Monster Magnet: Dave Wyndorf fala sobre vício em remédios
Por Daniel Nusa
Fonte: I Heart Guitar
Postado em 16 de agosto de 2009
O site I Heart Guitar recentemente entrevistou Dave Wyndorf, do MONSTER MAGNET. Trechos da entrevista a seguir.
I Heart Guitar: Faz bastante tempo que vocês não vem à Austrália, e um pouco menos desde que lançaram um disco. O que o incentivou a fazer a atual turnê?
Wyndorf: "Faz 10 anos. O que me incentivou foi eu tentando correr atrás do tempo perdido. Eu meio que me perdi da banda nos últimos 10 anos. Normalmente viajamos por 2 anos após o lançamento de um disco, mas após ‘Monolithic Baby’, viajamos apenas um, por minha culpa. Eu fiquei viciado neste remédio chamado Benzodiazepine, que eu tomava para dormir. É bem embaraçoso, depois de anos sem problemas com drogas, ficar viciado em um remédio que me foi receitado. Inacreditável. Mas, resumindo a história, isto me deixou bem depressivo."
I Heart Guitar: Então foi a pressão da turnê somada à falta de sono?
Wyndorf: "Sono. Totalmente. Não, pressão nenhuma durante a turnê, exceto o fato de que você nunca dorme o suficiente. Você fica louco. Não era tão simples como simplesmente deitar e dormir, porque, na maioria das vezes, eu deitava e não conseguia dormir. Então, eu simplesmente levantava e continuava a fazer outras coisas, e isso me deixou maluco. Então eu comecei a tomar as pílulas e tudo ficou bem por um tempo. Existem algumas coisas na vida, funções naturais, que quando você depende de alguma coisa artificial para poder fazê-las, você sofrerá conseqüências. E eu sofri. Porém, agora, está tudo sobre controle".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bono e The Edge explicam o que mantém o U2 unido há 50 anos
O gênero musical que Slash considera mais vibrante que o rock atualmente
A canção de dois adolescentes que impediu "Bohemian Rhapsody" de chegar ao topo das paradas
Nicko McBrain reconhece que Iron Maiden foi injusto com Blaze Bayley
A música que Ian Gillan considera a melhor de sua carreira, acima dos clássicos do Deep Purple
Os graves erros que Mick Mars cometia no palco do Motley Crue, segundo Tommy Lee
A música que Jon Bon Jovi nunca cantaria, segundo Desmond Child
Zakk Wylde lembra breve período como guitarrista do Guns N' Roses
A melhor música dos Rolling Stones, segundo a Paste Magazine
Angra reúne Kiko, Falaschi e Akira Takasaki, do Loudness, em apresentação de "Burn", do Purple
A banda de metal que Gene Simmons dizia que iria tomar o lugar do Kiss
O guitarrista que Angus Young considera o mais superestimado do rock
O motivo que enterrou os planos do Sonata Arctica para os 30 anos de carreira
As últimas músicas tocadas por 15 bandas de rock e metal que não fazem mais shows
Nicko McBrain revela que indicou Aquiles Priester para seu lugar no Iron Maiden
A opinião de Robert Plant sobre o rei Elvis Presley
O comportamento em comum de James Hetfield e Bruce Dickinson que irrita alguns fãs
Fotos de Infância: Marilyn Manson

Vocal do Monster Magnet diz que abrir pro Metallica era ruim por machos demais no público



