Steven Adler: pedindo desculpas a Matt Sorum em vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ligia Fonseca, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Steven Adler, baterista original do GUNS N' ROSES e atualmente no ADLER'S APPETITE, foi o convidado da edição de 30 de agosto do "Good Day L.A.", um talk show da emissora de TV KTTV (Fox 11), de propriedade da Fox Broadcasting Company e operada em Los Angeles, Califórnia. Veja sua aparição no programa no vídeo abaixo.

1141 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock

Ao final da entrevista, dá para ver Adler falando diretamente com a câmera e dizendo "Preciso pedir desculpas ao Matt Sorum [substituto de Adler no GUNS N' ROSES]. Desculpe sobre o que eu disse naquelas entrevistas. As palavras saíram erradas. Acho você incrível e te amo, cara. Desculpe por aquilo."

Adler detonou Sorum em uma entrevista recente para o site Ultimate-Guitar.com. Adler foi expulso da banda em 1990 devido ao uso de drogas e, quando perguntado sobre o que sentiu quando ouviu que Sorum tocaria nos álbuns "Use Your Illusion" da banda, de 1991, Adler respondeu: "As versões dele eram toscas, uma porcaria. Nada pessoal, mas ele é como uma máquina de bateria, não tem coração, não tem alma, não tem sentimento. Como a vida e os anos mostraram, obviamente não sou o baterista mais fácil para substituir."

Adler acrescentou que acha que os discos "Use Your Illusion" teriam sido maiores do que a estreia da banda, "Appetite For Destruction", de 1987, se ele tivesse tocado neles.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1384 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1537 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1744 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Sammy Hagar gostaria de gerenciar reunião

AC/DCAC/DC
Phil Rudd topa voltar se Axl Rose cair fora

Brian MayBrian May
"Axl Rose sempre foi uma pessoa amável!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

RockRock
As 50 músicas mais pesadas antes do Sabbath

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

Heavy MetalHeavy Metal
As figuras do Diabo e personagens bíblicas nas capas

5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre5000 acessosDave Mustaine: "Minha vida não se resume somente a brigas"5000 acessosHeavy Metal: as 10 melhores bandas da era moderna5000 acessosOutro Chris Cornell subiu ao palco em Detroit anteontem e precisamos falar sobre isso

Sobre Ligia Fonseca

Tradutora, formada em Jornalismo pela PUC-SP, resolveu mudar de carreira quando percebeu que gostava mais de traduzir do que de escrever textos. Descobriu o rock aos 5 anos, ao assistir o clipe de “I Love it Loud” do Kiss.

Mais matérias de Ligia Fonseca no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online