Black Sabbath: clássicos convertidos em canções de ninar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cíntia R. Machado, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Rockabye Baby! - que transforma eternas canções de rock em lindas canções de ninar instrumentais – lançou "Rockabye Baby! Lullaby Renditions Of Black Sabbath" no dia 13 de julho. O CD pega as músicas do BLACK SABBATH e reconstrói as melodias com sinos, vibra fones e teclados polifônicos. Todas as adaptações instrumentais do álbum foram produzidas e executadas por Jeffrey Miner.

2329 acessosBlack Sabbath: trio passou três dias juntos após fim da turnê5000 acessosMetallica: ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

A sua família está passando por mudanças? Se os seus dias estão cheios de lágrimas porque o seu bebê te deixa acordado até a hora das bruxas (Nota: trocadilhos, no original em inglês, com letras de músicas do grupo), tente essas suaves versões dos clássicos do BLACK SABBATH para embalar o seu pequenino até o sono. Você irá sentir um doce alívio enquanto as melodias pegajosas e familiares jogam um feitiço encantador em toda a família.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Trio passou três dias juntos após fim da turnê

494 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira387 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas que fazem arrepiar

Rolling StoneRolling Stone
Site elege os 15 melhores álbuns homônimos

Acidentes de carroAcidentes de carro
Roqueiros que também perderam a vida na estrada

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MetallicaMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

Ultraje a RigorUltraje a Rigor
Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

Black SabbathBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR5000 acessosKerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosPaul McCartney: feliz por ter feito pazes com John Lennon5000 acessosPirataria: enquanto isso, em uma loja de CDs na Rússia...5000 acessosSlash: a hollywoodiana fantasia do guitarrista para o Halloween

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Cíntia R. Machado

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online