AC/DC: entre as bandas mais lucrativas dos últimos 12 meses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a Forbes, os australianos do AC/DC faturaram $114 millhões entre junho de 2009 e junho de 2010, o que os deixou em 2º lugar na lista dos músicos mais lucrativos de 2010.

614 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista

Segundo a revista: "Este grupo de heavy metal (?!) australino esteve chacoalhando o público toda a noite desde 1973 e mostra poucos sinais de parar. Perdendo apenas para o U2 em lucros de turnês, AC/DC lucrou $226 milhões na turnê mundial que incluiu 99 datas e trouxe mais de $2 milhões por noite."

Lista dos músicos/bandas mais lucrativos de 2010:

01. U2 ($130 milhões)
02. AC/DC ($114 milhões)
03. BEYONCE ($87 milhões)
04. BRUCE SPRINGSTEEN ($70 milhões)
05. BRITNEY SPEARS ($64 milhões)
06. JAY-Z ($63 milhões)
07. LADY GAGA ($62 milhões)
08. MADONNA ($58 milhões)
09. KENNY CHESNEY ($50 milhões)
10. BLACK EYED PEAS, TOBY KEITH e COLDPLAY (empatados em $48 milhões).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

614 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman1479 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

GuitarristasGuitarristas
As melhores duplas segundo a Ultimate Classic Rock

Metal RulesMetal Rules
Os 100 melhores discos da História do Metal

MetallicaMetallica
Lars Ulrich diz quem escolheria para substitui-lo na banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

20 Filmes Mais Punk20 Filmes Mais Punk
"Rock N Roll High School" em primeiro

Iron MaidenIron Maiden
As 20 melhores músicas da "Era de Ouro"

5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração5000 acessosPink Floyd: o maior concerto de rock já produzido5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosGuitar World: Eddie Van Halen, o melhor de todos os tempos5000 acessosAngra: Bittencourt lamenta que Andre Matos tenha recusado convite5000 acessosIron Maiden: os três álbuns preferidos de Bruce Dickinson

Sobre Carlos Henrique Schmidt

Faz sua pequena parte em um universo chamado rock desde o início dos anos 90, seja comprando discos e ingressos, carregando cubos e caixas, traduzindo notícias, fazendo resenhas, escrevendo textos ou criando artes para eventos, mas, sempre fazendo o mais importante PARTICIPANDO.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online