Di'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara e Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Paul Di'Anno, antigo vocalista do IRON MAIDEN, fez uma conferência de imprensa em junho de 2009 durante sua turnê solo pela Argentina. Quando perguntado sobre os rumores que as drogas tiveram algo a ver com sua saída do IRON MAIDEN, ele respondeu:

Phil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista

Iron Maiden: a tragédia pessoal do baterista Clive Burr

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"De onde vocês tiraram isso? Eu deixei o IRON MAIDEN pois eles estavam se tornando muito heavy metal e a banda estava virando uma máquina de fazer dinheiro, e eu não dou a mínima para isso. Não foi por causa das drogas, nada a ver com isso. Eu e Steve (Harris)... Eu escrevi a música 'Killers'. Steve tinha (era o que ele achava) as melhores músicas. Eu achava que as músicas dele eram uma merda. Nada a ver com as drogas, seja o que for. Veja os fatos ou se não esta entrevista estará terminada... eu odeio isso! Pois as pessoas... você diz algo mas elas não sabem. Bem, eu estou dizendo a você, o IRON MAIDEN é a banda de Steve Harris. Não importa ninguém mais - se tem Dave Murray, Clive (Burr), eu... é a banda de Steve Harris e tudo o que ela representa é dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro - nada mais conta. Eu escrevi canções 20 vezes melhores do que as dele, mas somente tive uma música no 'Killers' pois [a banda] é de Steve - ele tem que ter isto. Maldito Adolf Hitler. Eu não estou interessado, então vamos lá. Mas você precisa tomar drogas quando está com o IRON MAIDEN pois eles são entediantes. E as únicas drogas eram aspirinas, pois Steve (fez gestos com as mãos como se alguém falasse em seu ouvido)... maldita dor de cabeça".

Um vídeo da coletiva pode ser conferido mais abaixo. O trecho acima pode ser ouvido após os 6 minutos e 25 segundos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Phil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racistaPhil Anselmo
Vocalista explica e se retrata por episódio racista

Iron Maiden: a tragédia pessoal do baterista Clive BurrIron Maiden
A tragédia pessoal do baterista Clive Burr


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

GooInArt Goo336