Cathedral: "a religião faz mais mal do que bem"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: BraveWords, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

"The Guessing Game" - o novo álbum duplo do CATHEDRAL da Grã-Bretanha, marca o 20 º aniversário da banda - e é uma celebração. Melhor resumido, é como um caleidoscópio exótico sonoro, "The Guessing Game" é peculiar, pesado, psicodélico, groovy, progressivo, funky e depressivo. Uma viagem musical extremamente diversificada e descontroladamente variada que abrange 13 canções. Além disso, "The Guessing Game" termina a seca de cinco anos desde o álbum anterior, "The Garden Of Unearthly Delights", de 2005.

Jason Newsted: revelando porque ele deixou o MetallicaBlender: as letras mais repulsivas do Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Death Of An Anarchist" (Morte de um Anarquista) "apresenta uma outra linha interessante: "Deus não existe, só você e eu. "Religião não é assunto novo para o Cathedral, mas Lee sentiu que precisava voltar a abordar isso.

"É apenas uma frase de improviso mesmo. Eu realmente não tenho problema com pessoas que são religiosas ou o que sejam. Mas no final do dia, parece-me que a religião faz mais mal do que bem.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Pelo que sei, as pessoas negam a si mesmas quando adoram um deus. Meu conceito sempre foi que, todos deveriam poder ser o que são. Desde o dia que você nasceu, sua individualidade é o dom mais precioso que você tem realmente.

Eu não me chamaria de ateu, porque para mim isso é outro rótulo, quase da mesma maneira chamar-se um anarquista o é. É uma total contradição, em termos, em muitos aspectos. Eu não sei o que está além? Tudo que sei é que eu vejo com meus próprios olhos. E tudo que eu vejo é o mundo indo ladeira abaixo! As pessoas falam sobre o céu ser um lugar além deste.
Bem, quem pode dizer isso não é realmente o céu e nós estamos apenas mentindo sobre ele? Uma canção como 'The Chasers Casket', "representa estas pessoas que vivem para morrer. Elas simplesmente mal podem esperar para morrer e chegar a um lugar melhor, enquanto isso, fazem do mundo um lugar ruim para o resto de nós viver".

Leia a matéria completa (em inglês) no link abaixo.

http://www.bravewords.com/features/1000748




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Cathedral"


Jason Newsted: revelando porque ele deixou o MetallicaJason Newsted
Revelando porque ele deixou o Metallica

Blender: as letras mais repulsivas do Heavy MetalBlender
As letras mais repulsivas do Heavy Metal


Sobre Carlos Henrique Schmidt

Graduado em Computação e Administração, a paixão pela música pesada surgiu nos primeiros anos da adolescência e permanece até os dias de hoje. Apesar da preferência pelos estilos mais x-tremos da música pesada (Black, Death, Grind), o seu universo musical não limitado por estes rótulos, mas pelo que a música em si transmite.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336