RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

A doce canção dos Stones que teria sido inspirada em uma relação de Jagger com outro rockstar

Tom Angelripper diz que baterista original do Sodom era "um homem cheio de problemas"

Camisetas da turnê do Iron Maiden dão pistas do setlist da turnê; veja as fotos

Paul Di'Anno queria cantar uma última vez com o Iron Maiden, afirma empresário

Zak Starkey diz que não foi demitido do The Who, mas "aposentado" por Roger Daltrey

Marky Ramone relembra como recebeu a notícia de sua demissão dos Ramones em 1983

A banda que representava "tudo que há de mais nefasto" segundo Andre Matos

Don Airey, do Deep Purple, relembra a injusta fama de loucos e violentos do Black Sabbath

Helloween recorreu à Bíblia para batizar novo álbum, "Giants & Monsters"

Quando o Iron Maiden passou dos limites com Ozzy Osbourne; "Isso não foi justo"

A letra dos Beatles que John Lennon detestava, mas Paul McCartney adorava

Freddie Mercury escondeu que tinha uma filha? Nova biografia faz revelação bombástica

"São tempos assustadores para os bateristas", afirma Mike Portnoy

Jim Root quer retomar crueza dos primeiros álbuns do Slipknot no próximo

Marko Hietala supera problemas de saúde e sobe ao palco com Tarja Turunen em São Paulo


Stamp

Mustaine: "Nick e Marty não voltam, parem de perguntar!"

Por Daniel Molina
Fonte: Rust In Page
Postado em 24 de fevereiro de 2010

Dave Mustaine publicou a nota abaixo no fórum do site oficial do MEGADETH:

Droogies!

Daqui a cinco dias estarei em um quarto de hotel me preparando para a Megadeth World Tour 2010. Eu disse que não tinha muito mais ânimo sobrando, e sei que tenho uma reputação de mudar de opinião, todos fazemos isso, mas as minhas escolhas são mais públicas do que as de vocês. Não posso dizer quão recompensador tem sido esse novo começo com o Dave Ellefson, e como as pessoas ficaram felizes por mim, por nós, pelo Megadeth, pelo Heavy Metal.

Essa mudança de opinião não foi apenas minha, foi como uma renovação espiritual da minha mente, e sobre ter uma nova visão sobre a vida nos últimos anos que nunca tive a chance de demonstrar. Não é sobre mim ou meu amadurecimento, é sobre o incrível poder do perdão. Estou muito mais agradecido pelo Dave ter me perdoado por qualquer coisa que tenha feito que tenha ferido ele ou a família dele.

Megadeth - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Estou muito agradecido por tudo que nos levou a essa reunião que em breve também acontecerá nos palcos. Desde o cavalheiro sulista James MacDonough, com suas linhas de baixo audaciosas, energia inesgotável, e a grande disposição de James Lomenzo, que tinha um estilo único de manter tudo calmo, enquanto nos ensinava a manter a classe no mundano mundo das tours, e a respeitar todos.

Em nenhum momento tive a sensação que esses caras não eram sinceros ou gentis, então foi difícil quando o momento de seguir em frente chegou, e isso me trouxe de volta de onde comecei, com meu melhor amigo de quase 30 anos, David Ellefson, "O Baixista" do Megadeth. Quando estávamos separados, esses dois senhores assumiram a posição de baixista e serviram a todos nós, tanto aos fãs quanto à banda. Sempre serei eternamente grato aos dois James.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Começamos a ensaiar hoje de novo. Toda a equipe de som estava no Vic's Garage ontem, começamos a ajustar os PAs para começar os ensaios do vocal. Isso vai ser interessante, porque vou poder ver quanto tempo vou demorar para aprender a cantar e tocar esse ábum. Eu sei que será dificil para todos essa tour do RIP, mas a pior parte fica comigo, e sei que não ficaria tão confiante com isso se não fosse pelo apoio dos colegas de banda. Tenho certeza que Chris tem muito trabalho também, mas digo uma coisa, esse cara é de outro universo.

Vejam vocês mesmo, ou talvez não, os shows estão ficando com os ingressos esgotados e o RIP não fará parte do nosso repertório depois disso. É isso ai.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

A propósito, o Shawn me disse que quando estava dando uma entrevista para alguém da India o entrevistador teve a audácia de perguntar pro Shawn - o baterista - "Se o Nick Menza e o Marty Friedman iriam voltar."

A resposta (além de ter boas maneiras) é um NÃO bem grande! Parem de perguntar!!

Próximo! Nós finalizamos o projeto ultra secreto no qual estava trabalhando e podemos dizer que vai estar nas mãos de um fã de Heavy Metal de um jeito ou de outro no próximo ano. Estou muito agradecido pela reviravoltas e pelo Megadeth poder ser parte das nossas vidas por muitos e muitos anos.

Do momento que começamos a trabalhar nessa música até domingo passado, foi uma experiência difícil, mas também foi excitante pelo desafio do projeto, manter a qualidade que esperavam da gente e que eles merecem, e tentando conter todas essas coisas boas que tem acontecido comigo e com o Megadeth.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4

Espero ver todos vocês pessoalmente e agradecer por ficarem ao meu lado enquanto estava dando um jeito na minha vida e enquanto não estava tocando com o David. E gostaria de agradecer pelas calorosas boas vindas que deram ao David, no estilo Droogie.

Tenham um ótimo dia hoje, muito metal, e logo teremos mais atualizações do Vic's em breve.

Megaman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Manifesto 2025


publicidadeMarcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Felipe Pablo Lescura | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Daniel Molina

Nascido em 79, professor de inglês e tradutor. Conheci o metal e suas várias vertentes através de um amigo do meu irmão no final dos 80, onde em 89 acabei me deparando com Megadeth dentre os vinis que estava ouvindo e foi amor à primeira ouvida, uma paixão que dura 20 anos. Apaixonado por thrash metal, especialmente Bay Area e East Coast mas também aficcionado por NWOBHM, Hard e Death. Com o passar do tempo percebi que o rótulo é o que menos importa e sim o tipo de música que nos agrada, mas apesar de tudo, thrash sempre acima de tudo. Já trabalhei com vários sites, cobrindo shows e fazendo entrevistas mas sempre tocando a Rust In Page por amor ao Megadeth, e hoje além de dedicação total ao meu trabalho salvo bastante do meu tempo para manter a página rolando firme e forte e mantendo os Droogies brazucas informados.
Mais matérias de Daniel Molina.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS