John Lennon: Julian Lennon revela ódio pelo próprio pai

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell
Enviar correções  |  Comentários  | 

Segundo informações do jornal italiano “La Stampa”, em matéria de junho de 2009, o cantor Julian Lennon, filho do ex-BEATLE John Lennon com sua primeira esposa, Cynthia Powell, afirmou ter chegado à conclusão de que "a raiva e o ódio são uma grande perda de tempo" e que abraçaria o pai se hoje Lennon ainda fosse vivo.

150 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?

Julian estava inaugurando uma exposição em Liverpool com objetos que pertenceram ao seu pai chamada “White Feather Exhibition” e explicou que "converteu em energia positiva" todo ódio que sentia por ter sido abandonado por Lennon.

Durante muitos anos, o filho mais velho de John Lennon atacou a imagem do pai. No 20º aniversário da morte de Lennon, em 2000, Julian disse que ele "podia falar de paz e amor ao mundo, mas nunca os mostrou para as pessoas mais próximas".

Porém, desde então, se reconciliou com Yoko Ono, a segunda esposa de seu pai e que considerava como a ruína de sua família. "Se meu pai entrasse agora por aquela porta, nos abraçaríamos e choraríamos juntos", diz Julian.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

150 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música519 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2655 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1074 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

QualidadeQualidade
Governo britânico recomenda Led Zeppelin e Beatles

BeatlesBeatles
E se a história fosse contada pelo Jornal Meia-Hora?

BeatlesBeatles
Em vídeo tocante, pai canta para o filho às portas da morte

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

UmmagummaUmmagumma
Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?

Varg VikernesVarg Vikernes
"Sou muito mais assustador na vida real porque sou real!"

Derek RiggsDerek Riggs
A história por trás do mascote da Donzela de Ferro

5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward5000 acessosAxl Rose: Afinal de contas, o que houve com sua voz?5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosEddie Van Halen: por que ele usa sapatos tão gastos?5000 acessosIron Maiden: historiador revela os segredos Maias de The Book Of Souls4440 acessosPelados no palco: dez momentos inesquecíveis em vídeo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de junho de 2014
Post de 23 de junho de 2014

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online