Slash: breve recaída nas drogas, mas agora está limpo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathalie Delahousse, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Slash, guitarrista do VELVET REVOLVER, falou sobre seu vício em heroína, revelando que ele "nunca parou" de consumir a droga, porque ela lhe convinha "perfeitamente".

1016 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos

Slash usava heroína, pois "complementava" sua personalidade. O roqueiro revelou que ele foi atraído para a droga de Classe A quando ele estava no GUNS N' ROSES, porque lhe convinha "perfeitamente" e o ajudava a fugir da realidade.

Ele disse: "A heroína era como o melhor complemento para a minha personalidade. E se encaixou perfeitamente. Todo mundo estava usando cocaína e speed, o que fazia as pessoas ainda mais agitadas. Enquanto isso, a heroína me tornava mais recluso e quieto. Era só eu e minha droga. Era uma válvula de escape para mim".

Mas o lendário músico admite que seu vício eventualmente saía do controle. Quando perguntado sobre o quanto ele usava, ele contou à GQ magazine: "O quanto eu pudesse ter em minhas mãos. Se eu terminasse uma grande quantidade, eu saía à procura de mais. Eu nunca parava".

Hoje em dia o roqueiro de 44 anos - que tem dois filhos com sua esposa Perla Ferrar - está limpo das drogas e também desistiu do álcool.

Apesar de seu passado, Slash admite não ter arrependimentos. "Eu não sinto falta neste momento. Há três anos, eu fiquei realmente estressado pois o Velvet Revolver estava mal e o meu casamento estava estagnado, e eu voltei àquela estrada por um tempo, e embora tenha sido divertido para mim por um instante, não foi nem um pouco divertido como havia sido antes. Eu apenas evoluí fora daquele estilo".

"Eu não me arrependo de nada disso. Eu não acredito em ter arrependimentos. Eu não matei ninguém e nem nada disso. Mas eu fui à reabilitação depois daquilo, por um mês e eu realmente não quis mais drogas desde então.

"Eu larguei tudo. E me sinto bem."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1383 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1536 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1743 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
"Demorou para eu me aceitar como alguém influente!"

W. Axl RoseW. Axl Rose
Português quando estão resolvendo algum rolo dele

Guns N RosesGuns N' Roses
Análise vocal de Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

Timo TolkkiTimo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

AC/DCAC/DC
Brian revela segredo obscuro de Angus Young

5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"5000 acessosLauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden5000 acessosNirvana: divulgadas novas fotos da cena da morte de Kurt Cobain5000 acessosLed Zeppelin: Bonham, o melhor baterista de todos os tempos5000 acessosJess Greenberg: mais vídeos de covers em voz e violão5000 acessosExodus: "Ninguém é maior que o Maiden na América do Sul!"

Sobre Nathalie Delahousse

Nathalie Delahousse é Designer, Assistente de produção em shows e aficcionada pelo bom e velho Rock'n'roll e suas vertentes... Uma verdadeira Rocklady...

Mais matérias de Nathalie Delahousse no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online