Blog Cena: Kurt Cobain, Brian Jones e outras mortes suspeitas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Menezes, Fonte: Blog Cena
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Blog Cena traz um texto falando sobre o mistério que envolve as mortes de alguns personagens da história do rock, e que até hoje geram polêmica e muita discussão. Alguns casos famosos deste tipo foram às mortes do guitarrista do ROLLING STONES, BRIAN JONES; do guitarrista JIMI HENDRIX; do líder do THE DOORS, JIM MORRISON; e do líder do NIRVANA, KURT COBAIN. Detalhe: todos mortos aos 27 anos.

Leia a matéria aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Morte de Brian Jones

5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian Jones674 acessosMemorabilia macabra de Brian Jones a venda2135 acessosMorte de Brian Jones será investigada após 36 anos583 acessosNovas teorias questionam morte de Brian Jones180 acessosEm 03/04/1994: Lançados livros contendo versões diferentes da morte de Brian Jones5000 acessosEm 03/07/1969: Brian Jones, guitarrista dos Rolling Stones, era encontrado morto4097 acessosRolling Stones: caso Brian Jones será reaberto após 40 anos1315 acessosRolling Stones: mais de 40 anos sem Brian Jones1680 acessosBrian Jones: caso não será reaberto, apesar das suspeitas0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Brian Jones"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Brian Jones"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "Doors"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"


CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

Collectors RoomCollectors Room
Centenas de ítens do Bon Jovi na coleção de um paulistano

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história5000 acessosRhythm: os bateristas mais influentes de todos os tempos5000 acessosRock Faz Bem: Qual será a mais bela canção de todos os tempos?5000 acessosTiago Della Vega: o guitarrista mais rápido do mundo?5000 acessosA7X: Mike Portnoy relembra as linhas de bateria de The Rev

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gabriel Menezes

Gabriel Menezes é jornalista, natural de Volta Redonda, no Sul Fluminense. Atualmente, mora na cidade do Rio de Janeiro. Edita o Blog Cena (www.blogcena.com), onde escreve sobre rock e cultura pop. É um apaixonado por rock’n roll, em quase todas as suas vertentes. É baixista e membro da banda Dakocaga (www.myspace.com/dakocaga).

Mais informações sobre Gabriel Menezes

Mais matérias de Gabriel Menezes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online