Rolling Stones: Mick Taylor nega querer processar a banda
Por Eduardo Alves
Fonte: New Music Express
Postado em 19 de setembro de 2009
O empresário do guitarrista Mick Taylor disse ao NME.COM que relatos sugerindo que ele estaria planejando processar os ROLLING STONES por falta de pagamento dos royalties estão incorretos.
O empresário de Taylor, Jeff Allen, disse que o guitarrista ficou horrorizado ao ler relatos que sugeriam que seu ex-grupo estava lhe devendo dinheiro.
Ele acrescentou que Taylor – que tocou com os Stones de 1969 a 1974 – "não sente necessidade de processar" a banda, de cujos integrantes continua sendo amigo. "Ele [Mick Taylor] certamente não disse que processaria os Stones. O Mick tem um ótimo relacionamento com os Stones", explicou Allen.
Rolling Stones - Mais Novidades
"Na verdade, na última vez que nos encontramos com eles, ele e Keith [Richards, guitarrista] estavam parecendo amantes separados por muito tempo – se abraçando e felizes de se verem. Quando Mick estava doente, reclamando de dores no peito há umas seis ou oito semanas, Mick Jagger pediu ao seu escritório que ligasse para descobrir o que estava acontecendo, e depois ligou para o hospital para verificar se o Mick estava bem porque eles se preocupam com ele. Então não há nenhuma inimizade entre Mick e os Stones".
Allen continuou negando, de forma veemente, outros aspectos do artigo que foi publicado no dia 13 de setembro. "Você pode imaginar o choque, horror e descrença quando o artigo foi publicado no Daily Mail. O foco do artigo era mostrar Mick como algum vagabundo fracassado morando em Suffolk. A verdade é que Mick está reformando a casa", ele disse. "Mick está morando na Holanda com sua namorada no momento".
Ele continuou confirmando que as próximas datas da turnê de Taylor na Alemanha e na França continuam confirmadas como planejado, e pediu aos fãs que visitem Micktaylor.net para mais informações.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps