Megadeth: relato de um dia na vida de Dave Mustaine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Lira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, postou a seguinte mensagem na página oficial da banda no MySpace:

"Bem, eu a fiz e o segundo dia do procedimento está quase no fim [referindo a recente cirurgia para curar um problema no pescoço]. Eu quero aproveitar esse momento e agradecer a todos vocês pela ajuda. Foi necessária para que eu pudesse continuar a tocar no meu potencial máximo para nós, e o tempo estava certo, o médico estava certo, e minha mentalidade estava preparada para ter uma longa e necessária intervenção cirurgica no meu pescoço.

39 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosGuitarras: algumas podem mudar a sua vida, outras não

Eu não sinto mais nenhuma dor do procedimento. E eu também começo a experimentar os efeitos do que eles fizeram na minha cervical, e do medicamento que eles injetaram na minha coluna espinal. Nós estamos otimistas que isso vai ele eliminar qualquer necessidade de novos procedimentos nas minhas vértebras.

Ao mesmo tempo, eu tive muito o que fazer nas últimas semanas. Nós tivemos que terminar a capa do novo álbum do MEGADETH, e depois teve o fiasco que veio junto com ela. Depois tivemos que fazer a linha de merchandise para vendedores como a Hot Topic, e depois para as lojas da mom-and-pop, e isso quase me matou por causa do prazo da gravadora, e depois o prazo para fazer o merchandise e, ah é, teve um vídeo que fizemos nos meio de todos estes compromissos.

Hoje Justis [filho de Dave] deu uma entrevista sobre mim no estúdio, e eu mal posso esperar pelas garotas do MEGADETH, e pelas she-wolves olharem para meu filho. É claro que eu disse que ele era bonito, então isso significa que ele não parece comigo, mas ele tem a minha habilidade na guitarra. Ele pode ser tão bom. Na verdade, agora estamos empregando Justis e seu colega de escola Skip Sellery no estúdio em tempo integral. A melhor parte disso é que eu estou lendo o clássico 'Frankenstein' de Mary Shelley. Você vê, eu amo tanto meu filho que eu quis ler esse livro, para nós podermos passar por isso juntos; é uma leitura de verão que eles tiveram que fazer antes da volta às aulas. Esta é uma área na qual sinto muito orgulho de Justis; ele já me superou na escola e o fato de que ele vai ser ainda mais inteligente do que eu é assustador.

Acima de isso tudo, a família do amigo de Justis está um pouco sem sorte e ele vai trabalhar para ajudá-los. Eu decidi que vou colocá-lo nesse ensinamento cada dia também - graças a sua ajuda (dos fãs) apoiando nossa música e adquirindo o merchandise.

Muito obrigado por isso!

Amanhã eu passarei o dia com um velho amigo e rezo para não fazer algo terrivelmente estúpido. Eu quero dizer, eu levo um certo jeito para convidar um amigo para um encontro e depois destruir isso, é isto? Mas nessa área eu sou bom - destruir relacionamentos.

Minha mulher está na Espanha, minha filha está com ela, e meu filho está fora da cidade porque ele acabou de ser pago, e nós vamos formalmente começar a treinar Justis e seu amigo; o já citado ensinamento, a mexer com dinheiro (ensinado por mim, desde que eu me licenciei do trabalho como corretor da bolsa de valores), muitos cursos de estúdio – um que vai ensinar como ajudar na Academia do Metal que nós vamos começar, e a grande arte da engenharia de áudio, que é um curso muito caro e pesado, mas um que eu quero prover para o meu filho e para seu amigo, e depois começar um curso que será facilitado pelo nosso estúdio e material para ensiná-los desde iniciantes até profissionais (isso ajuda se eu sou um pouco maior que eles, mesmo que eles sejam profissionais – só assim para eles ouvirem o que tenho a dizer).

Isso tudo depois que eu terminar de aprovar minha autobiografia, eu li alguns capítulos e estou muito feliz. É claro, tem muitas coisas fortes que eu disse no livro, mas no final de cada sessão vem à tona um tremendo lado humano meu que eu nunca tinha visto. Mostra como mesmo após eu ter arruinado tantos relacionamentos, como um coração arrependido, um espírito humilde, um sincero pedido de desculpas e o esforço de não cometer o mesmo erro com a mesma pessoa de novo, e você ficará surpreso como as pessoas perdoam. Eu QUERO QUE TODOS SAIBAM QUE AS HISTÓRIAS QUE SÃO CONTADAS E COMO ELAS TERMINARAM, E O EPÍLOGO É QUE EU ESTOU MUITO SATISFEITO COM A MINHA NOVA ATITUDE.

Então, até que eu fique completamente atolado amanhã de manhã, tentando desenvolver TheLiveLine [um serviço criado por Mustaine que permite aos músicos se comunicarem com seus fãs pelo telefone], tentando fazer o negócio de café da minha mulher se expandir, terminar meu livro, cuidar da minha estação de rádio, desenhar o palco para nossa próxima turnê, e preparar para o próximo ensaio que vai sem dúvida envolver um caminhão de problemas de novo.

Eu amo vocês, pessoal, e muito obrigado novamente pelas orações, obrigado pelos pensamentos positivos, e agradeço até aos porras que queriam que eu ficasse machucado - eu estou me curando, seus otários!

"Então até o próximo mês, querendo dizer amanhã..."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

39 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa444 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3348 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Sexta-feira 13Sexta-feira 13
Treze músicas para escutar nesta data

InglaterraInglaterra
O Príncipe Harry é viciado em Thrash Metal

MegadentMegadent
Sorriso abençoado para dizer ao mundo as suas verdades

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

GuitarrasGuitarras
Algumas podem mudar a sua vida, outras não

Courtney LoveCourtney Love
Ajudando a resolver os maiores mistérios da humanidade

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

5000 acessosGuns N' Roses: o código na capa de The Spaghetti Incident5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal5000 acessosSeparados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar4721 acessosMastodon: Brent Hinds esculpiu um pênis gigante de madeira5000 acessosAlice In Chains: Layne Staley quase assumiu vocal do Audioslave4741 acessosPearl Jam: Jeff Ament quase optou por ser jogador de basquete

Sobre Victor Lira

Aprendi a gostar de rock and roll aos 11 anos, sob influência do meu pai, rockeiro nato. Comecei ouvindo Led Zeppelin e Rush, mas me tornei um fissurado por Metal quando ouvi Dio. Hoje sou fã incondicional do Heaven & Hell e de Megadeth.

Mais matérias de Victor Lira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online