Monster Magnet: Dave Wyndorf fala sobre vício em remédios
Por Daniel Nusa
Fonte: I Heart Guitar
Postado em 16 de agosto de 2009
O site I Heart Guitar recentemente entrevistou Dave Wyndorf, do MONSTER MAGNET. Trechos da entrevista a seguir.
I Heart Guitar: Faz bastante tempo que vocês não vem à Austrália, e um pouco menos desde que lançaram um disco. O que o incentivou a fazer a atual turnê?
Wyndorf: "Faz 10 anos. O que me incentivou foi eu tentando correr atrás do tempo perdido. Eu meio que me perdi da banda nos últimos 10 anos. Normalmente viajamos por 2 anos após o lançamento de um disco, mas após ‘Monolithic Baby’, viajamos apenas um, por minha culpa. Eu fiquei viciado neste remédio chamado Benzodiazepine, que eu tomava para dormir. É bem embaraçoso, depois de anos sem problemas com drogas, ficar viciado em um remédio que me foi receitado. Inacreditável. Mas, resumindo a história, isto me deixou bem depressivo."
I Heart Guitar: Então foi a pressão da turnê somada à falta de sono?
Wyndorf: "Sono. Totalmente. Não, pressão nenhuma durante a turnê, exceto o fato de que você nunca dorme o suficiente. Você fica louco. Não era tão simples como simplesmente deitar e dormir, porque, na maioria das vezes, eu deitava e não conseguia dormir. Então, eu simplesmente levantava e continuava a fazer outras coisas, e isso me deixou maluco. Então eu comecei a tomar as pílulas e tudo ficou bem por um tempo. Existem algumas coisas na vida, funções naturais, que quando você depende de alguma coisa artificial para poder fazê-las, você sofrerá conseqüências. E eu sofri. Porém, agora, está tudo sobre controle".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Registro do último show de Mike Portnoy antes da saída do Dream Theater será lançado em março
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
"Morbid Angel é mais progressivo que Dream Theater", diz baixista do Amorphis
Alter Bridge, um novo recomeço
Bangers Open Air anuncia 5 atrações para Pré-Party exclusiva em abril de 2026
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
O riff definitivo do hard rock, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
O critério do Angra para substituir Andre Matos por Edu Falaschi, segundo Rafael Bittencourt
Rafael Bittencourt dá dica para músicos e conta como Kiko Loureiro "complicou" sua vida
Roger Waters dobra a aposta após falar de Ozzy; "não gosto de quem morde cabeça de morcego"
"Não sou de direita - sou cristão e respondo a outro conjunto de anjos", diz Dave Mustaine
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Lucifer anuncia agenda pela América do Sul com mais shows no Brasil
A banda que faz Lars Ulrich se sentir como um adolescente
Kreator divulga clipe de "Krushers of the World", faixa-título de seu novo disco
Como não conhecia "Galopeira", Axl se inspirou em música dos 80s para clássico do GNR
O guitarrista que deixou Tony Iommi impressionado: "Eu nunca tinha ouvido nada parecido"
O álbum do Pink Floyd que para Roger Waters tem pouca coisa que se salva


Vocal do Monster Magnet diz que abrir pro Metallica era ruim por machos demais no público



