Megadeth: relato de um dia na vida de Dave Mustaine
Por Victor Lira
Fonte: Blabbermouth
Postado em 02 de agosto de 2009
O frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, postou a seguinte mensagem na página oficial da banda no MySpace:
"Bem, eu a fiz e o segundo dia do procedimento está quase no fim [referindo a recente cirurgia para curar um problema no pescoço]. Eu quero aproveitar esse momento e agradecer a todos vocês pela ajuda. Foi necessária para que eu pudesse continuar a tocar no meu potencial máximo para nós, e o tempo estava certo, o médico estava certo, e minha mentalidade estava preparada para ter uma longa e necessária intervenção cirurgica no meu pescoço.
Eu não sinto mais nenhuma dor do procedimento. E eu também começo a experimentar os efeitos do que eles fizeram na minha cervical, e do medicamento que eles injetaram na minha coluna espinal. Nós estamos otimistas que isso vai ele eliminar qualquer necessidade de novos procedimentos nas minhas vértebras.
Ao mesmo tempo, eu tive muito o que fazer nas últimas semanas. Nós tivemos que terminar a capa do novo álbum do MEGADETH, e depois teve o fiasco que veio junto com ela. Depois tivemos que fazer a linha de merchandise para vendedores como a Hot Topic, e depois para as lojas da mom-and-pop, e isso quase me matou por causa do prazo da gravadora, e depois o prazo para fazer o merchandise e, ah é, teve um vídeo que fizemos nos meio de todos estes compromissos.
Hoje Justis [filho de Dave] deu uma entrevista sobre mim no estúdio, e eu mal posso esperar pelas garotas do MEGADETH, e pelas she-wolves olharem para meu filho. É claro que eu disse que ele era bonito, então isso significa que ele não parece comigo, mas ele tem a minha habilidade na guitarra. Ele pode ser tão bom. Na verdade, agora estamos empregando Justis e seu colega de escola Skip Sellery no estúdio em tempo integral. A melhor parte disso é que eu estou lendo o clássico 'Frankenstein' de Mary Shelley. Você vê, eu amo tanto meu filho que eu quis ler esse livro, para nós podermos passar por isso juntos; é uma leitura de verão que eles tiveram que fazer antes da volta às aulas. Esta é uma área na qual sinto muito orgulho de Justis; ele já me superou na escola e o fato de que ele vai ser ainda mais inteligente do que eu é assustador.
Acima de isso tudo, a família do amigo de Justis está um pouco sem sorte e ele vai trabalhar para ajudá-los. Eu decidi que vou colocá-lo nesse ensinamento cada dia também - graças a sua ajuda (dos fãs) apoiando nossa música e adquirindo o merchandise.
Muito obrigado por isso!
Amanhã eu passarei o dia com um velho amigo e rezo para não fazer algo terrivelmente estúpido. Eu quero dizer, eu levo um certo jeito para convidar um amigo para um encontro e depois destruir isso, é isto? Mas nessa área eu sou bom - destruir relacionamentos.
Minha mulher está na Espanha, minha filha está com ela, e meu filho está fora da cidade porque ele acabou de ser pago, e nós vamos formalmente começar a treinar Justis e seu amigo; o já citado ensinamento, a mexer com dinheiro (ensinado por mim, desde que eu me licenciei do trabalho como corretor da bolsa de valores), muitos cursos de estúdio – um que vai ensinar como ajudar na Academia do Metal que nós vamos começar, e a grande arte da engenharia de áudio, que é um curso muito caro e pesado, mas um que eu quero prover para o meu filho e para seu amigo, e depois começar um curso que será facilitado pelo nosso estúdio e material para ensiná-los desde iniciantes até profissionais (isso ajuda se eu sou um pouco maior que eles, mesmo que eles sejam profissionais – só assim para eles ouvirem o que tenho a dizer).
Isso tudo depois que eu terminar de aprovar minha autobiografia, eu li alguns capítulos e estou muito feliz. É claro, tem muitas coisas fortes que eu disse no livro, mas no final de cada sessão vem à tona um tremendo lado humano meu que eu nunca tinha visto. Mostra como mesmo após eu ter arruinado tantos relacionamentos, como um coração arrependido, um espírito humilde, um sincero pedido de desculpas e o esforço de não cometer o mesmo erro com a mesma pessoa de novo, e você ficará surpreso como as pessoas perdoam. Eu QUERO QUE TODOS SAIBAM QUE AS HISTÓRIAS QUE SÃO CONTADAS E COMO ELAS TERMINARAM, E O EPÍLOGO É QUE EU ESTOU MUITO SATISFEITO COM A MINHA NOVA ATITUDE.
Então, até que eu fique completamente atolado amanhã de manhã, tentando desenvolver TheLiveLine [um serviço criado por Mustaine que permite aos músicos se comunicarem com seus fãs pelo telefone], tentando fazer o negócio de café da minha mulher se expandir, terminar meu livro, cuidar da minha estação de rádio, desenhar o palco para nossa próxima turnê, e preparar para o próximo ensaio que vai sem dúvida envolver um caminhão de problemas de novo.
Eu amo vocês, pessoal, e muito obrigado novamente pelas orações, obrigado pelos pensamentos positivos, e agradeço até aos porras que queriam que eu ficasse machucado - eu estou me curando, seus otários!
"Então até o próximo mês, querendo dizer amanhã..."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps