Kreator: "algumas bandas de Thrash não deveriam se reunir"
Por Diego Camara
Fonte: Blabbermouth
Postado em 21 de julho de 2009
Jenn Selby, da revista Terrorizer, entrevistou o vocalista/ guitarrista Mille Petrozza, da banda alemã de Thrash metal KREATOR no Metalcamp Festival deste ano, que aconteceu entre os dias 2 e 8 de julho em Tolmin, Eslovênia.
Dentre outras perguntas, que podem ser vistas no vídeo mais abaixo, Jean questionou Mille com respeito à longevidade do KREATOR e o aumento do número de bandas de Thrash metal dos anos 80 e 90 que estão se reunindo para outra tentativa de sucesso; eis sua resposta.
"Para ser sincero com você, eu não estou tão empolgado com todas essas bandas dos anos 80 retornando. Eu acho que muitas delas deveriam estar onde elas estavam. Eu não irei mencionar nenhum nome, pois isso não seria justo, mas eu penso que há algumas bandas que não eram necessárias no passado, e agora são ainda menos necessárias - na minha opinião. Eu espero que eles pelo menos venham com algumas boas músicas. Algumas das reuniões, para mim, fazem total sentido. Por exemplo, quando o DEATH ANGEL retornou, foi ótimo. Quando o EXODUS retornou, foi maravilhoso. Algumas bandas nunca desapareceram, como o KREATOR, e eu acho que as pessoas apreciam isto. Eles veem que nós perduramos nos tempos difíceis da década de 90 quando ninguém realmente dava a mínima para qualquer banda de thrash. Então nós apenas continuamos tocando, permanecemos na estrada, continuamos fazendo turnês, lançamos álbuns, e eu acho que as pessoas hoje sabem que nós nunca desaparecemos, nós estivemos sempre lá. Mas, por outro lado, nós não temos o 'Ok, eles fizeram uma reunião agora' - não temos este bônus, mas nós estivemos sempre lá. O que é, acho, uma coisa boa, pois eu não saberia o que fazer sem a música. Digo, isso é tudo o que sei. Quando eu comecei esta banda eu tinha 15 anos de idade. Então, o que eu faria agora?! [Risos] Não há retorno para mim".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Veja a estreia da nova formação do Rush durante o Juno Awards 2026
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Para Gary Holt, Exodus é melhor que Metallica, mas ele sabe ser minoria
A banda que impressionou Eddie Van Halen: "A coisa mais insana que já ouvi ao vivo"
Guns N' Roses estreia músicas novas na abertura da turnê mundial; confira setlist
Barão Vermelho acrescenta shows à turnê que reúne a formação original
O álbum do Cannibal Corpse que Jack Owen não consegue ouvir
Rock and Roll Hall of Fame inclui Blaze Bayley entre os indicados pelo Iron Maiden
Kip Winger admite não se identificar mais com a música da banda que leva seu nome
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
Joe Bonamassa lançará show em tributo a Rory Gallagher
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Dani Filth promete Cradle of Filth mais pesado em novo disco
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Vinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?
O álbum do Led Zeppelin que Robert Plant despreza: "Não tive nada a ver com aquilo"
A música do Angra composta em cima da estrutura de "Another Day" do Dream Theater

Cinco discos lançados em 2026 que merecem sua atenção
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
A opinião de Mille Petrozza, do Kreator, sobre "Endorama"
Mille Petrozza, do Kreator, diz que já tomou anfetamina pra tocar mais rápido
Mille Petrozza explica por que sonoridade do Kreator mudou na década de 90
Mille Petrozza (Kreator) explica o que o fez recusar convite para integrar o Celtic Frost
10 álbuns de rock e heavy metal para presentear alguém no "amigo da onça"



