AC/DC: mulher presa por chutar policial na virilha em show
Por Daniel Faria
Fonte: The Winnipeg Sun
Postado em 27 de agosto de 2009
Matéria de Jason Halstead, Sun Media.
Talvez ela ficou decepcionada porque a banda não tocou "Ballbreaker" ("quebrador de bolas"). Uma fã descontrolada do AC/DC está sendo processada em duas acusações por agredir um policial. Ela aparentemente tentou chutar o oficial na virilha e depois tentou mordê-lo enquanto estava sendo removida do show no Canada Inns Stadium, no sábado passado (22).
O oficial de informação ao público da Winnipeg Police Service, Constable Jason Michalysen disse que a mulher de 29 anos de idade de Toronto também está sendo acusada de causar distúrbio. Ele disse que o álcool parece ter sido um fator determinante no incidente.
"Não há indicação de que o oficial sofreu ferimentos", Michalyshen disse. "Tem dias que você queria ter usado um protetor escrotal. Aquele dia seria o dia para isso".
Michalyshen disse que a mulher parecia estar intoxicada. Antes de ser expulsa do show, a fã tinha sido advertida várias vezes por seguranças do evento e por um policial no estádio depois que ela tentou entrar em áreas restritas durante o show da banda australiana.
Ela foi presa às 11 da noite e foi detida no Winnipeg Remand Centre.
Michalyshen disse que no geral a multidão de mais de 41.000 pessoas se comportou bem. "No geral foi uma boa noite e não houve incidentes maiores", ele disse. "Certamente nós lidamos com vários incidentes envolvendo individuos intoxicados, mas não houve incidentes significantes. Dada a quantidade de pessoas lá, foi uma boa noite".
A polícia disse que havia "algumas" reclamações sobre barulho vindo de residentes na área, mas muito menos do que as reclamações feitas durante o festival Rock On The Range no mesmo estádio em junho. "Eu acho que as pessas na área estavam bem informadas sobre o show estar acontecendo", Michalyshen disse.
NOTA: Sim! Sabemos que a nota é inútil! Mas porque diabos você clicou nela? Alimente seu vício de clicar em notas inúteis e que não deseja ler visitando a seção Tablóide do Whiplash! no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Mick Jagger relembra onde estava em 1966, quando a Inglaterra venceu sua única Copa do Mundo
A música que fez James Hetfield sair da zona de conforto como vocalista
Slash elege os 10 maiores riffs de guitarra de todos os tempos
A melhor música de todos os tempos, na opinião de Tarja Turunen
Como foi gravar músicas do Rainbow com o Dio, segundo James Hetfield do Metallica
A música "numero 1" do AC/DC, na opinião de Angus Young
Mick Jagger revela quem deveria interpretá-lo em um filme sobre os Rolling Stones
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
A banda que antecipou o Van Halen e quase virou o Led Zeppelin dos EUA
John Corabi não faz mais parte do The Dead Daisies
Bono relembra o álbum em que o U2 passou dos limites: "Viramos rock progressivo!"
O melhor timbre de guitarra de todos os tempos para Slash; "pesado pra caramba"
Tarja Turunen escolhe o melhor disco que já gravou
Pophouse adquire parte dos direitos musicais, de imagem e nome do Iron Maiden
Ciúme destruiu formação clássica do Heart, admite Ann Wilson
As duas músicas mais difíceis do Metallica de todos os tempos para James Hetfield
As últimas palavras de cortar o coração que George Harrison dirigiu ao amigo Ringo Starr
Como Raul Seixas escolheu o guitarrista para gravar seu álbum de maior sucesso

O defeito que une Jethro Tull e AC/DC, e que foi apontado pelo parceiro de Elton John
A música romântica do AC/DC que Angus Young se arrepende de ter gravado
O álbum que definiu o AC/DC como banda, segundo Angus Young
Para Alex Skolnick, Angus Young (AC/DC) merecia maior reconhecimento como guitarrista
A música do AC/DC inspirada na natureza que acabou associada a serial killer
A música do AC/DC que Angus Young escolheu como sua favorita na guitarra
Existe alguma banda melhor que o Iron Maiden ao vivo? Steve Harris e Bruce Dickinson respondem
Como uma foto de Jimi Hendrix ajudou Angus Young a criar sua própria imagem
Os 50 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos, em lista da Classic Rock
AC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott



