AC/DC: mulher presa por chutar policial na virilha em show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Faria, Fonte: The Winnipeg Sun, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Matéria de Jason Halstead, Sun Media.

Talvez ela ficou decepcionada porque a banda não tocou "Ballbreaker" ("quebrador de bolas"). Uma fã descontrolada do AC/DC está sendo processada em duas acusações por agredir um policial. Ela aparentemente tentou chutar o oficial na virilha e depois tentou mordê-lo enquanto estava sendo removida do show no Canada Inns Stadium, no sábado passado (22).

O oficial de informação ao público da Winnipeg Police Service, Constable Jason Michalysen disse que a mulher de 29 anos de idade de Toronto também está sendo acusada de causar distúrbio. Ele disse que o álcool parece ter sido um fator determinante no incidente.

"Não há indicação de que o oficial sofreu ferimentos", Michalyshen disse. "Tem dias que você queria ter usado um protetor escrotal. Aquele dia seria o dia para isso".

Michalyshen disse que a mulher parecia estar intoxicada. Antes de ser expulsa do show, a fã tinha sido advertida várias vezes por seguranças do evento e por um policial no estádio depois que ela tentou entrar em áreas restritas durante o show da banda australiana.

Ela foi presa às 11 da noite e foi detida no Winnipeg Remand Centre.

Michalyshen disse que no geral a multidão de mais de 41.000 pessoas se comportou bem. "No geral foi uma boa noite e não houve incidentes maiores", ele disse. "Certamente nós lidamos com vários incidentes envolvendo individuos intoxicados, mas não houve incidentes significantes. Dada a quantidade de pessoas lá, foi uma boa noite".

A polícia disse que havia "algumas" reclamações sobre barulho vindo de residentes na área, mas muito menos do que as reclamações feitas durante o festival Rock On The Range no mesmo estádio em junho. "Eu acho que as pessas na área estavam bem informadas sobre o show estar acontecendo", Michalyshen disse.

NOTA: Sim! Sabemos que a nota é inútil! Mas porque diabos você clicou nela? Alimente seu vício de clicar em notas inúteis e que não deseja ler visitando a seção Tablóide do Whiplash! no link abaixo.

0 acessosLeia tudo o que já publicamos sobre 'Tablóide'.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

291 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"219 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

AC/DCAC/DC
"Back In Black" em uma inédita versão funk

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

Brian MayBrian May
"Eu não sabia que Freddie era Gay"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet5000 acessosFotos de Infância: Avril Lavigne5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosMetallica: Hetfield diz que não há razão para parar5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire5000 acessosBobbie Brown: a vida mundana e devassa da musa mor do hard rock

Sobre Daniel Faria

Nascido em 1977, cresceu em um lar onde rock progressivo dominava as ondas do ar. Aos 12 anos, com a compra de "Paranoid" (Black Sabbath) tudo mudou e o metal gradualmente passou a ser o som predominante em casa. Estudou Computer Science / Applied Science pela Concordia University (Montreal, Québec, Canada) e hoje vive em um vilarejo rural em Simcoe County, centro-sul de Ontario, Canada.

Mais matérias de Daniel Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online