Blood Rock Bar: o novo espaço para o Rock em Curitiba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Victor Adriano Koeb, Fonte: Bloodrockbar, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A cena rock de Curitiba ganha seu mais novo espaço: Blood Rock Bar, que veio para revolucionar o rock 'n' roll da cidade em 2010. O empreendimento é encabeçado pelos produtores e publicitários Pedro Machado e Sergio Mazul, também responsáveis pela Neural Machine Productions - a mais experiente e ativa produtora curitibana de rock e metal, reconhecida em todo o Brasil.

Fotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do SepulturaWhiplash.Net: Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site

Estruturado em um casarão centenário no bairro São Francisco, o ambiente possui amplo espaço para shows, lounge e bar em cada um dos dois pisos (porão e primeiro andar) e uma exclusiva decoração baseada nos clássicos do Horror e do Suspense tanto do cinema, quanto da música.

Uma novidade é a exclusiva área externa para fumantes, que além de espaçosa é integrada ao bar, garantindo segurança ao público que em diversas casas necessita de visto para fumar do lado de fora do ambiente, muitas vezes direto na rua.

O cardápio possui diversas opções de bebidas e porções, sendo perfeito para agradar àqueles que não desejam permanecer na área de shows e pretendem apenas reunir os amigos para beber, comer e conversar.

A agenda da casa é baseada em artistas locais e outros de prestígio nacional dentro do Rock e do Metal, envolvendo todas as vertentes dos estilos e abrindo espaço para os novos talentos, sempre em eventos muito bem estruturados e posicionados, garantindo à todos que desejam ir até o Blood sem ter conferido a agenda da casa previamente, atrações de qualidade e produção impecável.

A inauguração da casa, no dia 22 de janeiro de 2010, abre as portas para uma nova era no rock de Curitiba, recebendo no seu primeiro dia de funcionamento, os cantores Gus Monsanto (bandas Adagio, Revolution Renaissance) e Nando Fernandes (bandas Hangar, Cavalo Vapor e Shining Star), considerados os maiores cantores de Rock do Brasil na atualidade e com backgroung / reconhecimento mundial; ambos os cantores serão apoiados por uma banda de apoio formada pelos melhores músicos de Curitiba. Os vocalistas tocarão clássicos de suas carreiras e músicas históricas do Hard Rock, Rock'n Roll e Heavy Metal

Todos os devotos do rock e da boa música de Curitiba e do Brasil precisam conferir este espaço inovador, que promete agradar os rockeiros mais exigentes; como já diz o slogan da casa, no Blood Rock Bar, o rock 'n' roll está no sangue.

Serviço:

Festa de Inauguração do Blood Rock Bar com Nando Fernandes e Gus Monsanto
Data: 22/01/2010
Horário: 22hs
Local: Rua Carlos Cavalcanti, 1212 - São Francisco - Curitiba
Entrada: R$10,00 na hora ou antecipado nas lojas Dr. Rock, Túnel do Rock e Let's Rock

Maiores informações:
www.bloodrockbar.com.br




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Notícias

Fotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do SepulturaFotos de Infância
Max e Igor Cavalera, do Sepultura

Whiplash.Net: Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do siteWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site

Motley Crue: Vince Neil detona Sharon Osbourne em biografiaMotley Crue
Vince Neil detona Sharon Osbourne em biografia

Religião: os rockstars que se converteramReligião
Os rockstars que se converteram

Tirando a poeira do tímpano: 20 novas bandas de rock pra curtirTirando a poeira do tímpano
20 novas bandas de rock pra curtir

Mike Terrana: Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!Mike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Inri Cristo: versão mística de Warriors of the World do ManowarInri Cristo
Versão mística de "Warriors of the World" do Manowar


Sobre Victor Adriano Koeb

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336