Monster Magnet: Dave Wyndorf fala sobre vício em remédios
Por Daniel Nusa
Fonte: I Heart Guitar
Postado em 16 de agosto de 2009
O site I Heart Guitar recentemente entrevistou Dave Wyndorf, do MONSTER MAGNET. Trechos da entrevista a seguir.
I Heart Guitar: Faz bastante tempo que vocês não vem à Austrália, e um pouco menos desde que lançaram um disco. O que o incentivou a fazer a atual turnê?
Wyndorf: "Faz 10 anos. O que me incentivou foi eu tentando correr atrás do tempo perdido. Eu meio que me perdi da banda nos últimos 10 anos. Normalmente viajamos por 2 anos após o lançamento de um disco, mas após ‘Monolithic Baby’, viajamos apenas um, por minha culpa. Eu fiquei viciado neste remédio chamado Benzodiazepine, que eu tomava para dormir. É bem embaraçoso, depois de anos sem problemas com drogas, ficar viciado em um remédio que me foi receitado. Inacreditável. Mas, resumindo a história, isto me deixou bem depressivo."
I Heart Guitar: Então foi a pressão da turnê somada à falta de sono?
Wyndorf: "Sono. Totalmente. Não, pressão nenhuma durante a turnê, exceto o fato de que você nunca dorme o suficiente. Você fica louco. Não era tão simples como simplesmente deitar e dormir, porque, na maioria das vezes, eu deitava e não conseguia dormir. Então, eu simplesmente levantava e continuava a fazer outras coisas, e isso me deixou maluco. Então eu comecei a tomar as pílulas e tudo ficou bem por um tempo. Existem algumas coisas na vida, funções naturais, que quando você depende de alguma coisa artificial para poder fazê-las, você sofrerá conseqüências. E eu sofri. Porém, agora, está tudo sobre controle".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
O projeto que é os "quatro tenores do rock", segundo Eric Martin
Como Paulo Ricardo faz para evitar que suas músicas soem muito metal ou hard rock
Edu Falaschi lamenta vazamento: "Qualidade horrível, o cara captou do jeito que pôde"
Mike Mangini assume a bateria do Godsmack em nova etapa de turnê
O melhor álbum dos Rolling Stones de todos os tempos, segundo Keith Richards
Rush inicia novo capítulo de uma carreira baseada em fortes convicções
A origem de "Por Quem os Sinos Dobram", que une Raul Seixas e Metallica
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
As 15 melhores músicas do Slayer, segundo o Loudwire
O cantor que viu o Metallica ao vivo e achou que a banda não iria a lugar nenhum
O guitarrista mais rápido que Slash viu tocar; "literalmente explodiu minha cabeça"
Dee Palmer, ex-tecladista do Jethro Tull, morre aos 88 anos
O melhor disco do Bad Religion, de acordo com o Louder
O guitarrista que é "facilmente o melhor" que Jimmy Page já viu de perto, segundo o próprio
O vocalista que fez teste para o AC/DC antes de Axl Rose assumir no lugar de Brian Johnson
O dia que Andre Matos criticou a voz da cantora Marisa Monte



Vocal do Monster Magnet diz que abrir pro Metallica era ruim por machos demais no público



