Tequila Baby: resenha de apresentação no Poa Show
Por Fabiana Menine
Fonte: Poa Show
Postado em 04 de novembro de 2009
Confraternização. Essa foi a palavra que definiu melhor a noite de quinta-feira, dia 29 de outubro, no Bar Opinião. Era a festa de 15 anos da TEQUILA BABY, uma das maiores bandas do Rock Gaúcho. Cuidadosamente preparada, a noite contou com várias e agradáveis surpresas.
Minutos após as 22h a primeira atração de abertura sobe ao palco: a banda pelotense CALAVERA desfila seu Punk Rock simples e direto durante 20 minutos. Bem humorados, contaram com uma boneca inflável e um tubo gigante de lubrificante como utensílios cenográficos. Aproveitaram, ainda, para esvaziar uma garrafa de Dreher diretamente nas bocas dos que se habilitaram para tal. Mandaram bem no pouco tempo que lhes foi disponibilizado. Destaque para a "Sogrão", que pode ser conferida no espaço da banda no site PalcoMp3.
Já os paranaenses do MAGAIVERS não agradaram tanto. Levando a sério demais a simplicidade do Punk, apresentaram músicas próprias e não obtiveram mais do que alguns tímidos aplausos.
As 23h30 após o mestre de cerimônias da noite Rafael Malenotti (vocalista dos ACÚSTICOS E VALVULADOS) ler um breve discurso as luzes se apagam e acende-se um belíssimo telão de LED, para uma animação onde o bebê da capa do primeiro disco da Tequila aparece andando e atirando com dois revólveres ao som de um tema instrumental que lembra "The Good, The Bad and The Ugly". Então um a um adentram o palco do Opinião para seu primeiro sucesso: a primeira faixa do primeiro disco, "Balada Sangrenta", que serviu pra levantar o público e abrir as primeiras rodas da noite.
Leia a matéria completa no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps