Zakk Wylde: "o mundo é muito maior que só os EUA"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY, OZZY OSBOURNE) participou em uma performance solo e em uma sessão de perguntas e respostas na manhã de terça-feira, 1° de dezembro em Singapura, no complexo da prisão de Changi.

1367 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra

De acordo com o The Straits Times, Wylde, 42, fez uma mostra de meia hora e deu aos 40 internos, no centro de artes da prisão, dicas de como se tornar bons músicos.

"Você precisa encontrar alguém melhor do que você para te mostrar os princípios," disse Wylde, que excitou o grupo com seu domínio do instrumento, incluindo alguns solos tirados de "Eruption" do VAN HALEN.

Falando aos detentos, ele contou ao The Straits Times, "Parecia a coisa certa a fazer, visto que meu primeiro show com o Ozzy foi numa prisão."

Veja o vídeo da performance de Zakk mais abaixo.

Como um usuário leal da guitarra Gibson, Wylde está promovendo atualmente aos fãs de música da região do pacífico-Ásia (que inclui Japão, China, Singapura e Austrália) os novos modelos Gibson e as guitarras Epiphone assinadas por ele. Além disso, Zakk ensinará suas habilidades aos fãs guitarristas, em pessoa.

Wylde commentou: "Quando o CEO da Gibson, Henry Juszkiewicz, delineou o seu plano de lançar a minha linha de produtos na China e o comprometimento da empresa, eu me comprometi também."

"Vai ser demais conhecer novos fãs."

"O mundo é um lugar muito maior do que só os Estados Unidos."

"Eu não tenho dúvidas de que essa viagem e encontrar esses fãs servirá de inspiração para o próximo disco do BLACK LABEL SOCIETY."

"Quantas pessoas vão de Tokyo à grande muralha, Singapura à Sydney. Eu sou abençoado e gostaria de agradecer à Gibson e à Epiphone por essa oportunidade de assegurar a dominação do mundo pelo BLACK LABEL SOCIETY."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1367 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"475 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

David Lee RothDavid Lee Roth
O vergonhoso teste de Matt Sorum para a banda

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"

Van HalenVan Halen
35 anos do álbum Diver Down e algumas curiosidades

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

Collectors RoomCollectors Room
Conheça o sujeito que invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio

Rock And RollRock And Roll
Últimas fotos em vida de músicos famosos

5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosPlayback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu5000 acessosGuns N' Roses: 50 modelos convidadas para festa, mas nada de namorado4419 acessosDave Grohl: ele será fã incondicional do Metallica até o fim5000 acessosMetal Injection: os dez melhores gifs animados do Slayer

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online