Heavy Metal Map Of Britain: os locais rock da Inglaterra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Roman Pamboukian, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Escrito pelo jornalista de rock britânico Greg Moffitt (Metal Hammer, Classic Rock, Decibel), o vindouro livro "O mapa Heavy Metal da Inglaterra" [The Heavy Metal Map of Britain] será uma tour literária de "costa a costa", explorando os 40 anos da herança britânica de rock e metal - clubes, casas de show, estúdios, lojas de disco etc.

Gibson: os 10 maiores bateristas de todos os temposSlayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman

De Inverness [cidade no norte da Escócia] a Penzance [cidade litorânea situada no extremo sudoeste da Inglaterra], o livro relatará uma épica jornada para muitos dos lugares onde a história do rock inglês foi feita, traçando detalhadamente os coloridos contos das cenas regionais de metal, endereço por endereço.

Um importante aspecto do projeto serão as contribuições de pessoas que estiveram ou que ainda estão pesadamente envolvidas com a cena local de metal na Grã-Bretanha.

Full information can be found at www.gregmoffitt.com.

Mais informações podem ser encontradas no site abaixo.

http://www.gregmoffitt.com.

Do autor: "Tendo crescido na Irlanda nos anos 80, quase completamente à parte de fontes da música que eu amava, revistas de rock se tornaram livros sagrados para mim. O que eu desejava mais do que qualquer outra coisa era ter a chance de ver minhas bandas preferidas, e mês após mês eu via as agendas de tour delas na Kerrang!, Sounds [revistas inglesas de rock], entre outras. Invariavelmente os shows eram feitos na Inglaterra e, não podendo assisti-los, eu comecei a mitificar os lugares em que eles tocavam. Newcastle Mayfair, Manchester Apollo, Leicester De Montfort Hall e, claro, Hammersmith Odeon… esses lugares se tornaram os templos sagrados do rock, para onde eu prometi que um dia faria uma peregrinação. Esse dia finalmente chegou."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Gibson: os 10 maiores bateristas de todos os temposGibson
Os 10 maiores bateristas de todos os tempos

Slayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff HannemanSlayer
A trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman


Sobre Mateus Roman Pamboukian

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

adWhipDin