Ellen Jabour conta como foi estar com o Guns N' Roses
Por Otávio Augusto Juliano
Fonte: IstoÉ Gente / Terra
Postado em 20 de março de 2010
A modelo Ellen Jabour comentou como foi a experiência ao lado do vocalista Axl Rose e do GUNS N' ROSES, no dia 13 de março de 2010, quando a banda se apresentou em São Paulo, no Estádio Palestra Itália. Na oportunidade, ela foi chamada ao palco por Axl, como tradutora da banda.
Veja abaixo parte do texto escrito pela modelo, reproduzido do site IstoÉ Gente/Terra:
"Meu último sábado foi irado. Fui convidada para ver o show do Guns N’ Roses em São Paulo do backstage. Claro que aceitei, não é todo dia que Guns N’ Roses is in the house! Quando percebi como era a visão de cima do palco, pensei: "daqui não saio, daqui ninguém me tira!" Sempre fui roqueira e o Guns tem sido minha banda preferida desde muito nova. Fui a todos os shows da banda no Brasil quando era adolescente. Já comemorei meu aniversário num show. Em outra ocasião, fui confundida com o Axl Rose. Estava chegando ao Riocentro, onde aconteceria a apresentação, usando bandana sobre o cabelo loiro comprido, e todo mundo começou a aplaudir e gritar. Saiu até no jornal: "Estudante Ellen Jabour é confundida com Axl Rose". Quase 20 anos depois, conhecê-lo pessoalmente foi mais emocionante do que eu esperava. Eu estava no backstage, dançando e curtindo "Paradise City", quando, de repente, fui parar no meio do palco, convidada por Axl Rose, que me pediu para ser sua tradutora diante de 38 mil pessoas no estádio Palestra Itália. Havia uma certa confusão do público colado ao palco e ele pediu para as pessoas darem um passo para trás, assim todos poderiam se divertir em segurança. Também me pediu para contar que ele estava muito feliz de estar no Brasil e que queria fazer um ótimo show.
Guns N' Roses - Mais Novidades
(...)
No fim daquele megaespetáculo, fui para o camarim, que era enorme. Eles podem ter a imagem de baderneiros e malucos, mas o que eu vi foram pessoas gentis, educadas e sérias. Um clima bem família. Brindamos com champanhe, tomamos uma cervejinha juntos, tudo muito light. Depois, ficamos comparando nossas pulseiras. Tanto Axl quanto eu usamos várias. E eu até dei uma das minhas para ele. Tinha um olho turco, para proteger contra mauolhado. Foi perfeito, ficamos no camarim até as 7h30 da manhã. Uma noite inesquecível. Thank you, Guns N’ Roses, I love you!"
Leia o texto completo no link abaixo.
Foto: Marcelo Rossi (divulgação T4F)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps