Dave Mustaine: revelado título de autobiografia
Por Gabriel Costa
Fonte: Blabbermouth
Postado em 29 de setembro de 2009
O guitarrista, vocalista e principal compositor do MEGADETH, Dave Mustaine, definiu "Hello Me... Meet The Real Me" ("Olá, Eu... Conheça o Verdadeiro Eu") como o título de sua autobiografia, que tem o lançamento planejado para o fim de 2010. O livro foi co-escrito pelo jornalista Joe Layden, do New York Times, que também escreveu "The Last Great Fight", que leva os leitores aos bastidores do que é considerado por muitos a maior virada de jogo da história do boxe: a vitória por nocaute no décimo round de James "Buster" Douglas contra Mike Tyson em 1990.
Durante uma aparição na edição da última sexta-feira, dia 25, no programa de rádio americano "The Alex Jones Show", Mustaine disse, sobre sua autobiografia: ", "Chama-se 'Hello Me... Meet The Real Me', que é um verso da canção 'Sweating Bullets' [do álbum 'Countdown To Extinction', de 1992 ]. Tinha que se chamar assim, vocês sabem disso".
Ele acrescentou: "É basicamente eu como pessoa, não apenas eu como músico. Porque [outras pessoas já] escreveram tudo o que podia ser escrito sobre mim como um músico do ponto de vista deles. E parte é verdade, parte não é, parte é folclore, parte me faz parecer muito mais cool do que eu realmente sou, então eu só deixo que eles continuem pensando desse jeito [risos]".
"Com o livro propriamente dito, quando eu cheguei à última página e o fechei, eu olhei para cima... Eu na verdade estava saciado, eu estava tão contente que eles finalmente têm a minha vida até aqui em um livro... eu li e pensei 'Sabe do que mais? Eu entendo. É isso. Isso é o que eu sou. Explica tudo perfeitamente.' E a melhor parte de todas, eu acho, é que no fim de cada capítulo... É, tipo, Deus, eu fiz um monte de coisas realmente podres, mas no fim de todo capítulo, o livro conta como todas aquelas coisas foram remediadas, quando possível, e as pessoas com quem tivemos todas essas dificuldades, nós as encontramos e resolvemos as coisas. Algumas pessoas estiveram na banda e eu ainda sou amigo delas, algumas pessoas estiveram na banda no passado e eu não sou amigo delas".

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
A banda com três cantores que representa o futuro do metal, segundo Ricardo Confessori
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
6 solos de guitarra tão fabulosos que nem precisariam da canção onde estão
5 bandas de heavy metal que seguem na ativa e lançaram o primeiro disco há mais de 40 anos
Steve Harris afirma que nunca conseguiu assistir um show dos Rolling Stones
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
Dave Mustaine diz que Megadeth talvez se apresente novamente no Brasil
Dave Mustaine ficou surpreso com a recepção a "Hey God?", faixa do último disco do Megadeth
O rock ainda é gigante no Brasil? Números e dados desafiam o discurso de "crise do gênero"
A música da década de 1950 que David Gilmour chamou de perfeita: "É pura magia"
Regis Tadeu e o álbum que salvou o Rush da ruína; "um ato de insurgência artística"
A condição de Ricardo Confessori pra aceitar convite de Luis Mariutti: "Se for assim, eu faria"
"Painkiller" aproximou o Judas Priest de Megadeth e Pantera, segundo K.K. Downing
Randy Blythe (Lamb of God) responde a Max Cavalera sobre vocalistas que o influenciaram
A dura que Robert Plant deu em Lenny Kravitz e gerou uma linda amizade
Malmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista
A banda esquecida que merece créditos por ser uma das pioneiras do heavy metal

Dave Mustaine pretende incluir mais músicas do disco novo no setlist do Megadeth
Dave Mustaine diz que show no Rock in Rio foi um dos maiores que Megadeth já fez
Dave Mustaine diz que ex-integrantes não participarão da última tour do Megadeth
"Exageraram na maquiagem em nós": Chris Poland lembra fotos para álbum do Megadeth
A curiosa lista de itens proibidos no show do Megadeth em São Paulo
Por que Chris Poland não quis gravar "Rust in Peace" do Megadeth, segundo o próprio
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1985
Cinco canções extremamente melancólicas gravadas por bandas de heavy metal


