Tim Ripper Owens: mordido durante show do Hail!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Um fã que foi ao último show do HAIL! - projeto formado pelo vocalista Tim "Ripper" Owens (YNGWIE MALMSTEEN, BEYOND FEAR, JUDAS PRIEST e ICED EARTH), guitarrista Andreas Kisser (SEPULTURA), baixista David Ellefson (F5, MEGADETH) e baterista Roy Mayorga (STONE SOUR, SOULFLY) - no dia 12 de outubro em Estocolmo, Suécia, mordeu a perna do vocalista Tim "Ripper" Owens enquanto o grupo estava no palco.

publicidade

"Isso é verdade", disse Owens ao site Blabbermouth. "Ele estava tão excitado cantando, pegou minha perna e mordeu. Então eu chutei ele e o acertei na cabeça. Hahahaha! Ele era um grande fã, eu acho, então eu não deixei que expulsassem ele e foi, bem... engraçado... Os outros fãs pegaram ele. Acho que ele foi morto... hahahaha! Mas foi tudo bem".

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Postura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músicoPostura
12 coisas que você nunca deve dizer a um músico

Iron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a LoudwireIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin