John Lennon: Julian Lennon revela ódio pelo próprio pai

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell
Enviar correções  |  Comentários  | 

Segundo informações do jornal italiano “La Stampa”, em matéria de junho de 2009, o cantor Julian Lennon, filho do ex-BEATLE John Lennon com sua primeira esposa, Cynthia Powell, afirmou ter chegado à conclusão de que "a raiva e o ódio são uma grande perda de tempo" e que abraçaria o pai se hoje Lennon ainda fosse vivo.

639 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

Julian estava inaugurando uma exposição em Liverpool com objetos que pertenceram ao seu pai chamada “White Feather Exhibition” e explicou que "converteu em energia positiva" todo ódio que sentia por ter sido abandonado por Lennon.

Durante muitos anos, o filho mais velho de John Lennon atacou a imagem do pai. No 20º aniversário da morte de Lennon, em 2000, Julian disse que ele "podia falar de paz e amor ao mundo, mas nunca os mostrou para as pessoas mais próximas".

Porém, desde então, se reconciliou com Yoko Ono, a segunda esposa de seu pai e que considerava como a ruína de sua família. "Se meu pai entrasse agora por aquela porta, nos abraçaríamos e choraríamos juntos", diz Julian.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de junho de 2014
Post de 23 de junho de 2014

John LennonJohn Lennon
Álbum que foi autografado para seu assassino irá a leilão

639 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo1477 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify414 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1364 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John LennonJohn Lennon
A versão de Marco Feliciano sobre a morte do Beatle

John LennonJohn Lennon
O tardio perdão do Vaticano à blasfêmia

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

PunkPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

MetallicaMetallica
Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters5000 acessosCuriosidade: 13 estranhos objetos relacionados à música4658 acessosKiss: deveriam assumir que copiaram o Secos & Molhados, diz Ney Matogrosso2822 acessosMetallica: as dez piores músicas da banda

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online