Stone Temple Pilots: Scott descarta rumores de playback

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Scott Weiland, do STONE TEMPLE PILOTS, respondeu a alegações de que ele está usando playbacks nos shows ao vivo da banda depois que ele caiu de um palco em um show recente sem perder nenhuma nota.

801 acessosStone Temple Pilots: Por que eles devem entrar para o Rock Hall?5000 acessosIron Maiden: Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte

Ao se apresentar em Cincinnati, Ohio, em 25 de agosto, Weiland perdeu o equilíbrio, tropeçou e caiu desastrosamente enquanto segurava um microfone em uma mão e um megafone em outra. De acordo com a Rock Radio, “apesar do tropeço, sua voz era ouvida continuando a música – ele não estava cantando no exato momento em que caiu, mas quando chegou o momento de recomeçar ele não pareceu sem fôlego, fora do tom ou desorientado de qualquer forma.”

No show dos STONE TEMPLE PILOTS em 28 de agosto, em Pittsburgh, Pensylvania, Weiland mencionou os rumores (veja o vídeo abaixo) antes da banda entrar com a música "Wicked Garden", afirmando no palco “eu gostaria de acabar com rumores que circulam pela internet de que eu não estou cantando essas músicas que compus. Nunca houve nenhuma vez nesses mais de 25 anos em que eu tivesse cantando com esses caras ou uma outra combinação deles ou com outros músicos que eu não cantasse. Então, quem quer que tenha começado essa bobagem, como muitas outras, que é o problema com a tecnologia moderna, e há muitas coisas legais sobre ela. Mas isso é uma falsidade. Nós somos uma banda de rock, e bandas de rock se apresentam ao vivo.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

801 acessosStone Temple Pilots: Por que eles devem entrar para o Rock Hall?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stone Temple Pilots"

GrungeGrunge
As 10 melhores músicas do movimento

Stone Temple PilotsStone Temple Pilots
TOP 10 performances vocais de Scott Weiland

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"

Iron MaidenIron Maiden
Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

DebandadosDebandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

5000 acessosDead Fish: A proposta mais indecente que a banda já recebeu pelo Facebook5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosMetallica: Hetfield diz que não há razão para parar5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire5000 acessosBobbie Brown: a vida mundana e devassa da musa mor do hard rock

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online