John Lennon: Julian Lennon revela ódio pelo próprio pai
Por Gabriel von Borell
Postado em 18 de junho de 2009
Segundo informações do jornal italiano "La Stampa", em matéria de junho de 2009, o cantor Julian Lennon, filho do ex-BEATLE John Lennon com sua primeira esposa, Cynthia Powell, afirmou ter chegado à conclusão de que "a raiva e o ódio são uma grande perda de tempo" e que abraçaria o pai se hoje Lennon ainda fosse vivo.
Julian estava inaugurando uma exposição em Liverpool com objetos que pertenceram ao seu pai chamada "White Feather Exhibition" e explicou que "converteu em energia positiva" todo ódio que sentia por ter sido abandonado por Lennon.
Durante muitos anos, o filho mais velho de John Lennon atacou a imagem do pai. No 20º aniversário da morte de Lennon, em 2000, Julian disse que ele "podia falar de paz e amor ao mundo, mas nunca os mostrou para as pessoas mais próximas".
Porém, desde então, se reconciliou com Yoko Ono, a segunda esposa de seu pai e que considerava como a ruína de sua família. "Se meu pai entrasse agora por aquela porta, nos abraçaríamos e choraríamos juntos", diz Julian.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps