Black Sabbath: clássicos convertidos em canções de ninar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Cíntia R. Machado, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Rockabye Baby! - que transforma eternas canções de rock em lindas canções de ninar instrumentais – lançou "Rockabye Baby! Lullaby Renditions Of Black Sabbath" no dia 13 de julho. O CD pega as músicas do BLACK SABBATH e reconstrói as melodias com sinos, vibra fones e teclados polifônicos. Todas as adaptações instrumentais do álbum foram produzidas e executadas por Jeffrey Miner.

452 acessosBlack Sabbath: a segunda parte da história por Gastão e Clemente5000 acessosChickenfoot: Eddie Van Halen é uma piada perto de Satriani

A sua família está passando por mudanças? Se os seus dias estão cheios de lágrimas porque o seu bebê te deixa acordado até a hora das bruxas (Nota: trocadilhos, no original em inglês, com letras de músicas do grupo), tente essas suaves versões dos clássicos do BLACK SABBATH para embalar o seu pequenino até o sono. Você irá sentir um doce alívio enquanto as melodias pegajosas e familiares jogam um feitiço encantador em toda a família.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

EstreiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

452 acessosBlack Sabbath: a segunda parte da história por Gastão e Clemente536 acessosShow do Tiago: o chimarrão do Black Sabbath267 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2494 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
O lado ruim das turnês atuais? Nem drogas nem mulheres!

Black Sabbath e Led ZeppelinBlack Sabbath e Led Zeppelin
Juntos, pelo menos no YouTube

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

ChickenfootChickenfoot
Eddie Van Halen é uma piada perto de Satriani?

MetallicaMetallica
James Hetfield fala sobre a sensação Ghost

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

5000 acessosCOF: Dani Filth gostaria de socar vocalista do Coldplay5000 acessosGame of Thrones: as bandas preferidas de cada personagem5000 acessosRogério Mendonça: dono de uma invejável coleção do U25000 acessosMegadeth: Mustaine pensou em regravar "Killing Is My Business" com Kiko e Adler5000 acessosZakk Wylde: "conheço a maioria que posta no Blabbermouth"5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)

Sobre Cíntia R. Machado

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online