos1978: 70 discos de rock e metal lançados há 40 anos50 acessosAC/DC: estúdio e ao vivo, expectativa e realidade348 acessosJoe Elliott: em texto, fazendo justa homenagem a Malcolm Young0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Quem Dave Mustaine gostaria de ver no vocal?

AC/DCAC/DC
Não é a nova vocalista, mas, quem sabe?

WikimetalWikimetal
As melhores duplas do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"


SlipknotSlipknot
Viúva de Paul Gray diz que amigos não o ajudaram

The VoiceThe Voice
Candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase

Em 27/09/1986Em 27/09/1986
Morre Cliff Burton, baixista do Metallica

5000 acessosMegadeth: o guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko5000 acessosOzzy Osbourne: No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil5000 acessosGuns N' Roses: o brasileiro que quase assumiu a guitarra5000 acessosFoo Fighters: Dave Grohl revela que fuma maconha para curar insônia5000 acessosAngra: Bruno Valverde foi de fã a baterista da banda em 12 anos5000 acessosSlayer: "Infelizmente, ainda estou na banda", diz Gary Holt

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre José Carlos da Matta

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.