Aliança Negra 2009: divulgado o cast do evento
Por Adam Alfred
Fonte: Comunidade do Evento
Postado em 10 de outubro de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A TRÍADE DE AÇO (FullMetal, Fashion Produções e RMW) têm trabalhado com afinco para a realização deste tão aguardado festival.
Estamos nos preparando para mais um grande evento do metal do Rio de Janeiro, aquele que se tornou o maior da música extrema de nossa cidade: o ALIANÇA NEGRA 2009.
Este ano, o festival vem mais poderoso do que nunca, contando com a banda OTARGOS da FRANÇA que fará uma turnê pelo Brasil, e óbvio que o Rio não poderia estar de fora. A banda estará gravando um DVD em São Paulo e no Rio de Janeiro. Então a participação do público não pode ser menos que fenomenal.
Além da atração internacional o AN 2009 contará com 3 bandas de fora de nosso estado: O PENTACROSTIC conhecido da galera Old School, que estará lançando seu novo cd no evento, o CHAOS SYNOPSIS, que já teve a oportunidade de estar por aqui várias vezes, mas a primeira em um grande festival. E a banda OFFERTORIUM da Bahia que com seu black metal profano levará os bangers extremos ao delírio.
Do Rio de Janeiro, contaremos com a banda DARK TOWER, a vencedora da etapa carioca do Metal Battle 2009 que com a sua ascensão vertiginosa e a petição insistente do público carioca, não poderia estar de fora. Também estarão no evento as bandas FORCEPS, HATEFUL MURDER, AINUR, BERKAIL e DARK AUTOPSY, completando o cast de forma ABSURDA!
O ALIANÇA NEGRA é um festival anual que em suas TRÊS edições tem por objetivo abrir espaço para bandas do cenário extremo carioca e bandas de fora do estado que queiram mostrar o seu trabalho em nossa cidade. E nesse ano temos a certeza que manteremos esse objetivo. Com o apoio incondicional daqueles do público, que admiram a música extrema, faremos desta, uma edição verdadeiramente INESQUECÍVEL.
PREPAREM-SE...
PORQUE O INFERNO É AQUI!!!
Comunidade do Evento:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=84931949
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
Jennifer Finch, baixista da L7, morre aos 59 anos devido a um câncer cerebral
A música do Toto que se tornou trilha sonora do vôlei na Rede Globo
Nazareth abre a turnê brasileira em Vitória com clássicos de cinco décadas
Quando Robert Plant enquadrou uma banda por plágio e levou o troco na mesma hora
Mick Box, guitarrista do Uriah Heep, conta como Brexit dificultou tudo para bandas britânicas
Mick Jagger e Keith Richards aprovam o uso de IA para fazer música, mas com uma condição
A banda que vendeu milhões nos anos 70 e hoje não aparece nas listas de rock clássico
Como é tocar com um ex-membro de Shaman e Angra, segundo Paulo Ricardo
Alex Skolnick e o estilo musical que nunca superou o rock: "Faltou apelo ao jovem"
A música de Bruce Dickinson que tem riff no estilo Scorpions
A música do Van Halen que Gene Simmons coloca acima até de "Eruption"
Steve Lukather atualiza status de álbum com registros inéditos de Eddie Van Halen
A canção de Alice Cooper que ajudou a mudar os rumos do rock nos anos 70
O álbum dos anos 2000 que Nicko McBrain considera o melhor do Iron Maiden
A canção que foi o ponto de virada do Metallica, de acordo com James Hetfield
O solo de Jimmy Page que Robert Plant odiava: "Você começa a parecer um pouco idiota"

Bon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão
Chris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009
Slash: Como ele largou os vícios em drogas, álcool e cigarro?
As perdas que levaram Renato Russo e Humberto Gessinger ao isolamento e sofrimento
Fotos de Infância: Skid Row



