Monster Magnet: Dave Wyndorf fala sobre vício em remédios
Por Daniel Nusa
Fonte: I Heart Guitar
Postado em 16 de agosto de 2009
O site I Heart Guitar recentemente entrevistou Dave Wyndorf, do MONSTER MAGNET. Trechos da entrevista a seguir.
I Heart Guitar: Faz bastante tempo que vocês não vem à Austrália, e um pouco menos desde que lançaram um disco. O que o incentivou a fazer a atual turnê?
Wyndorf: "Faz 10 anos. O que me incentivou foi eu tentando correr atrás do tempo perdido. Eu meio que me perdi da banda nos últimos 10 anos. Normalmente viajamos por 2 anos após o lançamento de um disco, mas após ‘Monolithic Baby’, viajamos apenas um, por minha culpa. Eu fiquei viciado neste remédio chamado Benzodiazepine, que eu tomava para dormir. É bem embaraçoso, depois de anos sem problemas com drogas, ficar viciado em um remédio que me foi receitado. Inacreditável. Mas, resumindo a história, isto me deixou bem depressivo."
I Heart Guitar: Então foi a pressão da turnê somada à falta de sono?
Wyndorf: "Sono. Totalmente. Não, pressão nenhuma durante a turnê, exceto o fato de que você nunca dorme o suficiente. Você fica louco. Não era tão simples como simplesmente deitar e dormir, porque, na maioria das vezes, eu deitava e não conseguia dormir. Então, eu simplesmente levantava e continuava a fazer outras coisas, e isso me deixou maluco. Então eu comecei a tomar as pílulas e tudo ficou bem por um tempo. Existem algumas coisas na vida, funções naturais, que quando você depende de alguma coisa artificial para poder fazê-las, você sofrerá conseqüências. E eu sofri. Porém, agora, está tudo sobre controle".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Shows no Brasil que encerraram ciclos em carreiras de bandas internacionais
O disco que o Alice in Chains lançou esperando que quase ninguém soubesse
A canção do Metallica que ainda emociona James Hetfield toda vez que ele a escuta
A música do Yes que serviu de inspiração para Dream Theater e Sepultura
John Lennon sobre seu álbum favorito dos Beatles: "Musicalmente superior ao 'Sgt. Pepper's'"
Mike Portnoy elogia "Cursum Perficio", novo disco do Anthrax
Regis Tadeu defende Roger Waters após polêmica envolvendo o Rush e manda recado aos fãs
Resenha e fotos do show de Dave Evans, ex-AC/DC, em Belo Horizonte
Jamiroquai - Rock, funk, soul, disco e muito groove em São Paulo
Kirk Hammett diz que melhores partes do "Black Album" surgiram "do nada"
Angus Young (AC/DC) autografa bebê no Canadá
A música do Van Halen que Eddie tentou fazer como AC/DC mas não deu certo
A primeira banda a destronar os Beatles e ameaçar a Beatlemania ainda nos anos 60
Os dois piores álbuns da discografia do Kiss segundo seu vocalista Paul Stanley
A jam gravada só para testar microfones que virou um clássico do rock e vendeu milhões
Slash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício
Por que Renato Russo batizou a música "Andrea Doria" com o nome de um navio que naufragou?
Vídeo de vocalista brasileiro batendo cabeça em "Toxicity" atinge 1 milhão de views

Vocal do Monster Magnet diz que abrir pro Metallica era ruim por machos demais no público



