Jimmy Page: namorada fala da diferença de 46 anos entre eles e tabloides obcecados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda
Enviar Correções  

A poetisa Scarlett Sabet é conhecida, especialmente, por ser namorada do guitarrista Jimmy Page, do Led Zeppelin. A diferença de idade chama atenção - ela tem 30 anos e ele, 76 -, mas o relacionamento iniciado em 2014 segue firme e forte.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em entrevista ao site da revista "Tatler", Scarlett falou sobre seu relacionamento com Page, focando no que ela define como uma "obsessão" dos tabloides a essa diferença da idade. Ela revelou por exemplo que, em janeiro de 2015, o guitarrista precisou contratar seguranças para escoltá-la diariamente até seu trabalho, na Chelsea Arts Club, na Inglaterra, como garçonete.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Uma pessoa que fazia parte do clube de artes disse: 'falei com um homem lá fora, de um tabloide, que estava segurando uma foto sua, e ele perguntou se alguém te conhece e se você está aqui dentro... o que você fez?'. Agora, eu entendo", disse, relatando a desconfiança de que ela tivesse feito algo de errado para estar sendo procurada dessa forma.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ela destacou que sua relação pode ser vista por outras pessoas como "uma escolha incomum". "Na época, quando isso tudo começou, fiquei muito desconfortável. Sentia como se minha vida iria acabar. Sentia vergonha de tudo", afirmou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Outra situação relatada por ela envolve um fã - "ele não parecia estar bem", diz - que insistia ter marcado horário para conversar com Jimmy Page em sua casa. A polícia teve que ser envolvida no caso.

Foi quando Scarlett descobriu que frequentemente havia alguém passando pela casa de Jimmy querendo saber se ele estava em casa. A desculpa é sempre a mesma: é dito que o músico não está. Uma das assistentes do guitarrista contou a ela que uma vez, um homem chegou a afirmar que havia visto Page pela janela. Foi obrigada a mentir: "era o rosto dele impresso em papelão".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Como é a relação e como é morar com Jimmy Page

Durante o bate-papo, a poetisa fez vários elogios ao músico. "Estou em um relacionamento incrível. Acho que muitas pessoas fazem suposições, mas Jimmy é incrível e belo. Há muitas mulheres de todas as idades que gostariam de conhecê-lo. Sinto que tenho sorte, ele é realmente meu melhor amigo e a pessoa que mais me faz rir", afirmou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mas, sim, Jimmy Page está em idade avançada. Por isso, o estilo de vida do casal é bem recluso. "Não vamos a festas ou baladas. Claro, Jimmy teve a vida dele, mas agora ele não também não bebe, então, é outro elo que nos une. Ele viu amigos morrendo, viu todos os lados da moeda", contou ela.

A reportagem destaca, ainda, alguns detalhes peculiares sobre a casa onde os dois moram. O local favorito de Scarlett Sabet é a biblioteca particular da residência. Não há TVs à vista nos cômodos - "as vibrações podem ser prejudiciais à energia da casa", diz o texto.

No são aceitas velas, nem é permitido fumar dentro do local. Há, ainda, um cuidado especial com a temperatura do ambiente. O motivo? "A casa não pode ficar quente, senão, as pinturas no teto começam a descascar. Todo ano, Jimmy gasta muito dinheiro para preservar isso. Ele mora aqui, mas age como um zelador", afirma a poetisa.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: As 5 músicas mais fracas da carreira da bandaIron Maiden
As 5 músicas mais fracas da carreira da banda

Rock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na músicaRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo336 Cli336 Goo336 Goo336 CliHo Goo336