Sarah Jezebel Deva: novo clipe está disponível

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Queiroz, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

SARAH JEZEBEL DEVA, vocalista de bandas como CRADLE OF FILTH e THERION, que atualmente segue carreira solo, lançou seu novo video-clipe, "A Sign Of Sublime". O clipe foi dirigido por David Kenny e, segundo a cantora, "Não é um video de banda inteira, todos tocamos individualmente", diz ela. Segundo Sarah, ela queria fazer alguma coisa totalmente nova.

451 acessosCradle of Filth: vídeo de "Heartbreak And Seance", do novo álbum5000 acessosPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"A Sign of Sublime" é a faixa-título do novo álbum solo de Sarah, que está previsto para ser lançado em 15 de fevereiro pela Rising Records. Entre os convidados do CD estão Martin Powell (CRADLE OF FILTH, ANATHEMA, MY DYING BRIDE) e Dave Pybus (CRADLE OF FILTH).

A lista de faixas de "A Sign Of Sublime":

01. Genesis
02. A Sign Of Sublime
03. She Stands Like Stone
04. The Devil's Opera
05. They Called Her Lady Tyranny
06. The Road To Nowhere
07. Your Woeful Chair
08. Newborn Failure
09. Daddy's Not Coming Home

Quatro minutos de amostras das músicas podem ser conferidas no Myspace da cantora.

http://www.myspace.com/jezebeldeva

Incluídos, há clipes das músicas:

* A Sign Of Sublime
* They Called Her Lady Tyranny
* She Stands Like Stone
* The Devil's Opera
* Daddy's Not Coming Home

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Cradle of FilthCradle of Filth
Mais uma capa polêmica que chamará a atenção

451 acessosCradle of Filth: vídeo de "Heartbreak And Seance", do novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cradle Of Filth"

Cradle of FilthCradle of Filth
Dani Filth alfinetando o Kiss em 1999

Cradle Of FilthCradle Of Filth
"Temos uma relação de amor-ódio com um monte de gente!"

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sarah Jezebel Deva"0 acessosTodas as matérias sobre "Cradle Of Filth"0 acessosTodas as matérias sobre "Anathema"

Para tocarPara tocar
O que são tablaturas e como usá-las?

SlipknotSlipknot
Banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos5000 acessosSlipknot: "para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Renato Aragão5000 acessosDave Ellefson: quem é o maior baixista de metal da história?4408 acessosUltimate Classic Rock: Os 10 melhores singles de estreia

Sobre Fernando Queiroz

Fernando Queiroz ama o metal como sua vida. Vive no meio nacional ha 6 anos e não se arrepende de nada. Colabora com o Whiplash desde 2007. Nas horas vagas, Fernando, ou Fe Luppi, como eh chamado pelos amigos, é estudante de Relações Internacionais.

Mais matérias de Fernando Queiroz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online