Mustaine: "Nick e Marty não voltam, parem de perguntar!"
Por Daniel Molina
Fonte: Rust In Page
Postado em 24 de fevereiro de 2010
Dave Mustaine publicou a nota abaixo no fórum do site oficial do MEGADETH:
Droogies!
Daqui a cinco dias estarei em um quarto de hotel me preparando para a Megadeth World Tour 2010. Eu disse que não tinha muito mais ânimo sobrando, e sei que tenho uma reputação de mudar de opinião, todos fazemos isso, mas as minhas escolhas são mais públicas do que as de vocês. Não posso dizer quão recompensador tem sido esse novo começo com o Dave Ellefson, e como as pessoas ficaram felizes por mim, por nós, pelo Megadeth, pelo Heavy Metal.
Essa mudança de opinião não foi apenas minha, foi como uma renovação espiritual da minha mente, e sobre ter uma nova visão sobre a vida nos últimos anos que nunca tive a chance de demonstrar. Não é sobre mim ou meu amadurecimento, é sobre o incrível poder do perdão. Estou muito mais agradecido pelo Dave ter me perdoado por qualquer coisa que tenha feito que tenha ferido ele ou a família dele.
Estou muito agradecido por tudo que nos levou a essa reunião que em breve também acontecerá nos palcos. Desde o cavalheiro sulista James MacDonough, com suas linhas de baixo audaciosas, energia inesgotável, e a grande disposição de James Lomenzo, que tinha um estilo único de manter tudo calmo, enquanto nos ensinava a manter a classe no mundano mundo das tours, e a respeitar todos.
Em nenhum momento tive a sensação que esses caras não eram sinceros ou gentis, então foi difícil quando o momento de seguir em frente chegou, e isso me trouxe de volta de onde comecei, com meu melhor amigo de quase 30 anos, David Ellefson, "O Baixista" do Megadeth. Quando estávamos separados, esses dois senhores assumiram a posição de baixista e serviram a todos nós, tanto aos fãs quanto à banda. Sempre serei eternamente grato aos dois James.
Começamos a ensaiar hoje de novo. Toda a equipe de som estava no Vic's Garage ontem, começamos a ajustar os PAs para começar os ensaios do vocal. Isso vai ser interessante, porque vou poder ver quanto tempo vou demorar para aprender a cantar e tocar esse ábum. Eu sei que será dificil para todos essa tour do RIP, mas a pior parte fica comigo, e sei que não ficaria tão confiante com isso se não fosse pelo apoio dos colegas de banda. Tenho certeza que Chris tem muito trabalho também, mas digo uma coisa, esse cara é de outro universo.
Vejam vocês mesmo, ou talvez não, os shows estão ficando com os ingressos esgotados e o RIP não fará parte do nosso repertório depois disso. É isso ai.
A propósito, o Shawn me disse que quando estava dando uma entrevista para alguém da India o entrevistador teve a audácia de perguntar pro Shawn - o baterista - "Se o Nick Menza e o Marty Friedman iriam voltar."
A resposta (além de ter boas maneiras) é um NÃO bem grande! Parem de perguntar!!
Próximo! Nós finalizamos o projeto ultra secreto no qual estava trabalhando e podemos dizer que vai estar nas mãos de um fã de Heavy Metal de um jeito ou de outro no próximo ano. Estou muito agradecido pela reviravoltas e pelo Megadeth poder ser parte das nossas vidas por muitos e muitos anos.
Do momento que começamos a trabalhar nessa música até domingo passado, foi uma experiência difícil, mas também foi excitante pelo desafio do projeto, manter a qualidade que esperavam da gente e que eles merecem, e tentando conter todas essas coisas boas que tem acontecido comigo e com o Megadeth.
Espero ver todos vocês pessoalmente e agradecer por ficarem ao meu lado enquanto estava dando um jeito na minha vida e enquanto não estava tocando com o David. E gostaria de agradecer pelas calorosas boas vindas que deram ao David, no estilo Droogie.
Tenham um ótimo dia hoje, muito metal, e logo teremos mais atualizações do Vic's em breve.
Megaman
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
A melhor banda ao vivo que Dave Grohl viu na vida; "nunca vi alguém fazer algo sequer próximo"
O relato maduro e honesto de Rafael Bittencourt do Angra sobre ser pai de um homem trans
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
A melhor faixa de "The Number of the Beast", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A história da versão de "Pavarotti" para "Roots Bloody Roots", segundo Andreas Kisser
Rob Halford fala sobre situação atual da relação com K.K. Downing
Por que Andre Matos nunca mais fez um disco como "Holy Land"? O próprio respondeu em 2010
David Ellefson nunca foi o melhor amigo de Dave Mustaine
Para Dave Mustaine, Megadeth começou a desandar após "Countdown to Extinction"
Jay Weinberg fala pela primeira vez à imprensa sobre demissão do Slipknot
A música dos Beatles que tem o "melhor riff já escrito", segundo guitarrista do Sting
Filho de Rick Wakeman, Adam declara seu amor pelo Marillion e Mark Kelly
David Lee Roth faz aparição no Coachella e canta "Jump", do Van Halen
A música "fundamental" que mostrou ao Metallica que a simplicidade funciona
Lista: hinos do rockeiro sapatênis
As dez piores capas do metal, em uma lista sem Manowar e Pantera
A reação do Sepultura quando até cantores sertanejos tentaram a sorte para substituir Max

Em 2004, Dave Mustaine defendeu George Bush e invasão ao Iraque
A melhor decisão profissional da carreira de Marty Friedman, segundo o próprio
Dave Mustaine explica de onde vem sua capacidade de "criar músicas do nada"
Dave Mustaine diz que não há ressentimentos entre ele e o Metallica
Dave Mustaine afirma que setlists dos shows do Megadeth são decididos em equipe
"Caught In A Mosh: A Era De Ouro Do Thrash" continua a trilogia do thrash metal em alto nível
Mille Petrozza, do Kreator, ficou triste com anúncio da aposentadoria do Megadeth
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1985
Dia do Professor: dez discos que são verdadeiras aulas de heavy metal



