Adler diz que não terminou o que começou com o Guns N' Roses
Por Vitor Bertolini
Fonte: Blogcritics.org
Postado em 15 de outubro de 2010
A Geek Girl of Technorati recentemente conduziu uma entrevista com o baterista original do GUNS N' ROSES e atual baterista do ADLER'S APPETITE, Steven Adler, sobre sua auto biografia, "Meu Apetite Por Destruição: Sexo, Drogas e Guns N' Roses" (em tradução livre). Seguem abaixo algumas partes dessa conversa:
A Geek Girl: Steven, sua atitude positiva sempre aparece nesse livro. Você é como um soldado, não importa o que aconteça você está sempre destemido. Você sempre dá a volta por cima.
Adler: Bem, você tem que estar. Você tem que se levantar. Às vezes você precisa fazer isso de novo e de novo, mas você tem que fazer. Eu não ia desistir. Eu não desisti - ou duvidei de mim mesmo em me tornar um músico bem sucedido com uma banda bem sucedida. Eu sabia que no meu coração aquilo estava lá, eu estava simplesmente guardando tanto ódio dentro de mim que eu não era capaz de continuar com a minha vida até eu me livrar daquilo. E ter a oportunidade de escrever esse livro realmente me permitiu fazer isso. Qualquer um pode escrever seu próprio livro, isso não significa necessariamente que vai ser publicado, mas poder escrever seu próprio livro e deixar sair os próprios sentimentos. Isso me ajudou muito. Eu aprendi muito trabalhando com Dr. Drew e sua equipe.
Guns N' Roses - Mais Novidades
A Geek Girl: Você compartilhou uma experiência única com os outros caras no Guns N' Roses - a maioria das bandas nem sempre chegam a ser grandes. Mas mesmo se vocês encontrarem sucesso em outras bandas, nunca será como da primeira vez.
Adler: Sabe qual é a parte maluca disso? Nós não terminamos o que começamos. E isso é o que mais me incomoda em não trabalhar com esses caras. Eles são meus irmãos, Slash, Duff, Izzy e Axl, e nós não terminamos o que começamos - mas ainda estamos vivos, os cinco de nós. Então, nós temos a oportunidade de fazer isto. E eu espero que o resto dos caras e Axl gostem de fazer isto, porque eu sei que seria uma coisa maravilhosa, e não apenas para nós. Eu sei que se você colocar todos os cinco dentro de um quarto nós não faríamos outra coisa a não ser nos abraçar. E provavelmente chorar. Eu sei que eu faria isto. É como Freddie Mercury disse "Cada um de nós pode fazer algo muito legal sozinho, mas como uma unidade, como uma banda, os quatro ou cinco são uma força a se considerar. E nós somos inseparáveis." Por isso eu tenho esperança. Mas eu amo o que faço agora. Eu amo minha banda, o Adler's Appetite. Eu finalmente gravei um single com a minha banda nova, se chama "It's good to be alive" (É bom estar vivo), o que realmente é! Se você for no nosso website, AdlersAppetiteOnline.com, você ganha um download grátis ao comprar o livro.
A Geek Girl: A música nova se chama "It's good to be alive" - escolha interessante do título. Eu preciso perguntar de onde veio a inspiração para isso?
Adler: Quer saber? Simplesmente aconteceu. Foi simplesmente desse jeito. Nâo foi planejado; foi mágica. E é assim que acontece. Nós não estávamos pensando nisso. E então eu disse "Hey, isso me lembra eu mesmo." Minha banda nova é ótima. É difícil encontrar cinco músicos que sabem o que o outro vai fazer antes que ele o faça. E é o que nós tínhamos no Guns N' Roses. Trabalhando com Chip Z' Buff e Michael Thomas, Rick Stich e Alex Grossi - nós estávamos muito próximos daquilo. E Chip no baixo e eu na bateria, nós procurávamos ser daquele jeito. E não precisávamos ser, não houve esforço neste sentido.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Organização confirma data do Monsters of Rock Brasil 2026
Helloween retorna ao Brasil em setembro de 2026
A banda de metal extremo que é referência para Mark Tremonti (Creed, Alter Bridge)
Guns N' Roses homenageia seleção brasileira de 1970 em cartaz do show de São Paulo
O pior álbum que Dio gravou ao longo de sua carreira, segundo a Classic Rock
Bryan Adams retorna ao Brasil em março de 2026
Trivium agradece Greyson Nekrutman e anuncia novo baterista
Megadeth tem show confirmado em São Paulo para 2026
"Um cantor muito bom"; o vocalista grunge que James Hetfield queria emular
A música solo que Ozzy Osbourne não curtia, mas que os fãs viviam pedindo ao vivo
Megadeth "vai resistir ao tempo" melhor que outras de thrash, de acordo com Ellefson
A melhor música de "Let It Be", segundo John Lennon; "ela se sustenta até sem melodia"
As 10 melhores músicas do Iron Maiden, de acordo com o Loudwire
O rockstar brasileiro que até as músicas ruins são divertidas, segundo Regis Tadeu
A banda desconhecida que influenciou o metal moderno e só lançou dois discos
Debandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor
John Lennon "agradecia a Jesus todo dia" por decisão dos Beatles que foi um livramento
O sub-gênero do Metal que Ozzy Osbourne detesta; só o Punk consegue ser pior para ele

A opinião de Slash sobre o anúncio da volta do Rush em 2026
Bret Michaels ficou em dúvida entre Slash ou C.C. DeVille no Poison
Guns N' Roses explica por que Axl Rose deu chilique em show na Argentina
As duas bandas que se reuniram após ex-esposas quebrarem membros no divórcio
"O melhor com que já toquei", diz Duff McKagan sobre novo baterista do Guns N' Roses
A melhor música do Guns N' Roses, de acordo com o Ultimate Classic Rock
Slash queria que o Guns N' Roses fosse uma banda mais na linha do Motörhead
Classic Rock elege a melhor música do Guns N' Roses (e não é "Sweet Child O' Mine")
Iggor Cavalera: por que ele recusou convite para entrar no Guns N' Roses



