AC/DC: mulher presa por chutar policial na virilha em show
Por Daniel Faria
Fonte: The Winnipeg Sun
Postado em 27 de agosto de 2009
Matéria de Jason Halstead, Sun Media.
Talvez ela ficou decepcionada porque a banda não tocou "Ballbreaker" ("quebrador de bolas"). Uma fã descontrolada do AC/DC está sendo processada em duas acusações por agredir um policial. Ela aparentemente tentou chutar o oficial na virilha e depois tentou mordê-lo enquanto estava sendo removida do show no Canada Inns Stadium, no sábado passado (22).
O oficial de informação ao público da Winnipeg Police Service, Constable Jason Michalysen disse que a mulher de 29 anos de idade de Toronto também está sendo acusada de causar distúrbio. Ele disse que o álcool parece ter sido um fator determinante no incidente.
"Não há indicação de que o oficial sofreu ferimentos", Michalyshen disse. "Tem dias que você queria ter usado um protetor escrotal. Aquele dia seria o dia para isso".
Michalyshen disse que a mulher parecia estar intoxicada. Antes de ser expulsa do show, a fã tinha sido advertida várias vezes por seguranças do evento e por um policial no estádio depois que ela tentou entrar em áreas restritas durante o show da banda australiana.
Ela foi presa às 11 da noite e foi detida no Winnipeg Remand Centre.
Michalyshen disse que no geral a multidão de mais de 41.000 pessoas se comportou bem. "No geral foi uma boa noite e não houve incidentes maiores", ele disse. "Certamente nós lidamos com vários incidentes envolvendo individuos intoxicados, mas não houve incidentes significantes. Dada a quantidade de pessoas lá, foi uma boa noite".
A polícia disse que havia "algumas" reclamações sobre barulho vindo de residentes na área, mas muito menos do que as reclamações feitas durante o festival Rock On The Range no mesmo estádio em junho. "Eu acho que as pessas na área estavam bem informadas sobre o show estar acontecendo", Michalyshen disse.
NOTA: Sim! Sabemos que a nota é inútil! Mas porque diabos você clicou nela? Alimente seu vício de clicar em notas inúteis e que não deseja ler visitando a seção Tablóide do Whiplash! no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
Com ex-Nirvana na bateria, Sleep anuncia nova formação
O maior álbum do Queen para Chad Smith; "Eu sempre aumento o volume"
Alissa White-Gluz mantém Blue Medusa como prioridade mesmo no Dragonforce
A música do Slayer que soa como Iron Maiden em alta velocidade, segundo a Kerrang!
O maior baixista de todos os tempos, de acordo com Lemmy
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
O músico que The Edge, do U2, gostaria de encontrar no céu
Assista o show completo do Sepultura no Hellfest 2026, na França
Por que Nina Simone dizia que os Beatles tiveram sorte; "não são excepcionalmente talentosos"
Yes - Seguindo firme e forte em "Aurora"
Hellfest restringe álcool e desaconselha levar crianças no fim do festival
Jeff Walker queria destruir disco do Slayer com a estreia do Carcass
Rammstein registra novas músicas e deixa fãs na expectativa
Motley Crue: Vince Neil detonou Sharon Osbourne em biografia
As três bandas de rock que a MTV tocava, mas diretora não curtia o som
Eddie Van Halen disse que só um guitarrista realmente o influenciou - e não é quem muitos pensam


As três bandas históricas que estariam no festival dos sonhos de Scott Ian do Anthrax
Os 10 momentos mais impactantes e fundamentais do metal nacional
O clássico de Bon Scott que Brian Johnson nunca quis cantar no AC/DC
A música de 2000 que Brian Johnson considera uma das melhores do AC/DC: "Me arrepia"
Quando Joe Perry salvou o Aerosmith ao tentar copiar uma música do AC/DC
13 astros do rock e metal que não têm tatuagens e por quê, segundo a Loudwire
Os 10 melhores discos de 2020, segundo a Louder Sound
De AC/DC até Slipknot, 140 músicas que superaram 1 bilhão de plays no Spotify
A "primeira grande música" do AC/DC, de acordo com Angus Young
Regis Tadeu e o desconcertante vício que Angus Young não consegue largar
Dez clássicos dos anos 80 que superaram 1 bilhão de plays no Spotify



