Korn: "Se pudesse usar drogas de vez em quando, usaria!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adelemberg Thiago, Fonte: ultimateGuitar.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


O frontman do KORN, Jonathan Davis, admitiu que ele sente falta de ser capaz de se drogar. O cantor tem freqüentemente comentado em entrevistas que ele tem estado limpo e sóbrio desde 1998, mas confessa que sente falta de seus vícios do passado.

5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Falando ao Fasterlouder.com.au em novembro de 2010 ele disse: “Se eu pudesse usar drogas de vez em quando, eu usaria.” Mas ele insistiu que não estaria sucumbindo a tentação tão breve, no entanto, “Sei que se eu fizesse [usar drogas], eu estaria morto, e quero estar com meus filhos. É um impedimento”, ele disse.

Davis não é o único membro do KORN a ter o passado de drogado. O guitarrista original, Brian "Head" Welch saiu da banda para procurar tratamento para a dependência de metanfetaminas e o baixista Reginald "Fieldy" Arvizu revelou recentemente que lutou contra as drogas e problemas com álcool.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

Guns N RosesGuns N' Roses
Duff McKagan sem memória dos anos de bebedeira

Marilyn MansonMarilyn Manson
Um "usuário feliz" de substâncias ilícitas

Phil AnselmoPhil Anselmo
Um ano miserável após deixar as drogas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"


MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosRaul Seixas: qual a origem da música "Gita"?5000 acessosRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"5000 acessosJanick Gers: descartável ou essencial ao Iron Maiden?5000 acessosMetal Hammer: os dez personagens mais "metal" dos games5000 acessosRob Halford: "sou contra o download ilegal"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 26 de novembro de 2010
Post de 15 de dezembro de 2014


Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online