John Lennon: Julian Lennon revela ódio pelo próprio pai

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gabriel von Borell
Enviar correções  |  Comentários  | 

Segundo informações do jornal italiano “La Stampa”, em matéria de junho de 2009, o cantor Julian Lennon, filho do ex-BEATLE John Lennon com sua primeira esposa, Cynthia Powell, afirmou ter chegado à conclusão de que "a raiva e o ódio são uma grande perda de tempo" e que abraçaria o pai se hoje Lennon ainda fosse vivo.

326 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir5000 acessosChickenfoot: Eddie Van Halen é uma piada perto de Satriani

Julian estava inaugurando uma exposição em Liverpool com objetos que pertenceram ao seu pai chamada “White Feather Exhibition” e explicou que "converteu em energia positiva" todo ódio que sentia por ter sido abandonado por Lennon.

Durante muitos anos, o filho mais velho de John Lennon atacou a imagem do pai. No 20º aniversário da morte de Lennon, em 2000, Julian disse que ele "podia falar de paz e amor ao mundo, mas nunca os mostrou para as pessoas mais próximas".

Porém, desde então, se reconciliou com Yoko Ono, a segunda esposa de seu pai e que considerava como a ruína de sua família. "Se meu pai entrasse agora por aquela porta, nos abraçaríamos e choraríamos juntos", diz Julian.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

John LennonJohn Lennon
"Ele não foi um bom pai", diz filho

326 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir489 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"1963 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."669 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Pink FloydPink Floyd
"Os Beatles eram como figuras divinas para nós"

Qualidade duvidosaQualidade duvidosa
Os mais vendidos em 30 anos

BeatlesBeatles
Irmã de George Harrison luta para sobreviver nos EUA

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de junho de 2014
Post de 23 de junho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

ChickenfootChickenfoot
Eddie Van Halen é uma piada perto de Satriani?

MetallicaMetallica
James Hetfield fala sobre a sensação Ghost

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

5000 acessosHeavy Metal: site elege as dez melhores bandas do Brasil5000 acessosAngra: O capiroto, o polvo e o Kiko; encontro de amigos no Rock In Rio5000 acessosGaleria - Iron Maiden5000 acessosDaniel Himebauch: o guitarrista mais rápido do mundo?5000 acessosWoodstock: Quanto faturaram Jimi Hendrix, Creedence, The Who...?5000 acessosSteve Vai: performance inesquecível no filme A Encruzilhada

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online