Stone Temple Pilots: Scott descarta rumores de playback
Por Nathália Plá
Fonte: Blabbermouth
Postado em 09 de setembro de 2010
Scott Weiland, do STONE TEMPLE PILOTS, respondeu a alegações de que ele está usando playbacks nos shows ao vivo da banda depois que ele caiu de um palco em um show recente sem perder nenhuma nota.
Ao se apresentar em Cincinnati, Ohio, em 25 de agosto, Weiland perdeu o equilíbrio, tropeçou e caiu desastrosamente enquanto segurava um microfone em uma mão e um megafone em outra. De acordo com a Rock Radio, "apesar do tropeço, sua voz era ouvida continuando a música – ele não estava cantando no exato momento em que caiu, mas quando chegou o momento de recomeçar ele não pareceu sem fôlego, fora do tom ou desorientado de qualquer forma."
Stone Temple Pilots - Mais Novidades
No show dos STONE TEMPLE PILOTS em 28 de agosto, em Pittsburgh, Pensylvania, Weiland mencionou os rumores (veja o vídeo abaixo) antes da banda entrar com a música "Wicked Garden", afirmando no palco "eu gostaria de acabar com rumores que circulam pela internet de que eu não estou cantando essas músicas que compus. Nunca houve nenhuma vez nesses mais de 25 anos em que eu tivesse cantando com esses caras ou uma outra combinação deles ou com outros músicos que eu não cantasse. Então, quem quer que tenha começado essa bobagem, como muitas outras, que é o problema com a tecnologia moderna, e há muitas coisas legais sobre ela. Mas isso é uma falsidade. Nós somos uma banda de rock, e bandas de rock se apresentam ao vivo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Churrasco do Angra reúne Edu Falaschi, Rafael Bittencourt, Kiko Loureiro, Fabio Lione e mais
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Slash aponta as músicas que fizeram o Guns N' Roses "rachar" em sua fase áurea
Aos 94, "Capitão Kirk" anuncia álbum de metal com Zakk Wylde e Ritchie Blackmore
Max Cavalera celebra 30 anos de "Roots" com dedicatória especial a Gloria Cavalera
O que já mudou no Arch Enemy com a entrada de Lauren Hart, segundo Angela Gossow
A maior canção de amor já escrita em todos os tempos, segundo Noel Gallagher
Como foi a rápida conversa entre Kerry King e Jeff Hanneman que originou o Slayer
Três "verdades absolutas" do heavy metal que não fazem muito sentido
Dave Grohl explica decisão de demitir Josh Freese do Foo Fighters
Sonata Arctica confirma dois shows no Brasil em outubro
A banda que Kurt Cobain viu ao vivo mais de 100 vezes
Megadeth toca "Let There Be Shred" pela primeira vez ao vivo
10 discos de rock que saíram quase "no empurrão", e mesmo assim entraram pra história
A melhor música da história do punk, segundo o Heavy Consequence
Quando John Bonham explicou, de forma clara, a diferença entre Beatles e Led Zeppelin
O real significado de "We Are The Champions", segundo Freddie Mercury
Jimmy Page culpa Phil Collins pelo fiasco do Led Zeppelin no Live Aid, em 1985


Stone Temple Pilots: "Purple", o ótimo segundo disco da banda
Grunge: quem realmente abriu a porta para o gênero entrar?



